Pérola é uma garota de cidade pequena, linda, jovem e inocente. Ela fora criada para ser assim. Para jamais usar uma saia acima dos joelhos, para não mostrar seus longos cabelos a nenhum outro homem que não fosse seu marido. Desejar outro homem, beijá-lo? Jamais!
Samuel, seu pai e pastor da igreja local, era um homem rígido nas regras e havia a ensinado a ser assim. Mas ele não era o maior ‘carrasco’ na vida claustrofóbica de Pérola, sua mãe Ruth era bem pior. Se dependesse dela, sua filha nem mesmo sairia de casa para a faculdade.
Collin voltou para a pequena Beaumont depois de 10 anos morando no caos de Las Vegas. Não sobrara nada daquele garoto recatado e tímido que ele fora até seus 10 anos. Ele havia crescido, se interessado por motos, rock e sexo, muito sexo. Voltar para Beaumont seria um saco! Foi o que ele pensou... Doce engano, era naquela cidade que sua priminha Pérola morava, e ela havia crescido... Bem, tudo nela tinha crescido e não fissurar-se nela era quase impossível. O problema era que Collin não tinha um jeito muito amigável de conseguir o que queria.
Pérola é a inocência, Collin o pecado... O que podemos esperar dessa união?
Chick-lit / Drama / Erótico / Ficção / Romance