A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 751 a 766
51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Prof. Angélica Zanin 24/05/2015

Investigue mais a fundo seus desafetos
Este livro conta a história de Ronnie, uma garota que não resolveu questões internas sobre a separação de seus pais. A revolta e a incompreensão a levam a fazer julgamentos precipitados e a perder o melhor que seu pai tem a lhe dar Peter. Mas mesmo com seus equívocos, atos precipitados e meninices, Nicholas Sparks a presenteia com Will, um garoto perfeito que a amará e fará por ela tudo e mais um pouco. Muito bom de ler, dinâmico, com uma dose de suspense, e dá uma esperança, sabe? Aquela que faz você acreditar que apesar de todos seus erros e enganos, você será feliz.
comentários(0)comente



Ana 14/05/2015

A Ultima Música
A ultima música é um livro extremamente fantástico e apaixonante. Ele nos mostra um amor verdadeiro e que as pessoas mudam com seus erros. Nicholas Sparks escreveu perfeitamente a historia e nos fez ficar apaixonados pelos personagens.
O livro conta a historia de uma menina chamada Veronica Miller ou como prefere ser chamada Ronnie, ela é uma garota rebelde, meio revoltado pois aos 15 anos seu pai a deixou e deixou sua familia. Ela fica sem falar com ele por 3 anos, até que um dia ele liga convidando ela e seu irmão Jonah para passar as férias em sua casa e ela por obrigação vai.
Chegando na casa do pai ela acha que não se encaixa com aquelas pessoas, até conhecer Will, Will é um garoto de classe alto, esportivo e bonito que aos poucos que vai conhecendo Ronnie vê que ela é diferente de todas as outras garotas que ele conheceu e com isso ele se apaixona por ela e consequentemente ela também. Ao longo da historia eles vão se apaixonando cada vez mais e ela se aproxima do seu pai e vê que ele não era como ela pensava.
comentários(0)comente



Carol Garcia 02/05/2015

Ronnie tem que passar o verão inteiro com seu pai no litoral junto com seu irmao caçula, e isso era tudo o que ela nao planejava. Contra sua vontade desde o inicio, ela vai, porém por motivos passados, nada muda em sua relação seca e praticamente inexistente com seu pai.

Seu irmão mais novo porém adora a idéia de morar em uma casa, mesmo simples, a beira mar, e poder passar um tempo com seu velho pai, que está trabalhando na construcao de um vitral para a igreja da cidade que foi destruida apos um acidente, até então sem explicação.



Ronnie, passa os primeiros dias ODIANDO o lugar.. Porém faz amizade com uma garota do mesmo 'estilo' que ela num primeiro momento, Blaze. Só que as companhias de Blaze, fazem com que Ronnie, se meta muito mais em arriscadas do que gostaria, e por um ciume doentio a nova amiga acaba aprontando uma das grandes com ela.
Eis que um belo dia Ronnie percebe que proxima a sua varanda existe um ninho com ovos de tartarugas marinhas. Porém, eles correm o risco de não completarem seu ciclo pelo constante ataque de guaxinins...
Então Ronnie começa suas vigilias noturnas e de total proteção a esse ninho. O que ela não espera é conseguir a ajuda de Will Brakelee, o garoto mais popular da praia, jogador de volei, e motivo de suspiros de 99% das meninas da região...
É nesse interim que o romance acontece.. Porém muita coisa de bombatisca que te faz ficar ali grudado nas paginas acontecem... A vida da nossa personagem principal tem um virada inesperada que certamente mexerá com suas emoções e nervos!!


site: http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Michele 21/04/2015

Um livro para nunca se esquecer !
Quando eu comecei a ler o livro pensei, todo mundo diz que é bom eu tenho que ler pra confirmar né? Ai nas primeiras paginas eu pensava, nossa esse livro não vai chamar minha atenção não, acho que vou parar de ler ele, só que olha o que aconteceu, eu me prendi a historia do livro e não conseguia parar de ler, eu me peguei lendo ele em cada intervalo de CSI: Nova Iork, e cada vez mais querendo saber como é que ia acabar a historia.

Eu sempre soube que alguém ia morre e sempre tive a ideia do que seria, e no final acertei (eu nunca assisti o filme, e ninguém tinha me falado nada sobre, mas sempre me disseram que tinha um final triste, mas não dizia com quem e nem o que acontecia).

O Livro conta a historia de Ronnie(apelido de Verônica Miller), os pais dela são separados e ela sempre achou que a cupa da separação fosse do pai e por isso desde o divorcio nunca mais atendeu as ligações dele. Ronie tem um irmão mais novo chamado Jonah .
O Steve(pai de Ronnie), pede para mãe dela Kim deixar os dois passarem as ferias de verão com ele, e ela deixa, Ronnie não gostou nada da ideia.

O pai dela mora em Wrightsville, na Carolina do Norte, ela acha que aquelas ferias serão as piores da vida dela, mas acaba fazendo amizade com Blaze(apelido de Galadriel), Blaze tem um namorado chamado Marcos que fica muito interessado em Ronnie, depois de um tempo Blaze e Marcos colocam ela em um mega problema.
Depois disso Ronnie volta a ficar sozinha e isolada, e nesse meio tempo acaba reencontrando um garoto que ela se esparrou(literalmente) assim que chegou em Wrisghtsville, o nome dele é Will .
Ronnie e Will, acabam se apaixonando, mas ao mesmo tempo eles são de mundos um pouco diferentes, mas isso não impede que eles vivam cada dia mais intensamente.


Não sei o que eu posso dizer a mais sobre o livro, sem acabar contando ele pra vocês. Sabe quando você quer que todo mundo leia um livro ?! Essa é a sensação que sinto sobre esse livro.
Ele tem uma historia envolvente, linda, triste, apaixonante e muito mais, ele também mostra como verdadeiros amigos agem, e se preocupam com o outro.

Não consigo imaginar como uma pessoa possa ter conseguido escrever um livro lindo como esse, ele é perfeito e por isso preciso compra um pra mim, e já quero reler ele, Nicola Spaks você está de parabéns pelo livro(por essa perfeição).

A resenha ficou meio grande, eu não sabia como resumir mais, e se eu falasse mais alguma coisa ia acabar contando tudo, e ia perde a graça pra quem ainda vai ler.

site: http://leitoraindomavel.blogspot.com.br/2015/04/resenha-ultima-musica.html
comentários(0)comente



estanteelivros 19/04/2015

A última música
Começo dizendo que este livro me emocionou e também me fez chorar. Vou confessar que antes de ler a obra eu assisti o filme, e aliás, foi o filme que me deixou mais interessada em ler livro.

Nicholas Sparks, excelente em nos emocionar e arrancar lágrimas de nossos olhos caprichou mais uma vez. O que me encantou em A última música foi que a história não se baseia apenas no romance entre Ronnie e Will, o autor abordou um assunto bastante delicado e que mexe bastante comigo, a separação e o que isso reflete na vida dos filhos.

Nesta obra, o autor nos apresenta Ronnie, uma garota rebelde, mau humorada e que culpa o próprio pai pela separação da família. Os dois não se falam a cerca de três anos. Nas férias de verão, Ronnie e seu irmão Jonah vão para a casa do pai.

Jonah é um garoto animado e super extrovertido, ama de coração os seus pais e não parece estar tão abalado com a separação deles, achei que ele soube lidar melhor com este fato. Além do mais, ele tem uma boa relação com o pai.

Já podem perceber que Ronnie detestou a ideia de passar as férias na casa de seu pai. Mas é devido a isso que ela acaba conhecendo Will e vê a sua vida se transformar por completo.

Essa história me encantou porque reflete a realidade que muitos adolescentes vivem. Meus pais se separaram e eu pensei em fazer algumas das loucuras que Ronnie fez, mas mantive o controle e percebi que a unica coisa que eu queria fazer era descontar minha raiva e chamar a atenção. Ronnie vivia em festas e chegou a ser presa graças a um incidente.

A história é linda e nos apresenta personagens que irão nos deixar de cabelo branco, alguns aprontam com Ronnie e Will para tentar separá-los.
A parte mais emocionante é a aproximação entre Ronnie e seu pai, confesso que aguardei ansiosamente para ler cada capitulo em que isso aconteceria.

Achei o filme bastante fiel ao livro, apesar de que o filme focou mais no romance entre os adolescentes. Mas não tenho o que reclamar, assistam e leiam A última música, vocês irão tirar uma lição de vida magnifica.

site: http://mirelagabriel.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Carolina.GalvAo 19/04/2015

Muito bom
No começo, é só a história de uma adolescente comum e rebelde. Achei que seria uma história daquelas previsíveis mas me surpreendi. Muito bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joemille 15/04/2015

Uma história emocionante!
Ronie não fala com seu Pai á 3 anos, depois que ele foi embora de casa sem ao menos dar uma explicação, Ronie era muito próxima do Pai, ele era seu professor de piano, foi quem a ensinou tudo o que ela sabia, e depois de tudo ela odiava tocar, e nem queria ver um piano a sua frente.
Agora sua mãe a obrigara a passar o verão com ele, seu irmão mais novo, estava empolgado para passar o verão na praia junto do Pai, mais para Ronie era uma tortura.
Ao caminhar na praia, Ronie é atingida por um jogador de vólei Wil, que sem querer esbarra nela a molhando ela com seu refrigerante. Ela também conhece Bizi e o seu namorado Marcus. O que vai desenrolar um conflito por o Marcus se interessar por Ronie, mesmo a própria Ronie tendo pavor e medo do Marcus.
Ronie vai conhecer melhor Will, o que faz ela mudar sua opinião sobre ele, e claro como todo livro do Nicholas, alguns personagens tem seu segredos, tanto Will, como o Pai de Ronie guardam um segredo, mais é o do Pai de Ronie com certeza é o mais sério e é o motivo da sua mãe a obrigar a passar o verão com ele. E se esses segredos viessem a tona praticamente juntos?

Essa foi a resenha mais chata de se fazer kk, por que? porque fico na cabeça que todo mundo já assistiu o filme e já sabe tudo o que estou falando,estou certa? Mesmo assim quero falar que o livro tem muita coisa além do filme, como a verdadeira história dos pais de Ronie, o porque da separação deles, o final do livro é muiiiitooo melhor que o do filme, tem nem comparação. Também tem a história de vida do pai da Ronie, e da amizade dele com o Pastor Harris, que é um dos personagens que mais ajudou o pai da dela e que também não é contada no filme, então se você tem o livro e não tem vontade de ler porque já viu o filme, posso falar que você vai se surpreender com a quantidade de coisa que está faltando no filme. Muito bom mesmo!
comentários(0)comente



Rafael 10/04/2015

"A vida é muito parecida com uma canção. No início há mistério, no final há confirmação, mas é no meio onde todas as emoções residem valer a pena."
Por ser fã da Miley Cyrus, eu vi o filme muito antes de ler o livro - o filme foi lançado em 2010, quando eu ainda não tinha o hábito de ler livros, principalmente os grandes -, então quando comecei A Última Música, eu já sabia a reviravolta principal que aconteceria. Isso tirou um pouco da graça do livro, mas desde o início da leitura, eu estava interessado para ver como a relação de Ronnie e Steve seria trabalhada, afinal há mais tempo aqui para isso do que no longa.

Mesmo não tendo superado Querido John, A Última Música também foi um livro muito bom do Nicholas. Quem já leu livros - ou viu os filmes - do autor, sabe que ele constrói muito bem os personagens, com defeitos e acertos; além de trabalhar os relacionamentos deles entre si. Mas o mais interessante nesse livro é que o foco principal não é o romance de Ronnie e Will, mas sim o seu relacionamento com o pai.

É muito bom ver como o relacionamento dos dois vai melhorando aos longos do capítulo e de como Steven faz as coisas para ver a felicidade dos filhos. Um das minhas cenas favoritas é a quando Ronnie reclama sobre o pai tocar piano e ele "resolve" o problema. Não é a toa que Ronnie sente-se culpada e nós queremos estapeá-la por fazer isso com o pai, mesmo que não fosse sua intenção.

Mas não é pela relação dela com o pai ser o foco, que a sua com Will fica de lado. As cenas dos dois são basicamente as mesmas do filme, mas com algumas adicionais. Shippei no filme, shippei aqui. Gostei também do final alternativo que os dois tiveram aqui, que foi mil vezes melhor do que o do filme. Achei também bem interessante a narrativa ser dividida entre quatro personagens - Ronnie, Will, Steve e Marcus. Adoro ver a perspectiva de outras pessoas além da do protagonista.

O único defeito do livro foi o amigo mala de Will - Scott, se não me engano. Marcus é o grande vilão da história, mas esse conseguiu ser mais irritante do que ele. Adorava que o Will não abaixava a cabeça para ele só por ser seu amigo, sempre o confrontando quando ele metia-se demais em sua vida e/ou falava mal de Ronnie. Tirando esse personagem totalmente irritante, gostei muito da leitura e recomendo para quem gosta de romances ou dos livros do Nicholas.

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Jessica Borges 03/04/2015

Único livro realmente bom de Nicholas Sparks
Essa é uma história comovente, cheia de amor, perdão e de segundas chances. Querido John é ótimo, mas A Última Música é mais que ótimo... é surpreendente! A pesar do clichê de "garota revoltada", Ronnie é uma das personagens mais engraçadas do livro, mas Will e Jonah não ficam por baixo e também conseguem cativar.
E o filme, quem já assistiu? Eu achei o filme também muito bom mais não chega nem de perto, a leitura desse livro foi uma experiência incrível.
comentários(0)comente



Laila Quelle 26/03/2015

A Última Música (Nicholas Sparks)
O livro conta a historia de Ronnie, uma adolescente de 17 anos que mora com a mãe e o irmão em Nova York, sendo forçada a passar as férias com seu pai. Ronnie o odeia, passando 3 anos sem falar com ele. Steve ( pai de Ronnie ) é um ex-pianista, só que agora ele vive uma vida simples, dedicando a uma criação da janela de uma igreja que havia sido recentemente incendiada. Pela raiva que sente de seu pai, Ronnie tornou-se uma garota rebelde se metendo em varias confusões, mais por coincidência conhece um garoto chamado Will. Os dois se apaixonam e cresce um grande amor entre eles, fazendo com que Ronnie amadureça.

Este livro é muito bom, mostra que o amor muda as pessoas. Eu recomendo pois vai falar de amor, família e amadurecimento, leiam vocês vão gostar!
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 751 a 766
51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR