Maquinando nas sombras de uma misteriosa e esquecida taverna (ou seja, a empoeirada loja de discos da família), o poderoso mago (quer dizer, o grandecíssimo nerd) Jude Barnett planeja sua próxima aventura. Na verdade, ele rascunha mais uma de suas campanhas de Dungeons & Dragons enquanto cuida do caixa. Aquela noite de microfone aberto, organizada pela sua melhor amiga e extraordinária barda Araceli, a Magnífica, não prometia ser das mais surpreendentes, mas não seria a primeira vez que a sorte ali na Ventures Vinyl resolveria dar uma forcinha ao destino.
Quando menos espera, Jude se vê numa inexplicável maré de sorte. É como se só rolasse vinte no seu D20! Trabalhos de escola esquecidos passam impunes. Gafes sociais viram piadas épicas. Até a linda e popular Maya Livingstone, por quem Jude é apaixonado desde que se entende por gente, de repente parece interessada em seu jogo de D&D...
Com tanta sorte dando sopa, é claro que ele não perderia a oportunidade perfeita de chamar Maya para sair. Mas a cada segundo que passa, ele não consegue deixar de se perguntar: e se essa sorte toda na verdade se tornar uma falha crítica? Será que ele ainda terá a coragem de enfrentar o próprio coração e se provar digno de conseguir o que quer?
Ficção / Literatura Estrangeira / Romance