Às margens do tempo

Às margens do tempo Karine Ribeiro...




PDF - Às margens do tempo


Uma lavadeira que sonha em ser marceneira acaba abrigando uma moça que sonha em ser professora. Uma escritora sofrendo de um bloqueio literário se refugia no meio do nada, e é inspirada por uma fonte bastante inusitada. Uma mãe à beira do esgotamento precisa lidar com a aparição de uma menina idêntica à sua filha. Uma jovem entra em trabalho de parto em meio à maior enchente das últimas décadas. Uma jornalista vai atrás de suas origens e descobre mais do que esperava. E uma menina vinda do rio precisa desafiar aqueles que ameaçam sua família.

Com essas seis histórias, que na verdade são uma só, acompanhamos várias gerações da mesma família e uma certa viajante do tempo, sempre na mesma casa, sob a copa da mesma quaresmeira, cercadas pelo mesmo rio. Separadas em décadas diferentes, há algo além do laço sanguíneo que conecta nossas protagonistas: suas vivências, cheias de celebrações e dificuldades, amparadas por uma protetora que sabe a hora exata de ajudá-las, ainda que por linhas tortas.


Mas, conforme o tempo passa, a magia que as acompanhou ao longo de toda a vida se depara com uma inevitabilidade: a de que o fim é apenas o começo.





Às margens do tempo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Às margens do tempo (10)

ver mais
Bom


Mais uma leitura nacional concluída! Os contos nos levam a passear por gerações de uma mesma família, ligadas por uma árvore e suas raízes protetoras. Você vai se indignar com muitas situações que as personagens passam, mas também vai imergir em uma cultura e religiosidade incríveis. Todos os contos são interligados e adorei a sugestão ao fim do livro para lê-los em outra ordem. ?Valente como um búfalo, livre como uma borboleta, indomável como a tempestade? Fica a dica de leitu...