A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


madu.2 02/02/2024

"A verdade só significa algo quando é difícil de admitir."
No começo, o livro é beeeeeem chato! Te faz querer abandonar por que é um monte de nadas, só começa a ficar bom, mais ou menos, da página 80 pra frente.

Mas o que me fez dar 3.5 estrelas pra esse foi o fato de que o desenvolvimento do livro é recheado de romance, só foca no romance da Ronnie e do Will mas nas últimas páginas isso é totalmente deixado pra escanteio pelo o que acontece com o Steve e só é retomado no último capítulo do livro!

Eu gostei dos capítulos da Ronnie sobre o que acontece com o Steve, mostra uma grande evolução dela, mostra como ela é amorosa e gentil, como ela tem um coração enorme, mas foi bem estranho a forma com que o autor simplesmente cortou o Will e do nada enfiou ele de volta.

Fora esses dois probleminhas (o começo chato e o corte do romance) é um livro delicioso de se ler. Quando a Ronnie e o Will estão se apaixonando é uma coisa PERFEITA, me peguei rindo que nem uma bobona por causa deles!

É um leitura que eu recomendaria (ainda mais se a pessoa for cristã, tem multa coisa sobre Deus e a bíblia!), é leve, rápido e gostoso. Leiam A Última Música.
comentários(0)comente



Keise.Mayza 02/02/2024

Agradável
Uma leitura agradável, uma história linda e triste.
Lindo ver a mudança dela no decorrer do tempo e o desenvolvimento de sua relação com o pai, uma gracinha o irmão dela e de quebra um belo romance.
Triste as perdas dos personagens, sentimos a dor deles.
Mas que aquece o coração no final da leitura.
comentários(0)comente



Luana283 01/02/2024

Que livro lindoooo!!! Eu amei demais, já sabia o que iria acontecer, porque já tinha assistido o filme, mas foi muito emocionante!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rainara21 27/01/2024

Que livro incrível! O relacionamento que Ronnie desenvolve com o pai durante o verão depois de 3 anos sem se falar é lindo, ela sai de uma adolescente rebelde em que só o próprio umbigo importa para uma filha atenciosa e uma pessoa melhor. E de brinde tem um romance adolescente que a gente fica boba lendo rsrs Nicholas nunca erra quando assunto é romance. ??
comentários(0)comente



Patricia.Granado 23/01/2024

Lágrimas contidas
Livro com uma história linda e triste... Não gosto muito de ler livros que falam dessa doença pq me lembra demais do meu pai...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mickaely.cagy 13/01/2024

A última música
Que livro maravilhoso, me fez chorar tanto. Me coloquei no lugar da personagem e senti a dor que ela estava sentindo em perder o pai, o relacionamento que ela teve e como foi desenvolvido foi maravilhoso, mds que livro incrível.
comentários(0)comente



Maria.Izamim 13/01/2024

Inspirador
Uma história emocionante, com um enredo não tão costumeiro mas que ensina muito sobre o amor em todas as suas formas
Achei que em alguns capítulos foi um pouco arrastado mas nada que depois de algumas páginas não se acustume
comentários(0)comente



Helen Moya 12/01/2024

A ligação de Ronnie com seu pai que por anos foi abalada pelo divórcio, um verão para se reconectar e a música como a linguagem mais sincera do amor.
comentários(0)comente



lua ð¦ 11/01/2024

.
"A vida, ele percebeu, era muito parecida com uma música. Há mistério no começo, e o final é certo, mas no meio residiam todas as emoções que faziam a coisa toda valer a pena."

...

(a minha resenha nunca é uma sinopse pois quem quiser saber sobre basta ler a capa do livro. a minha resenha sempre é sobre a minha leitura e a minha opinião sobre.)

...

Pela capa do livro eu estava apenas esperando um romance clichê de verão que no fim os dois acabariam juntos sem mistério. Porém o livro é muito mais do que isso, acompanhamos o amadurecimento da Ronnie, o restabelecimento de sua relação com o pai e o descobrimento do amor e da paixão... Seu relacionamento com o Will foi tão gostosinho e puro de acompanhar que me deixou com o coração quentinho. O relacionamento dela com o pai foi outro lindo de se ver, o pai da Ronnie é simplesmente o melhor pai que alguém poderia ter, tudo que ele fez por ela (o fato de abdicar da sua música o do piano quando ela pediu) provou o TANTO que esse cara é incrível e o quanto a ama, a reaproximação deles foi a melhor coisa do livro!

No mais, eu amei!! No começo do livro a leitura se seguia um pouco maçante e o tanto que a Ronnie irritava com o seu comportamento infantil e seu ódio pelo pai foi brincandeira viu.. Mas ao longo da leitura ela foi amadurecendo e mudando a sua forma de pensar e de ver as coisas e isso foi muito bom.
Esse livro me fez se apaixonar por ele mais ou menos do meio para o fim e foi de fato o final dele que me desmoronou. Chorei igual uma criança mas amei como a história se desenrolou e terminou. Eu adoro livros que me fazem sentir de fato todos os acontecimentos e esse aqui me tocou muito durante a leitura e minha nossa quando eu descobri e entendi o nome do livro eu fiquei arrasada, jurava que "a última música" seria a Ronnie tocando para o Will e não para o pai...
comentários(0)comente



nic.lapuch 10/01/2024

Honestamente não sou super fã de romances.. Mas esse me surpreendeu demais
Eu li "Um porto seguro" do mesmo autor e minha irmã, que ama os livros do Nicholas Sparks falou para eu ler "A última música"
Como sou uma pessoa que estou sempre lendo livros mais "agitados" com adrenalina e suspense, o começo eu achei um pouco parado.. Mas o final me emocionou muito! Gente, quem gosta de um romance bom com certeza esse é uma escolha super certeira! Sparks nunca erra
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jamille49 25/12/2023

É uma narrativa maravilhosa, me prendeu desde o primeiro capítulo, amei a forma como o autor conseguiu dividir as "fases" da história de uma forma tão suave.
A moral envolta de um verão com diversos atributos a serem aprendidos como confiança, amor, superação, e principalmente o perdão.
Nos mostra de certa forma qual a real importância dos relacionamentos, das lembranças e experiências, sem arrependimentos, apenas vivênciando de modo particular nossos momentos especiais, ou não.
Não é somente um livro de romance, é uma obra sobre crescimento e a procura de identidade do nosso Eu interior.
comentários(0)comente



duda fontes 17/12/2023

O amor de um pai, uma filha e Deus?
Que livro sensacional! Como eu nunca tinha visto o filme sobre ele então não fazia ideia nenhuma sobre o que se tratava a história. Comecei no cego e juro que pensei que me decepcionaria ou enjoaria?rapaz, que engano!
Sem dúvidas um dos melhores livros que já li. Te prende, te faz ter emoções intensas e quando você percebe já está chorando (principalmente no final).
Para quem gosta de drama e romance, como eu, esse livro é a escolha perfeita.
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR