CAMERON
Minha mãe me criou para que que eu fosse uma exemplar dona de casa, uma esposa perfeita em todos os sentidos. Conhecer o homem dos meus sonhos e constituir uma família com ele, sempre foi o meu sonho.
Aos vinte e um eu conheci o homem da minha vida. Ele era um policial honrado e me deu tudo o que eu sempre quis, inclusive uma casa e um anel em meu dedo anelar esquerdo. Ele me amava, assim como eu o amava.
Pelo menos era isso o que eu pensei, até o primeiro soco. As surras tornaram-se parte do nosso cotidiano e eu não acreditava que poderia partir. O que eu teria, se deixasse minha casa para trás? Meus pais suportariam a vergonha? Eu, suportaria?
Então eu engravidei, e logo em seguida, eu perdi nosso bebê. Esta foi a pior das surras que eu já tinha recebido do meu “amado” marido, e eu me certificaria de que seria a última. Então, quando um dia ele saiu para o trabalho, eu desapareci.
Anos se passaram, e o que eu achei que era impossível de acontecer, aconteceu. Ele me encontrou. Depois de tantos anos, e depois de acreditar ter encontrado o amor novamente, mais uma vez eu precisarei desaparecer.
OLD
Eu odeio mentiras. Eu não suporto traições.
Uma vez em minha vida eu amei. Amei com todas as minhas forças, mas isso não foi suficiente para ela. Ela me traiu com o homem que eu mais respeitava, aquele que era um mentor para mim.
Prometi nunca mais confiar em uma mulher novamente. Mas eu não fui capaz de manter a minha promessa. Não até que conheci Cameron.
Mas o destino é um fodido filho da puta, e novamente a mulher a qual decidi entregar meu coração, é a porra de uma mentirosa.
Eu a afastei, a humilhei, e então descobri que dentre as suas mentiras, havia uma verdade. Cameron precisava de mim, mas eu deixei o orgulho falar mais alto e agora ela se foi. Mas tão certo como o fato de que o sol vai nascer amanhã, é o fato de que eu estou indo atrás da mulher que eu amo, e só vou parar, quando ela estiver aqui ao meu lado. Nem que isso seja a última coisa que eu faça