A sequência de “Meu Chefe é da Máfia Russa.” Este livro também pode ser lido sozinho!
Tanya tinha a sensação de que algo estava errado.
Sua melhor amiga e colega de quarto, Alana Jameson, está desaparecida. A polícia se recusa a investigar porque todas as evidências apontam que Alana foi embora por conta própria, mas Tanya sabia que aquilo não fazia sentido. Alana nunca teria sumido daquele jeito a menos que estivesse em perigo. Quanto mais Tanya tenta descobrir o que aconteceu, mais ela percebe que sua própria vida está em perigo. E não existe nada mais perigoso que Andrei Volkov, o estranho que também está atrás de Alana e Vadim.
Andrei Volkov recebeu ordens. Descobrir o paradeiro de seu primo Vadim e trazê-lo para casa a qualquer custo. Mas quanto mais profundo o mistério, mais fica claro que Vadim foi embora porque quis. A única verdadeira pista de Andrei é a bela e loira Tanya, que está em busca de sua colega de quarto desaparecida. Depois de raptá-la na esperança de resgatá-la, ele rapidamente percebe porque Vadim sumiu. E conforme começa a se apaixonar por Tanya, ele entende o motivo de seu primo escolher uma mulher e não os negócios da família.
Mas Andrei não é o único à procura de Vadim. E não é o único pronto para usar Tanya para encontrá-lo. Para Tanya, as coisas nunca estiveram tão em jogo. Ela vai ter que confiar em Andrei se quiser continuar viva, mas ao fazer isso, poderá acabar perdendo o controle de seu próprio coração.