Decepcionados com a Igreja

Decepcionados com a Igreja Fernando Beier




PDF - Decepcionados com a Igreja


"ABANDONEI A IGREJA, MAS NÃO DEUS."

Esse é o argumento de uma parcela da sociedade que se vê cada vez mais "desigrejada". A evasão de membros é um problema real para muitas denominações cristas. Desavenças entre os irmãos, algum descrédito em relação à liderança, criticas on-line discordâncias doutrinárias têm sido as principais rares pelas quais as pessoas deixam a igreja. Como reverter essa situação?

Decepcionados com a Igreja apresenta argumentos comincentes sobre a importância da comunidade de fé. Por meio de experiências pessoais e de exemplos bíblicos, Fernando Beier encoraja o leitor a trilhar o caminho do perdão, da aceitação e do apolo mútuo.

Você será estimulado a olhar para a igreja do mesmo jeito que Cristo a enxerga. Mesmo com falhas e defeitos, ela ainda é um lugar de refúgio, de cura e de relacionamentos duradouros. Você também descobrirá como dificuldades podem ser superadas e solucionadas Ena comunhão dos crentes que a graça de Deus é experimentada e compartilhada de modo único.

FERNANDO BEIER mestre em Teologia. Atualmente é pastor de igrejas no interior de São Paulo. Além de ávido leitor, é escritor de vários livros publicados pela Casa Publicadora Brasileira: Crise Espiritual, Experimente um Recomeço, O Encanto de Hollywood e Liberdade Real.





Decepcionados com a Igreja

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Decepcionados com a Igreja (1)

ver mais
DECEPCIONADOS COM A IGREJA, de FERNANDO BEIER

DECEPCIONADOS COM A IGREJA, de FERNANDO BEIER


Resenhas para Decepcionados com a Igreja (4)

ver mais
Igreja = treta?

Primeiramente, não é porque li este livro que esteja decepcionada com minha igreja. Decepção tem muito a ver com expectativa. Eu não tenho uma expectativa ilusória com uma instituição formada por seres humanos e nem dependo dela para cultivar minha espiritualidade. Mas é claro que também não sou boba o suficiente para dizer que está tudo certo, que devemos ficar de bico fechado e aceitar tudo com a desculpa de que os líderes, ainda que falhos, são guiados por Deus. Hum rumm... Faço pa...