Cibele @subsolodamente_ 06/11/2018A última música.A última música é um dos meus preferidos do Nicholas,ele me surpreendeu a cada página virada. Não imaginei que o desfecho da história seria tão incrível. Ele não é apenas um amor de casal, mas retrata o amor e a saudade que o pai sente pelos filhos.
Ronnie é uma menina rebelde, mal humorada e que se envolve em vários tipos de confusões. Ela não tem uma boa relação com os pais, principalmente com seu pai Steve, eles não se falam há três anos e ela ignora qualquer tipo de contato que ele tente fazer. Ronnie acredita que ele foi o motivo da separação com sua mãe, por esse motivo ela não quer mais vê - lo.
Sua mãe decide que o melhor para ela e seu irmão é passar as férias de verão com o pai,Ronnie odeia a ideia, além de precisar suportar seu pai vai precisar ficar longe dos seus amigos em uma cidade que não tem nada de interessante para ela. Jonah,seu irmão ficou muito ansioso pela viagem.
Por ter ido contrariada para a viagem e não ter uma boa relação com o pai, ela o trata mal em toda sua estadia,não faz refeições ao lado dele e não tem o hábito de dialogar. Futuramente, ela se arrepende de tudo isso!
A viagem começa a ficar interessante quando ela conhece Will, no começo ela não estava querendo ter aproximação com o garoto,mas com o passar do tempo, eles criam uma amizade que depois vira algo a mais.
É uma bela história, fiquei comovida ao longo da leitura. Apaixone - se pela história você também!
site:
https://subsolodamente15.blogspot.com/2018/01/resenha-ultima-musica.html