O Dia em que Você Chegou

O Dia em que Você Chegou Nana Pauvolih


Compartilhe


O Dia em que Você Chegou


Era impossível. Mas... quem disse que há algo impossível para o amor?




Angelina levava uma vida feliz com o namorado, Adriano, com quem morava. Os dois se entendiam em todos os aspectos e tudo estava perfeito. Mas, com o tempo, o que nunca havia atrapalhado o casal passou a ser um problema: as constantes crises causadas pela artrite reumatoide que acompanhava Angelina desde um episódio traumático na infância. Trabalhando em um escritório de advocacia, Adriano não tinha uma companheira que o acompanhasse nas constantes saídas com os colegas de trabalho. E a vida sexual também já não estava mais agradando. Depois de uma briga, os dois se separam e Angelina vai morar com Manu e Lina, sua amiga de infância, quase uma irmã.

Boates, bares e reuniões entre amigos, comuns na vida de qualquer jovem solteira, estão longe de fazer parte da rotina de Angelina. Os dias se resumem às traduções que faz para uma editora, às séries que assiste na televisão e às sessões de fisioterapia. Isso até conhecer Valentim durante uma (rara) saída para comemorar o aniversário de Lina.

Personal trainer bem sucedido, filho de pais milionários, muito bonito e sensual. Valentim era o sonho de nove entre dez garotas, mas só tinha olhos para Angelina. O amor dos dois supera todos os obstáculos e passa a ser uma força para a jovem, que se rende a novos tratamentos e redescobre a alegria de viver. O dia em que você chegou é um convite à autoaceitação e à esperança pela busca por novas possiblidades. É sobre sentir o coração aquecido a cada página.

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
O Dia em que Você Chegou
O dia em que você chegou

Similares

(14) ver mais
Redenção e Submissão
Pecadora
Proibida
Além do Olhar

Resenhas para O Dia em que Você Chegou (153)

ver mais
O Dia em que Você Chegou
on 16/8/22


A história da Angelina e do Valentim é muito envolvente, mas foi uma leitura que me causou certo incômodo. Não aguentava mais o apelido "minha anja". O uso excessivo de termos chulos também reduz o romantismo. A abordagem que a autora faz sobre a Artrite Reumatoide, as limitações, o tratamento e os preconceitos que a pessoa portadora da doença sofre é extremamente importante. A leitura é válida.... leia mais

Vídeos O Dia em que Você Chegou (1)

ver mais
O DIA EM QUE VOCÊ CHEGOU - Romance de Nana Pauvolih

O DIA EM QUE VOCÊ CHEGOU - Romance de Nana Pa


Estatísticas

Desejam101
Trocam4
Avaliações 4.4 / 1.392
5
ranking 60
60%
4
ranking 29
29%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Wendell Paz
cadastrou em:
09/12/2020 14:16:43
PriPaiva
editou em:
12/12/2020 12:56:24
PriPaiva
aprovou em:
12/12/2020 12:56:58