Celular, doce lar

Celular, doce lar Rosana Hermann




PDF - Celular, doce lar


Com prefácio de Fábio Porchat e quadrinhos de André Dahmer, inclui depoimentos de Luciano Huck, Camila Pitanga, Milton Jung, Leo Jaime, Rafinha Bastos, Raony Phillips e outros, contando histórias curiosas sobre celular.


Qual foi a última vez que você passou mais de uma hora (acordado) sem checar o celular? Agora mesmo, enquanto lê estas linhas, o seu celular está ao alcance das suas mãos?

Pois é. De maravilha tecnológica o celular passou rapidamente a aparelho onipresente – e onisciente – em nossa vida. Nossos telefones tudo podem, tudo sabem, tudo veem. E nós não conseguimos mais viver sem eles.

Como foi que isso aconteceu? E, mais importante: por que devemos nos preocupar com isso?

Em Celular, doce lar, Rosana Hermann – jornalista, escritora, roteirista, apresentadora e blogueira pioneira – explica tudo isso.

Com muito humor, histórias divertidas e dados das mais recentes pesquisas da psicologia comportamental e da neurociência, ela nos convida a discutir a nossa relação com o celular. E ainda sugere alternativas de detox digital para combater o vício e a dependência desses aparelhos cada vez mais sedutores.





Celular, doce lar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Celular, doce lar (26)

ver mais
Largue desse celular kkk


O livro é bem informativo e interessante, ele fala da tecnologia do celular e de como somos dependentes desse aparelho eletrônico, ele fala do início do celular quando ele era bem grande quase um tijolo até os dias atuais com smartphone e iPhone cada vez mais modernos e caros também. Devemos saber como usar o celular se não ficamos viciados e as interação sociais ficam escassas tudo é no online, conversas ao vivo uma raridade hoje em dia. Ótima leitura....