St. Louis Mavericks está fazendo a melhor temporada da história do time e a caminho de um grande recorde, mas a morte inesperada do capitão e craque do time os tira do prumo e os deixa desnorteados.
Weston
Meu mundo mudou drasticamente no dia em que Ben Whitmer morreu. Éramos melhores amigos desde o hóquei júnior. Ele era como um irmão, minha força e voz da razão dentro e fora do gelo. Mas por mais que eu esteja devastado, preciso reunir forças para seguir em frente.
Além de manter o time unido, fui nomeado tutor dos dois filhos pequenos de Bem e Lauren, juntamente com a melhor amiga dela, Hadley. Temos a impossível tarefa de decidir qual de nós dois vai criar as crianças. Em hipótese algumas vou deixar aquela pé-no-saco (autoritária) ficar com eles.
Estou pronto para a batalha, mas me surpreendo quando conheço melhor a Hadley; ela é mais do que eu pensava. Muito mais.
Hadley
Não quero ocupar o lugar da minha melhor amiga na vida dos filhos dela. Mas os amo tanto, que farei o que for preciso para criá-los do jeito que os pais queriam.
Wes Kirby é um mulherengo detestável, e não vou deixá-lo tirar os filhos de Ben e Lauren de mim. Enquanto descobrimos qual de nós dois é o mais apropriado para criá-los, decidimos morar juntos na casa dos nossos amigos para que as crianças não percam ainda mais estabilidade e o conforto do lar.
Juntos aprendemos a ser pais, e a convivência me faz enxergar meu inimigo de uma forma diferente. E, lentamente, Wes se torna algo diferente. Algo mais. E agora, além de me questionar se sou o que as crianças precisam, me questiono também se Wes e eu temos futuro.