“Tate não era o tipo de cara que entregava charme antes de flertar. Não. Ele era o tipo de cara que devorava com os olhos a mulher que ele tinha escolhido, e não desviava o olhar enquanto se aproximava. Cada passo seu exalava poder, ele sabia do estrago que podia fazer apenas com um sorriso”
Mabel Hart passou os primeiros anos de sua vida fugindo. Ela tinha aprendido a mentir antes dos seis anos e a encontrar segredos como um pequeno jogo de caça ao tesouro. Sua vida tinha girado em torno de desconfianças e a única coisa que ela sabia era que não devia confiar em ninguém além de si mesma.
Até que encontrou Tate. Só precisou de alguns minutos para descobrir que nem sempre a razão vence da emoção. E em apenas um dia ele conseguiu destruí-la para qualquer outro homem.
Ele nunca a esqueceu.
Anos depois em um reencontro inusitado, Mabel e Tate descobrem que há muito mais em jogo do que descobriram nas poucas horas que passaram juntos. E que tudo aquilo que tinham jurado esquecer voltaram ainda mais fortes. Inclusive os sentimentos que se esforçaram em esconder.