Klaus Lehmann é o idealizador da Lehmann Private Security Agency, uma agência de segurança privada que atende a algumas das famílias de empresários mais ricos e influentes dos Estados Unidos. Apesar de atuar como CEO da empresa que fundou ao lado de seus irmãos e primos, Klaus odeia tal título. Em sua concepção, ele é uma peça importante dentro de toda a engrenagem, como todos os demais funcionários, e não superior, como a maioria das pessoas fazia parecer ao rotular alguém como CEO.
Nicole Collins é a herdeira do Collins International, o banco fundado pelos seus tataravós e administrado com mãos de ferro por seu pai, Nicholas Collins, que sonha um dia confiar os negócios da família às mãos de sua brilhante filha mais velha, quando se aposentar. Além de herdeira, no entanto, Nicole também é o desejo proibido de Klaus e protagonista dos seus pensamentos mais eróticos.
Klaus sabe muito bem que nada além uma relação profissional pode acontecer entre os dois. Ele é o chefe de segurança da família Collins, e misturar trabalho e prazer é algo que ele não pretende fazer sob nenhuma hipótese.
Até que uma noite em Los Angeles muda tudo.
O dever de Klaus é proteger Nicole de todos os perigos que o sobrenome de sua família pode suscitar, mas nenhum dos dois esperava que ele cumpriria seu dever enquanto a mantinha suada e satisfeita em sua cama.
Klaus é o primeiro livro da série Family Business, que contará a história dos integrantes da família Lehmann.
Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance