Sempre que se aproxima a virada de um milênio, a humanidade começa a se inquietar e temer o desconhecido que se avizinha. As manifestações religiosas se intensificam em todas as direções, e os fenômenos místicos se tornam mais frequentes.
Uma das manifestações mais constantes nesses últimos anos têm sido as visões de Maria, Nossa Senhora. Nos mais diferentes e distantes locais do planeta, sensitivos captam aparições, manifestações, mensagens.
Em APARIÇÕES DE MARIA, Isidro-Juan Palácios pesquisa as aparições de divindades femininas do passado e do presente, do Oriente e do Ocidente, tentando estabelecer um ponto comum entre as diversas manifestações e levantando questões instigantes:
-Quais os símbolos comuns do arquétipo feminino?
-Quais as relações entre estes fatos e os avistamentos ufológicos?
-Qual a posição da Igreja Católica a respeito?
Suas conclusões apontam na direção da aurora de uma Nova Era, quando o sensitivo e o poético deverão preponderar sobre o racional e o lógico, e tudo isso deverá nos levar a uma transformação interior e exterior irreversível. Isidro-Juan Palácios é um jornalista atuante na Espanha, onde colabora com diversas publicações e programas de rádio e televisão. E também diretor da I Universidade de Verão de Estudos Místicos e ministrador de cursos e workshops na área esotérica.
Religião e Espiritualidade