A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 586 a 601
40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 |


Lipe 05/03/2019

Dando uma chance para Nicholas Sparks
Sempre julguei severamente os romances de Nicholas Sparks, e conclui que não estou tão errado. Por tratar-se de um romance romântico adolescente, A última música, além de não possuir uma escrita tão consistente seus personagens, principalmente a protagonista, não apresentam tanta profundidade psicológica em meio a uma história cheia de lacunas. Um tanto decepcionante!
comentários(0)comente



Cindy 30/01/2019

A última música
Este livro me trouxe uma inspiração incrível pois eu aprendi que não devemos julgar o próximo de jeito nenhum pois a gente não sabe o que a pessoa realmente está passando
Rubem 15/08/2019minha estante
Verdade




Priscila 21/01/2019

Uma das estórias mais tristes que já li. Conforme vai avançando a leitura, um nó vai se formando em sua garganta e fica cada vez mais apertado. Nicholas Sparks tem alguns livros bem leves e agradáveis, mas esse mexeu muito comigo.
comentários(0)comente



Lis 20/01/2019

CLICHÊ FOFO E DRAMÁTICO
A ÚLTIMA MÚSICA é um livro que apesar de ter aquele romance fofo adolescente, o seu foco não é este. O livro se prende mais a evolução da protagonista Ronie, e ao seu relacionamento com seu pai. Desta forma podemos imaginar que, o relacionamento de Ronie com o Will "gatinho inteligente popular" não é muito explorado, podendo ser considerado um pouco superficial.
As mudanças e desafios que ela enfrenta são razoavelmente dramáticos e geram uma leva comoção.
Eu consideraria um livro não muito interessante para adultos. Mas isso, de forma alguma, o faz ser ruim.
Apesar de ser uma história clichê, a narrativa me trouxe uma distração bem gostosa.
comentários(0)comente



vickfarina 19/01/2019

Um pouco parado
A última música é uma história romântica, porém acredito que muito detalhado, o que pra mim, não fica tão interessante. Mas além disso, o livro é muito fofo.
comentários(0)comente



Tifany.Aparecida 03/01/2019

Cansativo
Achei uma leitura muito cansativa e pouco atraente !
Izabela.Snow 03/02/2019minha estante
exatamente !!!




MAJU 31/12/2018

Não é tudo isso
Do começo até o fim foi muito maçante, Rony é muito incoerênte e se vitimiza sempre que pode. Nicholas sparks colocou a culpa de Steven ter abandonado os filhos na mãe de Ronnie. Sim, Ela teve um caso. O casamento acabou, ok. Mas isso não é desculpa para abondonar os seus filhos, me deu um ranço sim.
O final do livro é simplesmente ridículo.
Leia e chore pelo tempo perdido.
comentários(0)comente



Cibele @subsolodamente_ 06/11/2018

A última música.
A última música é um dos meus preferidos do Nicholas,ele me surpreendeu a cada página virada. Não imaginei que o desfecho da história seria tão incrível. Ele não é apenas um amor de casal, mas retrata o amor e a saudade que o pai sente pelos filhos.
Ronnie é uma menina rebelde, mal humorada e que se envolve em vários tipos de confusões. Ela não tem uma boa relação com os pais, principalmente com seu pai Steve, eles não se falam há três anos e ela ignora qualquer tipo de contato que ele tente fazer. Ronnie acredita que ele foi o motivo da separação com sua mãe, por esse motivo ela não quer mais vê - lo.
Sua mãe decide que o melhor para ela e seu irmão é passar as férias de verão com o pai,Ronnie odeia a ideia, além de precisar suportar seu pai vai precisar ficar longe dos seus amigos em uma cidade que não tem nada de interessante para ela. Jonah,seu irmão ficou muito ansioso pela viagem.
Por ter ido contrariada para a viagem e não ter uma boa relação com o pai, ela o trata mal em toda sua estadia,não faz refeições ao lado dele e não tem o hábito de dialogar. Futuramente, ela se arrepende de tudo isso!
A viagem começa a ficar interessante quando ela conhece Will, no começo ela não estava querendo ter aproximação com o garoto,mas com o passar do tempo, eles criam uma amizade que depois vira algo a mais.
É uma bela história, fiquei comovida ao longo da leitura. Apaixone - se pela história você também!

site: https://subsolodamente15.blogspot.com/2018/01/resenha-ultima-musica.html
comentários(0)comente



Mariane 08/10/2018

Um canção... a última.
O que mais gostei nesse livro foi sobre a relação entre pai e filha. O perdão. Essa é uma lista história que se passa na Carolina do Norte, bem na beira da praia. Esse livro nos presenteia com um amor em todas as suas formas: o primeiro amor, a amizade e o amor de pai e filha.
Nesse livro, mais uma vez Nicholas Sparks consegue nos arrancar soluços e nos fazer refletir sobre nossas vidas.
" A vida é muito parecida com uma canção. No início há mistério, no final há confirmação, mas é no meio onde todas as emoções residem para fazer a coisa toda valer a pena. "
comentários(0)comente



Gizele 01/10/2018

No começo eu só conseguia pensar como a Ronnie é chata. O desenvolvimento e amadurecimento dela é um alívio.
A obra é bem desenvolvida até o momento do retorno à NY e a decisão da personagem em ajudar. Depois disso, me parece que ficou meio corrido e mais superficial.
Muitos momentos do final do livro me tocaram.
comentários(0)comente



succub0s 27/09/2018

O ponto focal do livro é a relação de pai e filha, em alguns momentos senti proximidade da protagonista e me decepcionei um pouco com o filme, ele não colocou tudo da personalidade dela na adaptação.
comentários(0)comente



Letícia 23/09/2018

Romance, drama e alguns clichês
A Última Música começa com a personagem principal, Ronnie e seu irmão, Jonah, sendo levados pela mãe para passar o verão na casa do pai. Ronnie não está muito feliz com isso, pois o pai mora numa cidade litorânea pacata e ela curte baladas e agitação, além de que desde que ele e sua mãe se separaram o relacionamento dos dois ficou complicado.

Parece que vai ser mais uma daquelas estórias de adolescentes rebeldes mostrando toda a sua rebeldia, porém assim que Ronnie conhece Will, um jogador de vôlei que dá uma bolada nela quando ela está passeando por um festival na praia, começamos a ver uma outra parte da personalidade dela aparecendo.
Conforme os dois vão se apaixonando, percebemos que, no fundo, ela é na verdade uma menina bem sensível e não a revoltada que se mostra nos primeiros capítulos. Aos poucos, vamos conhecendo-a de verdade conforme ela se abre para Will, ao mesmo tempo em que vemos a relação dela com seu pai melhorar cada vez mais. Muitas coisas acontecem durante esse verão, e, no fim, temos uma estória triste e feliz ao mesmo tempo.

Eu acabei não gostando muito desse drama misturado com romance, porém pode ser porque eu fui ler querendo um tipo específico de estória, e não tinha nada a ver. Estava em busca de um livro "fofinho", mas acho que cheguei à conclusão que Nicholas Sparks não é a melhor opção pra isso.

O livro tem vários pontos escritos com a intenção de serem tensos ou tristes, mas nenhum deles me tocou. Romance não é meu gênero favorito, mas escrito de uma certa maneira consegue me fazer chorar e ficar apreensiva, e estava procurando por isso quando peguei A Última Música na prateleira.

Achei que tiveram algumas (várias) partes da estória que o autor poderia ter aprofundado mais. Ele colocou vários "segredos", mas não desenvolveu realmente nenhum. Tem vários acontecimentos que ele poderia ter desenvolvido melhor, talvez se ele tivesse focado mais em apenas alguns, ao invés de colocar tantos, teria dado mais certo.

Ao longo do livro conhecemos muito bem o Will, a Ronnie e o pai dela, Steve, mas senti muita falta de conhecer melhor a amiga dela, Blaze. Ela aparece bem no começo e no final, mas no desenvolvimento fica em segundo plano, e sinto que ela poderia ter aparecido bem mais. Capítulos do ponto de vista dela seriam uma boa. Digo o mesmo para a mãe da Ronnie, Kim.

Bem, eu não tenho muito mais o que falar. Só li dois livros do Nicholas Sparks até agora, e entre esse e A Escolha, prefiro o segundo, porém se você gosta de um romance dramático com alguns clichês, vai fundo. Esse livro é tão famoso que tem até filme, então provavelmente várias pessoas gostaram dele.


site: https://conversandosobrelivros.com/2018/09/05/a-ultima-musica-resenha/
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 30/08/2018

Oi pessoal, hoje trago para vocês a resenha deste livro, que é simplesmente um dos melhores livros que já li. Um história comovente, que me fez molhar os olhos (não acredito que admite isso em público, rsrsrs), mas não e só sobre o amor entre um casal que é retratado no livro, mas também o amor e a amizade entre pai e filhos.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/978-85-63219-07-7
comentários(0)comente



Calhamaço da Tati 22/08/2018

Maravilhoso
Um livro que já nas primeiras páginas não dá vontade de lagar!
Um romance adolescente, fala sobre questões com os pais e quão importante é estar próximo de quem amamos, De um forma bem leve .

Apesar do meu livro ser edição de bolso , tornou se o meu favorito !
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 586 a 601
40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR