Mateus teve sua vida destruída por pessoas ricas e para recomeçar aceitou um emprego de serviço geral em uma escola de elite. Lá conheceu Clara, uma jovem divertida, simpática, gentil e bolsista. Eles se tornaram amigos e quando a jovem quis mais que sua amizade, ele refutou, pois era muito jovem.
Porém, sua grande surpresa veio quando descobriu que Clara na verdade era uma herdeira. Uma garota mimada, prepotente e egocêntrica. Sentindo-se enganado e traído humilhou a jovem e nunca a perdoou.
Um ano depois o mundo dos dois se colide, agora na Universidade.
Clara Lancaster é acostumada a ter tudo e todos na palma da palma. De uma personalidade intensa, não mede as palavras ou ações quando deseja algo ou tem como objetivo uma vingança. Certa vez ela se apaixonou por um jovem e quis ser a heroína em sua vida, mas ele preferiu menosprezá-la.
Eles não são mais amigos como eram antes, mas a química é palpável e a forma de extravasar esse sentimento é através de muitas discussões.
Será que Mateus aceitará que Clara Lancaster não é apenas uma garota prepotente, ela também pode ser a única a lhe salvar?