E se fosse a gente? encontra Bridgerton
Uma comédia romântica sáfica com viagem no tempo - da coautora best-seller do New York Times de A cinco passos de você, Todo esse tempo e Ela fica com a garota e autora de A lista da sorte
E se você encontrasse o amor da sua vida... Mas em outra vida?
Audrey Cameron perdeu o brilho. Depois de levar um fora de seu primeiro amor e ser jogada na lista de espera da faculdade de artes dos seus sonhos, ela se vê perdida e sem inspiração. Quando o rabugento sr. Montgomery, cliente fiel da mercearia de sua família, diz que pode ajudá-la a viver novas experiências e se inspirar novamente, Audrey jamais esperaria ser transportada para o ano de 1812, em plena era da Regência Britânica.
Depois da morte da mãe, Lucy Sinclair se sente sozinha e cada vez menos ouvida. Ela não esperava encontrar uma garota com trajes estranhos dizendo que vem de duzentos anos no futuro no meio da propriedade de sua família. Mas, no fim das contas, foi uma ótima distração, afinal esse acontecimento aparentemente impossível e inusitado é bem melhor do que ser cortejada pelo homem desinteressante com quem seu pai espera que ela se case.
Enquanto as duas tentam entender o que aconteceu e como mandar Audrey de volta para casa, uma faísca surge de onde menos se esperava. Ao fazerem de tudo para se apaixonar por seus pretendentes e viver o “felizes para sempre” que todos esperam delas, Audrey e Lucy descobrem que não precisam se esforçar para se apaixonar uma pela outra.
Mas será que uma história de amor inesperada pode sobreviver a circunstâncias impossíveis?
Com um toque de fantasia, o romance de Rachael Lippincott é o livro ideal para os fãs de romances de época, como Orgulho e preconceito, Os Davenport, Perdida e Retrato de uma Jovem em Chamas.
Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira / Romance / Fantasia