A minha vida se transformou em uma comédia romântica.
Não.
Eu não estou brincando, nem exagerando.
Um belo dia, depois de ter o meu coração partido pela milésima vez, decidi afogar as mágoas no meu bar preferido. Nada de diferente até aí - apenas mais um domingo normal na vida de Ava Thomas.
O que eu não esperava é que a bartender nova - e um tanto excêntrica - iria me fazer um drink especial chamado “Bibidi Bobidi Boo”, depois que eu lhe contei sobre o meu sonho de viver uma história digna de comédia romântica. Também não esperava os acontecimentos estranhos que aquela inocente bebida cor-de-rosa me traria.
No dia seguinte, Romeo Johann King entrou na minha vida.
Romeo é o novo CEO da empresa onde trabalho. Romeo é o filho da noiva do meu pai. Romeo é lindo, milionário, usa calças de moletom caídas no quadril e TEM UM TANQUINHO!
Quando eu me dei conta, estava vivendo as situações mais clichês possíveis. Eu derrubei café nele no nosso primeiro encontro, eu tropecei ao entrar na sua sala, nós nos beijamos sob as estrelas, sentimos borboletas no estômago, dividimos uma cama e brigamos na chuva. Qualquer cena de comédia romântica que você possa imaginar, eu vivi. E, de alguma forma estranha, parece que Romeo acabou gostando de mim para valer.
Pelo amor de Christian Grey, eu sou perdidamente apaixonada por esse cara também, mas apenas isso não basta. Eu estou tentando ser esperta, para variar um pouco, e me envolver com o meu chefe/pseudoirmão é o oposto completo de “ser esperta”, vocês vão ter de concordar.
Fora que tentei confrontar a tal bartender, mas a mulher apenas de-sa-pa-re-ceu. Não me julguem, mas eu acredito real que Romeo pode sumir do nada também, do mesmo jeito que entrou na minha vida.
Cara, isso iria doer.
Enfim, acompanhem comigo toda essa maluquice, enquanto torcemos para que um “final feliz épico” tenha sido incluído nesse conto de fadas da vida real!
Romance / Romance