Luana 18/07/2020
"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo"
"As pessoas cometem erros, Will. Até as pessoas que amamos."
"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais…"
“Ele olhou para ela, sabendo com certeza que ele estava se apaixonando. Ele a puxou para perto e beijou-a debaixo de um manto de estrelas, imaginando como na terra que ele tinha tido a sorte de encontrá-la.
A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.”
“Você não é igual as outras garotas.”
“Ela havia se tornado parte de sua vida – e, de varias maneiras, era a melhor parte.”
“Nunca me senti desse jeito com ninguém. Eu não quero te perder.”
Mas percebia que a música sempre lhe fora muito mais uma maneira de se afastar da realidade do que se inserir nela.”
“Algumas vezes, tinha certeza de ser mais um observador do mundo do que um participante ativo, e, em momentos de dolorosa honestidade, sentia-se um fracassado em relação a tudo o que realmente importava.”
“Há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro bem distante, e há outros que estão prontos para se casar assim que conhecem a pessoa certa. Os primeiros me deixam entediada, principalmente porque são patéticos, e os outros, francamente, não são fáceis de encontrar. Mas é nos sérios que eu estou interessada, só que leva tempo para encontrar alguém assim, e por quem eu também me interesse. Quer dizer, se a relação não consegue sobreviver no longo prazo, por que é que eu vou investir meu tempo e minha energia em algo que não vai durar?”
“A verdade só tem significado quando é difícil de ser admitida.”
“Ela não era como as outras pessoas que conhecia. Tinha certeza de que jamais soltaria de sua mão. Seus dedos pareciam ter o encaixe perfeito nos dele – perfeitos complementos entrelaçados sem esforço algum."
Quando seus olhares se cruzaram, foi uma das raras ocasiões em sua vida em que ficou totalmente sem saber o que falar.”
Da próxima vez que ficar brava comigo, fale sobre isso. Não me afaste. Não gosto de joguinhos.”
“Geralmente, esses momentos não duram muito; eles vão e vêm como a brisa do mar. Mas, às vezes, se prolongam para sempre.”
“A vida, ele percebeu, era muito parecida com uma música. Há mistério no começo e o final é certo, mas no meio residiam todas as emoções que faziam a coisa toda valer a pena.”- Tão inteligente para escrever sobre o amor e tão burra para amar… ''