A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Natty Boiani 27/05/2020

Difícil de segurar as lágrimas
A última música demostra o amadurecimento de uma jovem de 17 anos, ressentida e revoltada com os pais. Uma história emocionante de amor, carinho, compreensão e perdão entre pais e filhos. (Minha parte preferida do livro, realmente linda e emocionante. Difícil de segurar as lágrimas)
Mas como um bom livro do Nicholas Sparks Não poderia deixar o romance de lado. Ronnie conheçe Will, o cara mais popular da cidade, onde ela passava suas férias de verão na casa de seu pai o ex-pianista. Ronnie e Will vivem um relacionamento cheio de experiências que lhe proporcionará uma imensa felicidade e dor jamais sentida, coisas que só o primeiro amor trás
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



hanna 21/05/2020

Como o esperardo
Cativante e doloroso. Uma leitura fluída, como a maior parte dos livros do autor. Vale muito a pena, principalmente comparar com o filme!
comentários(0)comente



Tali | @capitulo.final 19/05/2020

Verônica (Ronnie) ainda tem magoas do seu pai após ele ter se separado da mãe dela e deixado ela e o irmão. Nas férias de verão Ronnie e seu irmão vão passar um tempo na casa do seu pai, em uma praia na Carolina do Norte. La ela conhece Will, garoto em que ela acaba se apaixonando.

Confesso que amo livros de romances, ainda mais quando quero ler algo mais leve. Mas ‘A Última Música’, nos mostra um amor não só romântico, mas também familiar. O livro traz pautas como amor e perdão de uma forma muito sentimental, e devo admitir que chorei lendo (kkk).

É um livro muito emocionante e envolvente. Aos amantes de livros de romance (como eu kk), eu super recomendo.

site: https://capitulofinall.blogspot.com/
comentários(0)comente



IzaBrum 18/05/2020

Li já faz uns 4/5 anos..
Quando li esse livro pela primeira vez, confesso, que ali cheguei a conclusão que não leria mais Nicholas Sparks, já tinha lido vários livros do autor, e sempre, uma morte no final. Os livros do Nicholas, trazem histórias envolventes, então quando chegamos no fim, que vemos alguns personagens morrerem, realmente mexe muito com a gente. A história desse livro é linda, emocionante! A construção da convivência e perdão de pai com filha, é muito bonita. E a história de amor que nasce entre um casal nesse meio tempo, é clichê, e linda tbm. Já imaginava quando comecei a leitura, quem morreria no livro, mas confesso que quando morreu, chorei horrores... a ressaca literária foi de mais de um mês hahaha, foi o último livro do Nicholas que li, e acabei concluindo que daria uma pausa por tempo indeterminado, a livros com finais dramáticos! E assim tem sido esses últimos 4 anos...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa 05/05/2020

Um livro sobre amores e suas mais belas formas.
Um amor de verão que pode virar o amor da sua vida.
Um amor amigo que mesmo com tantas desavenças a amizade que parte do inicio fala mais forte que qualquer mal.
Um amor de irmão, tão forte e sensível, que cuida, ensina e faz de tudo para proteger.
Um amor a Deus e seus ensinamentos.
E o mais importante o amor entre um pai e uma filha, um laço que desde sempre tão forte, que por um tempo virou nó apenas por assuntos mal resolvidos, mas por felicidade acabaram se entendendo novamente, e trazendo a tona esse amor verdadeiro que nem o tempo é capaz de apagar.
Mesmo com os baques da vida, que fizeram Ronnie por muitas vezes agir de forma imatura, fico feliz com tudo que ela aprendeu nesse verão, ao lado do pai, do irmão e de Will, certamente voltou para NY sendo outra pessoa.
Aaaaa que parte linda das tartarugas. Achei lindo o Nicholas ressaltar a importância das pessoas cuidarem dos animais marinhos que sofrem ameaça de extinção.
O livro também fala muito sobre perdão, como é importante perdoar as pessoas que vc ama e dá a elas uma segunda chance, pois de fato muitas vezes os assuntos só são mal explicados e podem ser resolvidos facilmente, é sempre bom saber todos os lados da história e pesar.
E no final nos damos de cara com um dramao que faz chorar e amolece até o mais duro dos corações.
Uma leitura sensível, leve, embora em alguns capítulos o leitor pode da-se de cara com alguns rodeios( na minha opinião) não deixa de ser leve e gostoso de ler. E sem falar nos personagens qhe são maravilhosos. RECOMENDO.
comentários(0)comente



Lelly 30/04/2020

ai Deus
e mais uma vez, Nicholas Sparks me levou as lágrimas, que história gente.
amo como da foco ao relacionamento familiar... e meu Deus, eu não esperava menos vindo desse autor maravilhoso
comentários(0)comente



Mel 30/04/2020

Lindo!
Extremamente delicado e tocante!
Linda toda a determinação e cuidado da personagem.
O livro mostra como criamos visões diferentes para mesma pessoa e como podemos carregar isso ao longo da vida, independente delas serem verdadeiras ou não.
comentários(0)comente



Bárbara 29/04/2020

Melhor livro do Nicholas na minha opinião. A forma como o relacionamento da Ronnie e do pai dela é construído é simplesmente lindo. O Will é perfeito e até os personagens secundários são interessantes.

O filme, pelo contrário, achei ruim. Focaram demasiadamente na Ronnie, no romance dela com o Will e na "adolescência problemática" dos dois. O livro é MUITO mais que isso
comentários(0)comente



Giih 24/04/2020

A Última Música foi todo um processo que uma lagarta faz até se transformar em uma linda borboleta. Com a personagem Ronnie em especial foi bem assim. Ela teve que passar pelo processo do casulo, que realmente foi desafiador, mas que a fez encarar e superar todos os seus medos e traumas. Tornando-a a melhor versão dela mesma. E que nem a própria poderia imaginar, tal transformação.
comentários(0)comente



Samires 26/08/2016

Ótimo
Uma boa leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabelle 26/08/2016

O melhor de Nicholas Sparks
Aos 17 anos, Verônica Miller, Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide se mudar para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que Ronnie e seus irmãos iriam passar as férias de verão com ele na Carolina do Norte. Seu pai, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de reaproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes de o verão acabar. É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai 'baixando a guarda', apaixona-se por ele, abrindo-se aos poucos para uma experiência que lhe proporcionará felicidade e dor.

Apesar de ter uma história de amor, o livro foca muito mais na família e no tempo, mostrando que as vezes as pessoas dão mais importância às coisas supérfluas e não ao que realmente devemos valorizar, e isso faz com que esse livro se torne o melhor do autor, na minha opinião.
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR