A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Nati 28/08/2020

Emocionante
Esse livro é muito bom, uma história envolvente e muito emocionante.
comentários(0)comente



Paula.Soares 19/08/2020

Gostei do livro, mas prefiro o filme achei que foi mas profundo me encantou bem mas.
comentários(0)comente



Livia1024 15/08/2020

Destruída após esse livro
nunca tinha assistido o filme, então só sabia o básico da sinopse e achei que seria só um romance clichê de verão, mas não o livro é MUITO mais do que isso

Desidratei com o final, e apesar de ser triste eu recomendo muito
Fala de um romance de verão de aquecer o coração, drama familiar, a evolução da relação pai e filha, a Ronnie descobrindo quem ela é e muito mais

ah e quando você entende o nome...

Enfim, só lendo para saber
Dica: tenho uma caixa de lenço do seu lado quando chegar no final

Xoxo-L
comentários(0)comente



Drizzle 07/08/2020

Leitura muito gratificante, personagens bastante reais....
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



IzaBrum 18/05/2020

Li já faz uns 4/5 anos..
Quando li esse livro pela primeira vez, confesso, que ali cheguei a conclusão que não leria mais Nicholas Sparks, já tinha lido vários livros do autor, e sempre, uma morte no final. Os livros do Nicholas, trazem histórias envolventes, então quando chegamos no fim, que vemos alguns personagens morrerem, realmente mexe muito com a gente. A história desse livro é linda, emocionante! A construção da convivência e perdão de pai com filha, é muito bonita. E a história de amor que nasce entre um casal nesse meio tempo, é clichê, e linda tbm. Já imaginava quando comecei a leitura, quem morreria no livro, mas confesso que quando morreu, chorei horrores... a ressaca literária foi de mais de um mês hahaha, foi o último livro do Nicholas que li, e acabei concluindo que daria uma pausa por tempo indeterminado, a livros com finais dramáticos! E assim tem sido esses últimos 4 anos...
comentários(0)comente



Tali | @capitulo.final 19/05/2020

Verônica (Ronnie) ainda tem magoas do seu pai após ele ter se separado da mãe dela e deixado ela e o irmão. Nas férias de verão Ronnie e seu irmão vão passar um tempo na casa do seu pai, em uma praia na Carolina do Norte. La ela conhece Will, garoto em que ela acaba se apaixonando.

Confesso que amo livros de romances, ainda mais quando quero ler algo mais leve. Mas ‘A Última Música’, nos mostra um amor não só romântico, mas também familiar. O livro traz pautas como amor e perdão de uma forma muito sentimental, e devo admitir que chorei lendo (kkk).

É um livro muito emocionante e envolvente. Aos amantes de livros de romance (como eu kk), eu super recomendo.

site: https://capitulofinall.blogspot.com/
comentários(0)comente



Brida 06/08/2020

Desidratei
Muito bom, fluído e bem escrito. Mesmo sabendo o final (pois já tinha assistido ao filme há anos atrás) chorei ao ponto de molhar as páginas do livro, e lembrei então o motivo de que evito esse tipo de livro: muitas lágrimas.
comentários(0)comente



hanna 21/05/2020

Como o esperardo
Cativante e doloroso. Uma leitura fluída, como a maior parte dos livros do autor. Vale muito a pena, principalmente comparar com o filme!
comentários(0)comente



meiaxicaraliteraria 02/08/2020

Lindíssimo
Me emocionei muito lendo, NS é meu autor favorito da vida. Essa obra é linda, conseguimos sentir toda tensão entre Ronnie e o pai.
comentários(0)comente



Ana SPV 30/07/2020

Como sempre Nicholas me fazendo chorar.
O livro fala de uma filha que não se dar bem com os pais depois que eles se separou. A filha passa a odiar o pai e colocar a culpa da separação nele. Ela passa 3 anos sem responder suas cartas e quando ele vai visitar ela e seu irmão ela sai de casa para não ter que ver ele.
Seu pai era seu professor. Pai e filha tem um talento por música e tocam piano. Mas depois da separação Ronnie passa a odiar piano.

