Os Rituais da Água

Os Rituais da Água Eva García Sáenz de Urturi




PDF - O silêncio da cidade branca


Uma mulher é encontrada queimada e pendurada numa corda pelos pés, com a cabeça imersa dentro de um antigo caldeirão de bronze, cheio de água. A autópsia revela a primeira surpresa: a vítima estava grávida. E a investigação que se segue aponta para outra conclusão surpreendente: o crime tem todos os contornos de um macabro ritual celta. O profiler Unai “Kraken” acaba por se ver envolvido no caso, mesmo sem querer. Afinal, a mulher morta, como rapidamente será informado, foi a sua primeira namorada, com quem se tinha envolvido décadas antes. Nessa mesma altura, ele e o seu grupo de amigos participaram numa escavação arqueológica em que descobriram segredos há muito enterrados. Poderiam os dois episódios estar relacionados? Quando surge uma nova vítima, a conclusão é óbvia: é o trabalho de um psicopata, e ele (ou ela) tem um interesse particular na vida pessoal do protagonista. Começa aqui um sufocante jogo de gato e rato, tendo como cenário a cidade basca de Vitoria. A ação desenrola-se em dois tempos distintos, o presente e o passado de Kraken - sendo que a chave que une os dois momentos da sua vida poderá ser um ritual cuja origem se perde nos tempos.





Os Rituais da Água

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Rituais da Água (5)

ver mais
Que história incrível!


Ele é uma 2º volume de série, não li o primeiro, mas a série do netflix foi suficiente para poder acompanhar a continuação. Eu amei! Trata-se de uma história policial, com serial killer, detalhes pessoais, cidade onde todo mundo conhece todos e fica trazendo fatos do passado de um jeito simples, fácil, interligado na história principal. É um livrão, que eu li super rápido e, apesar de suspeitar, nunca adivinhei tudo o que acontece no final. Vale a pena! Só leia!!!...