Lembranças da Meia-Noite

Lembranças da Meia-Noite Sidney Sheldon




Resenhas - Lembranças da Meia-Noite


100 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Bruna 02/08/2013

Livro que se passa entre Grécia, Estados Unidos, um homem muito pobre, fica rico depois de ''roubar'' uma carta onde mostrava uma area petrolífera, ele se casou com Melina, porém tinha uma amante Noele, qual matou junto com seu amante Larren douglas marido de Catharine que foi também vítima de um acidente, porém viveu em um orfanato Demires(pobre, que se tornou rico) fez de tudo para acabar com a vida de cada um, matou Larren, Noele, e depois queria matar Catherine que deu errado, que se casou com o psiquiatra Alan Hamilton que salvou ela do incêncio qual morreria, outra vingança de Demires, que foi acusado de matar sua esposo( que forjou sua morte, ela se suicidou e acusou o marido) porém Napoleon cotas seu advogado junto com o seu cunhado atrávés de uma proposta levou a inocência do Demire, já que estavam juntos no dia e hora que Melina esposa de Demires se suicidou, então saindo do tribunal o Napoleon alejado depois do acidente que Demires planejou para matá-lo, mas não morreu, pega o carro e se joga com Demires e ele juntos em um penhasco onde os dois acabam morrendo, Catharine vive feliz com o psiquiatra Alan Hamilton ela que passou em meios de muitos assasinatos, porém no seu sobreviveu..Fim
comentários(0)comente



VKotikoski 27/05/2013

Sou extremamente suspeita para fala de um livro de Sidney Sheldon, porque ele é disparado meu autor favorito, mas me surpreendo a cada livro lido, e neste caso em particular, devorado. Não tenho o tempo que gostaria para me dedicar a leitura, mas Sheldon consegue fazer com que eu entre madrugadas a dentro e perca noites de sono para terminar de ler seus livros. A continuação de "O Outro Lado da Meia-Noite" é surpreendente, e mesmo para quem não leu o primeiro, este livro é de fácil compreensão, porque a estória não se mescla completamente com seu antecessor. Os personagens são cativantes, os cenários exuberantes e a trama prende o leitor do início ao fim. Sempre me pego pensando em como a trama há de desenrolar em determinados pontos, como haverá saída para determinado personagem, mas Sheldon sempre dá um jeito de maneira convincente e, geralmente, surpreendente (vide capítulo do primeiro julgamento de Cotas). Enfim, o livro é ótimo e dá vontade de ler mais, e mais, e mais, e mais... Perdi uma noite de sono para terminá-lo, consequentemente perdi uma manhã de trabalho (que teve que ser regada a um litro de café preto), mas ganhei mais um livro para minha coleção de favoritos, e mais uma vez a nostálgica vontade de ter nascido antes e em outro lugar para ter oportunidade de ao menos estar na presença deste autor tão maravilhoso.
comentários(0)comente



Thiago 11/03/2013

O livro é muito bom e bem caracteristico do SS, achei principalmente o inicio do livro e o final muito bom, com uma historia que não queremos parar de ler e as lembranças do primeiro livro (O outro lado da da meia-noite) vem surgindo a cada linha que lemos. Mas, não dei nota 5 pq acho q o livro deixou a desejar no meio, acho que o SS acabou detalhando algumas coisas que na minha opniao era desnecessarias, por isso acho q a nota 4 é a nota ideal.
comentários(0)comente



Adri 28/02/2013

Após um atentado, Catherine Douglas é confinada em um convento carmelita na Grécia e, para escapar, recorre ao magnata grego Constantin Demiris. Mas ela não desconfia que está caindo em uma armadilha preparada por um homem que não esquece nem perdoa e que vê em Catherine a chance de consumar a sua vingança.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Gika 03/09/2013minha estante
Alguem sabe ou posso conseguir esse livro em Português do Brasil, eu só achei em Espanhol, estou louca para ler.




Noemi 20/11/2012

Esse livro é fantástico, é a continuação do "O outro lado da meia noite",achei uma ótima idéia, pois o final do outro deixou muito a desejar. Depois de tudo que Catherine passou no primeiro, ainda tem que lutar contra um destino terrível. Fiquei fascinada com a perspicácia do advogado Napoleon Cotas.
comentários(0)comente



Babi 03/10/2012

Intrigante...
Uma característica muito comum em Sidney Sheldon é "começar a história no meio, voltar ao início até chegar novamente naquele momento em que começou a narrativa"

É bem interessante, se é a primeira vez que se está lendo, descobre esse jeito de contar a história, e se ja conhece esse estilo, dá curiosidade de saber quando aquilo vai realmente acontecer...

Esse livro é interessante pois aborda pequenas histórias de vários personagens que vão passando e no final das contas tem ligação com Constantin Demiris e Catherine Alexsander.

E por mais que pareça que o final esperado, ainda há como se surpreender...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Igor RS 14/12/2011

Foi o livro que me chamou a atenção para o autor...
Não conhecia o Sheldon até a minha tia me emprestar alguns livros, entre eles alguns dele.

Me amarrei, lembro que época li mais uns dois ou três livros dele no mesmo mês.
comentários(0)comente



Monnie 14/09/2011

Daí quando você termina de ler um livro perfeito, descobre que tem continuação. E que continuação! O Sidney conseguiu deixar uma história incrível melhor ainda com essa segunda parte.
comentários(0)comente



Vi 09/07/2011

Após um atentado, Catherine Douglas é confinada em um convento carmelita na Grécia e, para escapar, recorre ao magnata grego Constantin Demiris. Mas ela não desconfia que está caindo em uma armadilha preparada por um homem que não esquece nem perdoa e que vê em Catherine a chance de consumar a sua vingança.    
comentários(0)comente



Germaine 22/10/2010

Não deu....
Continuação chatíssima...
comentários(0)comente



Roseli Camargo 22/09/2010

Assim como o primeiro,O outro lado da meia noite, esse livro também me agradou bastante. A forma como os personagens foram se envolvendo foi bastante interessante e nada mais justo que tivéssemos a continuação da estória da Catherine Douglas, uma vez que, pelo menos pra mim, um personagem interessante e do qual gosto fica em minha lembrança como alguém já existiu e quero saber qual será o seu " final".
comentários(0)comente



Sinésio 27/07/2010

Apesar de ser uma continuação do livro "O outro lado da meia-noite", não é necessário ler a outra obra para entender e apreciar toda a explosiva trajetória dos personagens Catherine Alexander e Constantin Demiris.
Mesmo sendo considerado previsível e comercial, é empolgante acompanhar passo a passo a criatividade do autor na construção da trama.
Um texto simples, bem alinhavado, dinâmico, escrito pra gente descansar a mente.
comentários(0)comente



100 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR