A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Tatynobre.Almeida 08/05/2024

Não tire conclusões precipitadas você pode ter afastado pessoas importantes da sua vida por falta de diálogo
comentários(0)comente



Sil 02/05/2024

"MAs quando o Espírito Santo controla nossas vidas, ele produzirá estes fruto em nós: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio."
"Gálatas, 5:22"

Que livro lindo! ??
comentários(0)comente



Jullyanna.Kalyny 02/05/2024

Perfeito
Parece que as resenhas que faço dos livros de Nicholas são sempre iguais ?perfeito, maravilhoso?? , mas é o sentimento que ele consegue transmitir dos livros pra gente . As histórias são muito marcantes, a gente consegue se lembrar de cada personagem?
A história desse livro me tocou muito. A forma com ele descreveu a relação de pai e filha; a forma que tudo aconteceu na história.
Fiquei triste com algumas partes, porque me agarro muito aos personagens e fico mal com coisas ruins que acontecem a eles. Mas o relacionamento de Will e Ronnie salvou toda a história, foi tipo uma luz no fim do túnel, trazendo aquela sensação de que tudo acabou bem?
Mais um livro pra indicar do Nicholas Sparks, acho que esse ficou em 4º na lista dos meus livros favoritos do autor!
comentários(0)comente



Ariane.Fontebasso 24/04/2024

Um dos mais lindos que já li do Sparks
Como sempre, ele nos surpreende de uma forma que não dá pra não se emocionar. Nos prende, nos enche de amor, nos faz querer ler e ler e ler! Ahhhh que delícia de livro, leiaaaam!!!
comentários(0)comente



Luiza3339 22/04/2024

Livro ótimo, sabe tratar muito bem de assuntos familiares como a ausência paterna e reconciliação, constrói muito bem o relacionamento do pai com a filha e entrega um enredo muito bom com um romance apaixonante.
comentários(0)comente



Leitora Iniciante 21/04/2024

A Última Música
Amei esse livro!

Frases das últimas páginas como "quando seus olhares se encontraram, ela viu o jovem que tinha amado no verão passado e o jovem que ainda amava" e "eu nunca deixei de te amar, Ronnie" me fizeram desabar de um jeito...

Acredito que essa leitura é essencial para todos os adolescentes "rebeldes", para todos aqueles que buscam um amor verdadeiro, para aqueles que não tem um boa relação com os pais e para quem busca se aproximar de Deus.

Esse livro me tocou de uma forma inexplicável. Nele, encontrei respostas para dúvidas que eu nem sabia que tinha! Apesar de um período de cerca de vinte (20) páginas ter ficado repetitivo e chato.

Muito obrigada ao escritor por essa obra inesquecível!?
comentários(0)comente



Kelly.Augusto 19/04/2024

Conforto
Tranquilo de ler, eu super indicaria a um amigo(até já indiquei kk). Ele traz de uma forma indireta mas certeira a presença de Deus na beleza dos momentos, traz o perdão e o amadurecimento da Ronnie.
Me trouxe muitas risadas e choros também.
comentários(0)comente



miri.miri 18/04/2024

A música que conforta e alivia
"A vida, Steve percebeu, era muito parecida com uma música.
No início, há mistério; no fim, há confirmação, mas é no meio que reside a emoção, o que faz tudo valer a pena."

A última música é um romance com drama, um livro que se tornou filme e eu lembro vagamente que já até passou na sessão da tarde. Falando de Nicholas Sparks, acho que "Querido John" é um livro que eu posso afirmar que gostei mais do que esse.

A última música fala muito sobre o lado paterno, e também contém uma mensagem de cristianismo, família. E particularmente o romance do casal protagonista é meio sem graça apesar de divertido no começo, o drama final foi triste, mas não me pegou muito, eu particularmente não gostei muito da leitura, e não foi por ser ruim. O mistério do incêndio não era grande coisa, os papéis ficaram realmente muito firmes, como vilão e mocinho... Talvez ao todo o livro tenha um clima muito conservador, em tudo, ao ponto de os personagens ficarem sem personalidade ou irem perdendo ela. Só admito que é até uma história bonita apesar dos pesares (pelo Steve, pq o romance da Ronnie e Will pra mim tanto faz) não acho que valha a pena ler, talvez o filme passe isso e com menos horas gastas e você ainda vai poder ouvir o som do piano ao invés de só imaginar. (Só não lembro se a adaptação é fiel).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Geovanna572 12/04/2024

Nostálgico!
O Nicholas Sparks foi um dos primeiros autores que comecei a ler. Lembro-me de, adolescente, me encantar com sua escrita.
Agora, adulta, reler esse livro foi tão encantador quanto no passado. Um livro sobre família, perdão e amor, não é uma leitura rápida, mas é aproveitável do começo ao fim.
É o tipo de livro que te abraça e acolhe, com personagens que evoluem conforme a história se desenrola. Senti-me nostálgica!
comentários(0)comente



Laryssa306 08/04/2024

Emocionante
Olha não tá escrito o tanto que chorei com esse livro, uma história muito rica e emocionante, o desenvolvimento dos personagens e a construção da história foram ótimos
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Guilherme1870 01/04/2024

Leitura linda
Gostei muito do livro, e tenho certeza que você também irá gostar, é uma leitura fluida e cheia de emoção.
comentários(0)comente



Khryka 26/03/2024

Perdão, recomeço, amor e Fé!
Realmente é preciso voltar ao início, onde tudo começou para entender!

Um livro que fala sobre família, revolta, amizade, perdão, recomeço, amor e Fé!
Eu achei que seria bem mais superficial, no começo não coloquei muita espectativa. E até demorei para realmente começar a gostar. Assumo que pessoas revoltadas não são meus forte...rsrs (mesmo como entendo os motivos, mas sempre acho que nada justifica a autodestruição!)
Mas ainda bem que a personagem não demorou muito para se reencontrar...ou os personagens salvo o Jonah, que é uma figura e te faz rir muito!

Sim, não imaginei, mas esse livro fala de fé! E fui surpreendida com essa perspectiva...sutil, mas que norteia toda a restauração dos personagens envolvidos. Amei!!!
"Finalmente, havia entendido que a presença de DEUS está em todo lugar...DEUS, entendeu subitamente, é o amor em sua forma mais pura."

É um livro tocante, principalmente nas últimas 100 páginas, de "dar um nó na garganta".
Não tem uma linguagem difícil e é bem fluido para ler.
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR