A Dama Pálida

A Dama Pálida Alexandre Dumas




PDF - A dama pálida


Edvige, uma jovem polonesa cuja família se perdeu numa guerra entre a Polônia e a Rússia, encaminhou-se, como seu pai lhe recomendou, para pedir asilo em um mosteiro, perdido entre as solitárias montanhas dos Cárpatos.
Tendo sido atacada no caminho por bandoleiros, ela se vê prisioneira em um castelo sombrio, sob a tutela de uma estranha família. Gregoriska e Kostaki são os dois irmãos, de origem nobre, que carregam sobre si uma maldição... e ambos se apaixonam por Edvige. Ela sabe qual deles tem o sentimento mais nobre, porém a terrível maldição do vampirismo paira, como uma nuvem sombria, sobre aqueles dois homens. E sobre o amor que ela sente por um deles.





A Dama Pálida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Dama Pálida (1)

ver mais
Alexandre Dumas: A Dama Pálida (1849)

Alexandre Dumas: A Dama Pálida (1849)


Resenhas para A Dama Pálida (6)

ver mais
Um Singelo Conto de Vampiros


A Dama Pálida conta a história de Edvige, uma jovem polonesa de sangue nobre, que perdeu toda a sua família na guerra contra a Rússia: primeiro os dois irmãos, e partiu quando a morte do pai batia às portas de seu castelo. Edvige foi enviada, então, para pedir abrigo em um monastério em meio aos Montes Cárpatos, mas no meio do caminho, sua comitiva foi assaltada por uma corja de bandidos. Defendida por um jovem príncipe dos Cárpatos, Edvige foi levada ao seu castelo, para viver com ...