Diana Anderson não esperava receber uma ligação do pai que não vê há 15 anos, a convidando para seu casamento. Se a situação já não fosse estranha o suficiente, a cerimônia acontecerá em uma cidade remota na Suíça, na véspera de Natal.
Diana odeia essa época do ano, não suporta frio e com certeza seu pai não é sua pessoa favorita no mundo, mas a viagem parece melhor do que atender clientes na loja de departamento onde trabalha, vestida de duende.
Candace Moore não ficou exultante quando a mãe contou que se casaria pela terceira vez em menos de cinco anos. Mas quando conheceu seu futuro padrasto, acreditou que dessa vez pudesse ser diferente; que ela e a irmã teriam um pai.
Candace fez apenas um pedido: que o casamento acontecesse na véspera de natal, sua época favorita do ano.
Diana chega à esquecida cidade gelada, precisando de ajuda para achar a casa de sua mais nova madrasta, mas acaba conhecendo uma garota que lhe ensinará o caminho até o coração.
Candace não espera se sentir atraída pela garota rabugenta, que encontra andando pelas ruas com sua mala amarela, muito menos se apaixonar por ela.
Entre conversas, chocolates quentes com conhaque e discussões sobre decorações natalinas, um beijo é dado.
As duas só não contavam com o pequeno detalhe, de que em breve ocupariam o mesmo seio familiar, já que seus pais se casariam dali a vinte dias.
A química entre elas é inegável, ficar longe vai ser um desafio.
O que fazer quando se descobre um segredo que pode pôr fim ao dilema, mas ao mesmo tempo destruir o casamento de seu pai?
Diana fará uma difícil escolha. Candace tomará uma decisão conflitante.
Um milagre de natal é tudo que elas esperam nesse casamento natalino.
"Um casamento natalino" é um conto sáfico, com faixa etária para maiores de 18 anos, com gatilhos para conflitos familiares e abandono parental.
Contos / Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Romance