Ronnie e seu irmão vão passar o verão com o seu pai numa cidade litorânea. Lá a vida de Ronnie muda, no início tudo o que ela quer é voltar para Nova York. Mas com o passar dos dias ela se envolver em uma confusão, como injustiça, amizades, amor e por fim uma notícia bombástica que faz ela mudar de atitude.

Até agora li 3 livros do autor e os 3 me tocou de uma forma surpreendente. Suas histórias são emocionantes. Ansiosa para ler próximos livros do autor.
comentários(0)comente



@escritadecabeceira_ 25/07/2020

A última música conta a história de uma jovem problemática, Veronica, que tem uma piora de seu comportamento depois da separação de seus pais e da mudança de cidade do seu pai. Anteriormente a estes fatos, Veronica estudava piano com o seu pai, e com toda esta ruptura, deixou o seu amor pela música também de lado. Prefere se aventurar e se divertir com os seus amigos, e até mesmo recusou a oportunidade de estudar na Juilliard School, mesmo depois de aceita. Mas, será nas férias de verão que Steve terá oportunidade de se reconciliar com a sua filha, que vai visita-ló. Mas, Veronica não deixa essa reaproximação ser tão fácil, e não é assim, apenas, com o seu pai. O popular Will também sofre as consequências desse jeito fechado, e é a proteção a um ninho de tartaruga, que irá propiciar a aproximação de todos. Mas, as tartarugas não são as únicas responsáveis por está aproximação, o amor em comum pela música também terá a sua contribuição neste romance! Uma história emocionante de reaproximação para acalentar o coração de todos! Apreciem e me contem o que acharam destas obras!

Instagram: @escritadecabeceira_

site: www.instagram.com/escritadecabeceira_
comentários(0)comente



Luana 18/07/2020

"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo"

"As pessoas cometem erros, Will. Até as pessoas que amamos."

"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais…"
“Ele olhou para ela, sabendo com certeza que ele estava se apaixonando. Ele a puxou para perto e beijou-a debaixo de um manto de estrelas, imaginando como na terra que ele tinha tido a sorte de encontrá-la.

A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”

Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.”

“Você não é igual as outras garotas.”

“Ela havia se tornado parte de sua vida – e, de varias maneiras, era a melhor parte.”

“Nunca me senti desse jeito com ninguém. Eu não quero te perder.”

Mas percebia que a música sempre lhe fora muito mais uma maneira de se afastar da realidade do que se inserir nela.”

“Algumas vezes, tinha certeza de ser mais um observador do mundo do que um participante ativo, e, em momentos de dolorosa honestidade, sentia-se um fracassado em relação a tudo o que realmente importava.”

“Há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro bem distante, e há outros que estão prontos para se casar assim que conhecem a pessoa certa. Os primeiros me deixam entediada, principalmente porque são patéticos, e os outros, francamente, não são fáceis de encontrar. Mas é nos sérios que eu estou interessada, só que leva tempo para encontrar alguém assim, e por quem eu também me interesse. Quer dizer, se a relação não consegue sobreviver no longo prazo, por que é que eu vou investir meu tempo e minha energia em algo que não vai durar?”

“A verdade só tem significado quando é difícil de ser admitida.”

“Ela não era como as outras pessoas que conhecia. Tinha certeza de que jamais soltaria de sua mão. Seus dedos pareciam ter o encaixe perfeito nos dele – perfeitos complementos entrelaçados sem esforço algum."

Quando seus olhares se cruzaram, foi uma das raras ocasiões em sua vida em que ficou totalmente sem saber o que falar.”

Da próxima vez que ficar brava comigo, fale sobre isso. Não me afaste. Não gosto de joguinhos.”



“Geralmente, esses momentos não duram muito; eles vão e vêm como a brisa do mar. Mas, às vezes, se prolongam para sempre.”

“A vida, ele percebeu, era muito parecida com uma música. Há mistério no começo e o final é certo, mas no meio residiam todas as emoções que faziam a coisa toda valer a pena.”- Tão inteligente para escrever sobre o amor e tão burra para amar… ''
comentários(0)comente



Mateus.Pau-Ferro 25/06/2020

Massante
Nicholas Sparks não é pra mim! Passei 4 anos tentando ler esse livro e nunca terminei, me dava sono. Não tenho nada contra ao Nick, é um autor bom, mas não me desce, levei para o sebo.
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR