Lembranças da Meia-Noite

Lembranças da Meia-Noite Sidney Sheldon




Resenhas - Lembranças da Meia-Noite


100 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Rose 10/06/2023

Recentemente postei a resenha do livro O Outro Lado da Meia Noite do autor, uma releitura que fiz. Acontece que o livro tem uma continuação que eu não havia lido, e agora vou falar um pouco sobre ela.

O livro não começa exatamente de onde o outro havia parado, mas do fio condutor que causou os acontecimentos finais e toda a reviravolta da história.

Constantin segue sua vida tranquilamente, fazendo o que faz de melhor, usando tudo e todos conforme suas necessidades.

O ódio entre ele e o cunhado está mais vivo do que nunca, principalmente pelos abusos e humilhações infligidas à esposa, que guarda aquele sonho utópico e doentio de que o marido voltará a ser aquele homem pelo qual ela se apaixonou.

Constantin não chegou onde está deixando pontas soltas pelo caminho. E agora que seu segredo está dando sinais de alerta do convento, é hora de resolver o mal pela raiz. Mas antes, ele vai aproveitar a situação e de quebra uma doce vingança à dupla que ousou traí-lo.

E é justamente este segredinho que pode causar sua queda, quando seu cunhado descobre a participação dele nos rumos do julgamento.

O que Constantin não esperava era ser vítima de seu próprio plano, e que seu maior algoz viesse do mundo dos mortos.

Olha, vou dizer uma coisa, que cenas finais dignas de um filme de ação. Até visualizei a cena do carro na minha frente.

A parte que talvez eu menos tenha gostado é a da continuação da  ingenuidade de um certo personagem. Vamos combinar, quem fica sem memória e do nada tem um bem feitor milionário lhe dando trabalho, casa, dinheiro, jatinho particular,  roupas caras, etc... onde ele estava este tempo todo??? E depois que se lembrou, ficou por isso mesmo? Não foi atrás dos fatos? Achei meio que comodismo, sei lá. Mas não estraga o enredo, até porque, continua bem coerente com suas ações do livro anterior. A ingenuidade em perigo que precisa de ajuda, e que de alguma forma, acaba salvando a si mesma.
comentários(0)comente



Jessica.Gama 24/04/2023

Ótimo livro, li com dó mas expectativas foram criadas e não correspondidas no final do livro ? Queria ver o Demiris 🤬 #$%!&
comentários(0)comente



Patricia2810 16/04/2023

A mocinha sofre muito?
Eu li esse livro por ser uma continuação de ?O outro lado da Meia-Noite?, também de Sidney Sheldon. O que me prendeu à leitura foi querer saber o que aconteceu com Catherine (que tinha morrido no livro anterior), que aqui, já nas primeiras páginas, aparece vivíssima, embora sem memória. E é a falta dessa memória que vai colocar ela em bons e maus lençóis. O livro vai narrar, do mesmo modo, a história de Constantin Demiris. Este é um homem ardiloso e cruel. Vamos ver desdobrar, destarte, o que aconteceu com os advogados que acompanharam o julgamento de Noelle Page e Larry Douglas. Recomendo a leitura pra quem leu o livro anterior. Embora tenha achado que a mesma só deslancha lá pelos 40% de conteúdo.
comentários(0)comente



Paula1735 21/03/2023

Demiris um homem rico e influente. Que sem nenhuma piedade se vinga de seus inimigos. Sua esposa Melina é irmão do segundo homem mais poderoso da Grécia. E Catherine uma mulher do passado de Demiris onde todos acreditam que ela está morta. Deixando um mistério sobre o paradeiro de Catherine.
comentários(0)comente



Crislane 17/02/2023

Gostei mas poderia ser melhor
Acho que ficaram algumas pontas soltas, mas acredito que foi intensão do autor. Não foi o melhor livro que li do Sidney Sheldon, mas ele nunca me decepciona. Dizem ter um volume um que nao li, mas pretendo ler.
comentários(0)comente



cmvies 29/11/2022

Apenas saudades Noelle Page
Claro, li esse livro por conta do primeiro: o outro lado da meia noite, que me prendeu do início ao fim e é genial. Esse segundo é bom mas com certeza não é como o primeiro, acredito que ficaram algumas pontas soltas ao longo da história e foram introduzidos muitos personagens sem necessidade.
Pra mim Melina e Napoleon fizeram valer a leitura, amei a parte final e foi ela que deu aquele friozinho na barriga pra saber o que ia acontecer. De todo modo, recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Miih.... 25/10/2022

Lembranças da meia noite
"Nós culpamo-nos muitas vezes por coisas que acontecem aos outros. Se um casal se divorcia, os filhos pensam que a culpa é deles. Se alguém roga uma praga a uma pessoa e essa pessoa morre, a outra pensa que foi a causa do sucedido. Esse tipo de crença não é de modo algum invulgar..."
comentários(0)comente



Paola 16/08/2022

Como sempre sidney fez um livrão. Não é melhor que o primeiro, mas continua sendo uma delícia de ler
comentários(0)comente



nana 30/07/2022

Fechou a trama com chave de ouro
Achei o livro bem mais fraco que o anterior, mas ao mesmo tempo o autor conseguiu fazer a continuação ser genial e emocionante como sempre.
comentários(0)comente



Renato 26/07/2022

Excelente Duologia.
Vou dar a minha opinião sobre o livro em si: Quando terminei de ler "Do outro lado da meia noite" , confesso que até então foi uma das tramas mais bem elaboradas que já tinha lido e pouco depois descobri que ele tinha uma continuação " lembranças da meia noite" , mesmo que escrita tardia pelas mãos do grande Sidney Sheldon, então foi uma grata surpresa pra mim. Precisa ler o primeiro para entender o segundo? Não necessariamente, mas eu indicaria muito a leitura principalmente pra ter mais conhecimento sobre alguns personagens ( Catherine e o Magnata Constantin Demiris por exemplo) suas causas, seus ódios, pesares e amores...enfim. O livro é inferior ao primeiro mas não deixa de ser bom, longe disso. Eu termino a leitura com aquele gostinho de querendo mais ,mas dessa vez sebendo que ele não teve um terceiro volume embora essa duologia já tenha um lugar especial na minha estante. Obrigado Sheldon!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



GeekGirly 27/02/2022

Um pouco melhor em alguns pontos
Lembro que reclamei em um ponto sobre o livro anterior a esse: a sexualização das personagens femininas.
Nessa continuação, esse ponto é mais fraco devido as outras partes da trama em si. A Catherine precisa se reerguer e acaba virando um objeto de diversão e vingança de Constantin Demiris... porém, outras coisas acontecem e a história se expande para outros lados.
Em parte, vemos como Demiris é inteligente e por outra, temos a rivalidade entre ele e o cunhado. Esse é o ponto principal da história, ou, a parte que Sidney dá mais importância.
Catherine, o principal motivo da continuação dessa história é um pouco ofuscada no meio das subtramas, mas pelo menos, não é sexualizada ou inferiorizada como personagem e se mostra competente e inteligente no momento auge da persona.
comentários(0)comente



Joelma.Souza 07/02/2022

Uma doce vingança.
Eu AMO os livros do Sidney Sheldon. "Lembranças da meia noite" é uma mistura de romance, suspense e vingança.
O que uma pessoa é capaz de fazer por amor e dinheiro, já parou pra pensar? E por vingança? Esse livro tem tudo isso. Ele consegue prender qualquer pessoa! O final de cada personagem nos surpreende!
comentários(0)comente



Claudia.Mayara 24/01/2022

Trama surpreendente
Amei a continuação de O outro lado da meia-noite. Rever os personagens, as lembranças de Catherine vindo à tona, Demeris enganando-a para alcançar seus objetivos? Sidney Sheldon surpreendendo até o último segundo.
comentários(0)comente



NatyNatalia 11/01/2022

Poderia ser melhor
Não sei se foi esse português de Portugal ou a história em si. Só sei que eu esperava mais de uma obra de Sheldon. Esse final muito louco me deixou chateada.
comentários(0)comente



100 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR