A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


Anne 13/05/2022

Amo
Eu tenho costume de falar que não gosto muito de romances, mas esse livro me faz muda de ideia. Eu sempre indico esse livro e digo que gosto muito que nesse livro não vejo apenas romance e sim uma linda história de pai e filha.
Isso é o que mais amo nesse livro.
comentários(0)comente



Jessyca 09/05/2022

????
A última música tem muito dos clichês encontrados nos livros do autor, mas com um tema mais tocante. Sou suspeita a falar já que amo o Nicholas Sparks, mas esse é um dos livros que mais gosto dele. Faz você rir bastante (antes das lágrimas), se apaixona, e no meu caso, tem muita vontade de puxar a Ronnie no cantinho e pedir pra ser menos chata e mimada. Leia e se emocione ??
comentários(0)comente



Robswida 08/05/2022

Emoção e muito amor
Livro com um suspense que dá vontade de não parar de ler , aborda o amor entre pais e filhos e o primeiro amor , muito bonito e emocionante .
comentários(0)comente



Ana 30/04/2022

Releitura da depressão
Ai gente, jurei que não ia sair tão chorosa dessa leitura pq eu já sabia do final mas olha? me enganei demais. Sou suspeita pra falar desse livro, amo muito, é um favoritado da vida, principalmente por ser muito nostálgico pra mim. É realmente um livro muito especial! Você começa achando que é só um livro de romance e acaba no drama total e cheia de lições importantes sobre a vida.

É lindo demais perceber o crescimento da Ronnie ao longo dos meses. Eu amo ela e Will mas pra mim a relação dela com o pai e a familia, tirou o foco principal do romance e foi o que abrilhantou a narrativa.

Houve falhas, mas seu pai apenas queria proteger os filhos de toda a situação envolvendo seu casamento. Apesar de achar que ele poderia ter feito outras escolhas para que as coisas não chegassem a esse ponto, a sua maneira de ser é admirável! Esperar com paciência, dar espaço pra os filhos tomarem suas próprias decisões? Cara, que homem, que pai! Ele preferiu sofrer calado esses anos todos sem os filhos do que colocar eles contra a mãe. Esse foi o ponto mais alto pra mim, pq eu não lembrava do ocorrido que levou a separação e isso cortou meu coração em mil pedaços, pq ali eu tive certeza do homem maravilhoso que Steve era e o quanto ele não merecia passar por tudo isso. E mais lindo foi ver Ronnie naquele ponto apenas querendo cuidar do pai independente do seu passado, independente se ele estava certo ou errado na história.

Enfim, há tanto o que falar desse livro! Ronnie desde o início sendo muito leal as suas amizades mesmo não sendo recíproco, Will também entre a cruz e a espada pra defender Scott? Enfim, no geral esse livro fala sobre relações. Com namorado, amigos, família e principalmente com Deus. A busca de Steve pelo divino, e ele entendendo que Deus não está em um só lugar mas está na gente e nas pequenas coisas que acontecem todos os dias. É lindo de se ver! Fiquei muito emocionada nessa releitura e algumas lágrimas rolaram, ou seja, recomendo demais! Queria continuar escrevendo todos os pontos que me fazem amar esse livro mas ficaria aqui eternamente e agora eu vou reassistir o filme pra chorar um pouco mais pq estou morrendo de saudade!

?Agora era apenas aquilo: passear na praia com seu pai, o som incessante das ondas do mar, o aroma do inverno queh se aproximava. E os frutos do Espírito Santo: amor, alegria, paz, paciência, gentileza, bondade, delicadeza e autocontrole.?
comentários(0)comente



Amanda_cfranca 30/04/2022

Sem palavras pra comentar o quanto esse livro é perfeito.
Eu amei! Amei como fiquei com vontade de conviver com os personagens, amei o jeito que dá pra notar a mudança de Ronnie durante o livro, como eu chorei de tristeza e alegria... entrou para a lista de preferidos, sem dúvidas.
comentários(0)comente



Mariana 29/04/2022

A story with notes of love.
In spite of the book?s high capability of moving the reader, there were still several things that could?ve been better arranged. The interactions between the characters are mostly plain and straight without much unrealism, but a few simple adjustments would?ve given the scenes a more natural fluidity. In the meantime the descriptions in the narrative were too shallow making the details of some parts of the story seem rather irrelevant and far-fetched.
On a scale of zero to five, I give this book a three. For the book can inspire and touch the reader, dealing with emotions such as guilt, forgiveness and love. On the other hand, as I have previously mentioned, there are several characteristics which inhibit the story?s full potential.
comentários(0)comente



Kurek 28/04/2022

Acho que os tempos de Nicholas Sparks acabaram pra mim. Na verdade nunca começaram kkkkkk não aguento gente é clichê demais pra minha cabeçaaaa eu fico agoniada, é muito previsível cara?
comentários(0)comente



Sara 23/04/2022

Meu coração é seu Sparks, quebre como quiser!
Meu primeiro livro do Nicholas Sparks e me surpreendi com a escrita. Ele escreve muito bem, tudo fluiu lindamente, ele descreve os sentimentos de uma forma linda e sabe narrar um drama muito bem! Eu amei o casal, amei o lugar que se passou a história, amei que mostra os erros e acertos de cada personagem. Há parte que menciona sobre Deus e o perdão e também sobre a culpa, o foco não é só no romance e eu gostei disso. Já vi o filme desse livro e amei muito, como já sabia o que iria acontecer não me abalei muito na leitura, mas algumas lágrimas rolaram. O filme muda algumas partes, mas não deixa de ser bom, já o livro é bem detalhado e deixa tudo mais sensível, os dois são ótimos e valem MUITO a pena!
comentários(0)comente



Jucy 23/04/2022

Todo mundo devia ter esse
Esse sem sombra de dúvidas é meu livro favorito do Nicholas sparks, nunca ri tanto e chorei tbm com uma leitura.
A história te prende do início ao fim e vc se apaixona não só pelos personagens principais como pelos secundários.
Leiam valerá muito a pena??
comentários(0)comente



gabi.s03 22/04/2022

" - Terminei a nossa música. Nossa última música."
Você pode pensar que é só mais uma história clichê sobre um amor adolescente de verão mas é bem mais que isso. É um livro verdadeiro e triste, sobre amor, fé, família e perdão.
O casal é lindo, apesar de não gostar muito de amores instantâneos. Só que ao meu ver o romance não foi o destaque, mas sim a reconstrução da relação familiar da Ronnie.
Não sou uma super fã do Nicholas Sparks porque acho a escrita dele bem lenta e sempre demoro a engatar na história, mas esse livro é bem melhor que outro que li dele. A escrita é lenta mesmo assim e o livro poderia ser um pouco menor, tirando os capítulos do Marcus, por exemplo, já ajudaria bastante.
Já assisti ao filme mas faz tempo e não lembro quase nada, só lembro que chorei horrores. Não sei se quando assistir de novo ainda vou gostar, mas que é emocionante é inegável! O livro também é, mas acho que por já saber do plot não foi tanto.

Enfim, é um bom livro, se você quiser ler um livro emocionante esse é o certo!



" - Para sempre no meu pensamento."



Gatilhos: relacionamento abusivo, amizades tóxicas e luto.
comentários(0)comente



Andrea Lacombe 17/04/2022

?Livro tem uma trama intensa, de conflitos adolescentes entre pai e filhos. Também com valores bem implícitos. A história e emocionante como bom romance. E uma linda história de amor na juventude!?
Chorei horrores!
comentários(0)comente



dudam.ma 16/04/2022

A última música ?
Da série: Livros incríveis que chegam dando uma voadora na minha ressaca literária.

O típico romance de verão entre a menina rebelde e o garoto sulista perfeito.
Mas foi muito mais que isso.
Nicholas Sparks falou sobre amor, sobre Deus, sobre decepções e sobre a vida.
Sobre como as pessoas conseguem ser cegas e egoístas e nem se quer perceberem o que acontece em volta delas.
Assim como todos os livros, esse tem o potencial de só te distrair ou de também te dar lições de vida.
(Sabe quando você tá lendo e entende o pq do nome do livro ser aquele e dói pra caramba? Pois é...)
Agora, se me derem licença, vou deitar por cinco minutos abraçada nesse livro pra absorver o quanto *PRA MIM* ele foi incrível (eu juro pra vocês que quando eles se olharam rolou o TCHAN).
comentários(0)comente



Ruth 09/04/2022

Prepare os Lencinhos
Ronnie é uma adolescente de 17 anos que, junto com seu irmão Jonah, vai passar o verão como pai, com quem não fala há três anos. Ela não vai para a Carolina do Norte porque quer, obviamente - Ronnie prefere sua vida em Nova York, mas não é como se tivesse escolha.

Steve é ex-pianista e ex-professor de uma renomada universidade de música, da qual Ronnie não quer nem ouvir falar. Largou o emprego para viver da música, mas eu sonho se frustou tal qual seu casamento e em pouco tempo, Steve se viu morando sozinho em sua cidade natal. Sua única distração é a construção de uma janela para a igreja incendiada da comunidade - igreja que frequentou quando criança.

Foi enquanto trabalhava na janela que Steve recebe a visita dos filhos, e enquanto recebe a ajuda de Jonah no trabalho, ele lida com o desprezo de Ronnie, que passa a maior parte do tempo fora de casa, em má companhia.

Ronnie conhece Blaze e Marcus logo no primeiro dia e fazem amizade. No entanto, quando Blaze percebe que Marcus está interessado em sua amiga, ela arma um plano de vingança contra a garota. Injustamente, Ronnie é acusada de roubo e devido seu histórico em Nova York, ela tem medo que o juiz a declare culpada e assim sua ficha fique suja para o resto de sua vida.

Durante todo esse tempo entre a acusação e o julgamento, Ronnie conhece Will, um jovem de família rica e popular. Ela não entende os motivos que o levam a gostar dela, mas logo Ronnie se apaixona e os dois vivem um romance de verão com data marcada para acabar. Enquanto isso, seu relacionamento com seu pai vive altos e baixos, principalmente por causa da música e o irritante hábito de Steve tocar piano todos os dias.

Ronnie costumava tocar; seu pai foi seu professor. Possui muito talento e ganhou até mesmo premiações, mas parou depois da separação dos pais. Após uma discussão com a filha, Steve até mesmo esconde o piano de Ronnie, para não chateá-la. Ronnie estranha o comportamento do pai. Estranha mais ainda quando ele acredita que a acusação de roubo é falsa e decide ajudá-la. Ela claramente percebe que Steve quer se redimir e após uma disgnóstico médico, percebe que a única que precisa de remição é ela mesma.

Acho que li o melhor livro do Nicholas até agora. Embora a fórmula seja a mesma, eu gostei muito do desenvolvimentos da trama e a evolução de Ronnie. Ela passa de um personagem extremamente irritante para um que conquista nossa afeição. O Will não tem nada de mais e pra mim foi um personagem que passou batido, enquanto o Steve me ganhou do começo ao fim.

Dessa vez, o autor não economizou no drama e foi além do que eu esperava. No ápice da história, A Última Música fez meus olhos inundarem mais de uma vez e por isso tive que ler aos poucos, senão não aguentaria! E de pensar que eu não esperava nada dessa leitura... Agora recomendo demais.

Melhor que o filme e muito emocionante, A Última Música é uma das melhores obras do autor.
Elisiane.Ribeiro 09/04/2022minha estante
Sabe aquele livro/filme que faz você chorar e te marca quando você tem 14 anos de idade e sempre quando você ver a capa do livro vai se encher de lembranças boas? Então, é assim que me sinto toda vez que vejo ou ouço algo sobre esse enredo. É incrível e eu amo! ??


Ruth 10/04/2022minha estante
Nossa, sim! Me surpreendeu demais esse livro. Gostei muito da leitura e fico muito triste quando lembro do final ?


Elisiane.Ribeiro 10/04/2022minha estante
É triste sim! Mas, é tão lindo! E tem a Miley como protagonista, amo


Ruth 10/04/2022minha estante
Verdade! Amo a música que ela canta no filme ??


Elisiane.Ribeiro 10/04/2022minha estante
Linda demais ??




Cida Zientarski 06/04/2022

A Última Música, de Nicholas Sparks
Ronnie é aquela adolescente revoltada. Seus pais são separados e todas lembranças boas que ela tem do seu pai é quando eles se sentavam ao piano, tocavam uma música juntos, mas isso ficou no passado. Tudo que ela consegue sentir no momento é raiva e mágoa por esse término de relação.

Já se passaram três anos, Ronnie não tem contato com seu pai e sua mãe acha que é o momento de eles reconstruírem essa conexão, mas para isso, ela precisaria viajar para a Carolina do Norte e passar as férias de verão por lá.

Mesmo contra a sua vontade, Ronnie vai para a cidade pequena junto com seu irmão mais novo. Para não criar problemas ou qualquer conflito, muitas vezes ela acaba saindo de casa e passando o maior tempo sozinha, mas o que ela não esperava era que ela aprenderia muito nessas férias e que seu coração poderia se despedaçar de diversas formas.

Quando peguei o livro pela primeira vez e vi a imagem de Miley e Liam, eu surtei. Eu sempre fui muito fã da Miley e do Liam, então não nego que inicialmente eu queria ler o livro por conta deles, mas quando peguei e iniciei a leitura, percebi que aquilo era incrível! A forma como o autor consegue me cativar, me fazer chorar, sorrir e ter o coração despedaço em algumas páginas é incrível. Leiam!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
luttii 09/04/2022minha estante
o filmeeee?????


Pantoja 09/04/2022minha estante
muito lindoooo ??


luttii 09/04/2022minha estante
simmm


luttii 09/04/2022minha estante
ainda n acredito q eles se separavam


luttii 09/04/2022minha estante
shippava tanto ?


Pantoja 09/04/2022minha estante
Euuuu tambémmmm


Pantoja 09/04/2022minha estante
Quando casaram fiquei doidinha ??


luttii 10/04/2022minha estante
simmmmm??




1560 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |