Salve-me da solidão

Salve-me da solidão Cátia Serafim




PDF - Salve-me da solidão


Alice é uma moça tímida e reservada, que desenha e escreve mangás nas horas em que não está trabalhando como atendente numa clínica de cirurgia plástica. Acostumada a ser rejeitada desde a infância, ela só quer viver em paz em seu mundo de fantasias, mas a solidão muitas vezes pesa, e quando se vê inserida numa armação da tia, descobre que a realidade pode ser mil vezes melhor do que a ficção.

Fábio é um cirurgião plástico brilhante. Também descobriu uma realidade diferente, quando sua esposa confessou que o traiu. Desde então, não quer mais saber de compromissos, e agora vive apenas para o trabalho e para grandes noitadas dominadas por muito prazer e devassidão.

Estaria mais bem disposto se uma de suas funcionárias não fizesse o possível para tirá-lo do sério com suas trapalhadas. Um dia foi vítima de uma armadilha que mudou seu julgamento sobre ela e fez com que passasse a sentir desejos estranhos por aquela garota incomum e cheia de segredos.

Encararia o desafio de conquistar Alice, mesmo não oferecendo nada em troca, além de satisfação sexual, ou abriria seu coração novamente e correria o risco de viver um grande amor?





Salve-me da solidão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Salve-me da solidão (9)

ver mais
Se eu pudesse, daria 0 estrelas.


O livro tinha tudo para ser bom. Gostei muito da primeira metade e a autora escreve muito bem, mas nossa... O personagem Fábio, interesse romântico da protagonista, é péssimo e a personagem principal é uma sonsa. A autora fala tanto sobre feminismo mas de feminismo o livro não tem nada. A garota muda a maneira de se vestir por causa do cara, a maior parte das mulheres são ruins: incentivando a rivalidade feminina e o cara trai ela, fala que a ama e a culpa cai sobre a ex dele que o s...