O Muro

O Muro William Sutcliffe




PDF -


Um romance emocionante e uma fábula política e ideológica marcante sob o ponto de vista de uma criança. Joshua tem 13 anos e mora com a mãe e o padrasto em Amarias, um lugar isolado no topo da montanha, onde todas as casas são novíssimas. Na fronteira da cidade, há uma barreira bem alta, guardada por soldados fortemente armados e que só pode ser cruzada através de um posto de controle. Ninguém deve entrar naquele lugar, e quem está lá não tem permissão para sair. Desde pequeno, Joshua sabe que, do outro lado daquela muralha, há um território violento e implacável e que O Muro é a única coisa capaz de manter seu povo em segurança. Desde pequeno, ele sempre ouviu que, do outro lado, havia um território proibido, um lugar violento e perigoso, do qual um garoto como ele deveria manter distância. Um dia, a bola de Joshua cai do outro lado do Muro e, ignorando tudo o que sempre ouviu, ele vai atrás dela e acaba descobrindo um túnel que o leva a uma realidade que jamais imaginou encontrar. Lá ele acaba caindo nas mãos de uma gangue sanguinária, mas a bondade de uma menina salva sua vida. Porém isso acaba desencadeando um ato de extrema crueldade e coloca Joshua em dívida com ela... Uma dívida que ele fará de tudo para pagar.





O Muro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Muro (2)

ver mais
LIVRO: O Muro

LIVRO: O Muro

O MURO E A QUESTÃO PALESTINA (TEMQUELER #31)

O MURO E A QUESTÃO PALESTINA (TEMQUELER #31)


Resenhas para O Muro (18)

ver mais
O Muro


Faz tempo que um livro não me decepcionava tanto, tive sérias dificuldades de leitura, foco e concentração. Não sei exatamente qual o problema desse livro, mas nada nele funcionou. A narrativa é carregada e extremamente lenta, com detalhes demais, com informações demais, palavras demais. Não sei, não consegui me conectar com nada. Muita descrição, muita mesmo. E parecia que nada nunca saia do lugar. As personagens não tem carisma, não tem empolgação, não tem vida. Tudo meio morno, meio...