Frustrada com a própria carreira e duvidando de suas escolhas de vida, Liz se torna o foco da família quando sua irmã mais velha, Olivia, médica, bem-sucedida e a personificação dos sonhos de qualquer pai, é pedida em casamento.
Os comentários sórdidos sobre sua solteirice são ignorados com êxito, entretanto, em uma tentativa de reverter a vida amorosa da filha — ou melhor, a falta dela — e alegando ser uma tradição familiar, a mãe de Liz lhe dá de Natal um colar mágico que promete amor e sorte.
Sem qualquer pretensão de ser a próxima a subir ao altar e sonhando com uma carreira promissora na moda, Liz, grande defensora da ideia de que se apaixonar seria mesmo é uma maldição, faz pouco caso do presente — até dois colegas de trabalho e a cunhada de Olivia se apaixonarem por ela, trazendo com eles uma onda de sorte para os seus dias.
Enquanto tenta se libertar da pressão familiar e lutar pela carreira que sonha, Liz precisa descobrir se o amor é real, mesmo sendo fruto de magia. E se ela, no fim das contas, será capaz de correspondê-lo.