O Outro Lado da Meia-Noite

O Outro Lado da Meia-Noite Sidney Sheldon




Resenhas - O Outro Lado da Meia-Noite


278 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Valeria.Mattioli 28/11/2016

Favoritinho!!
Eu acho que li esse livro umas 10x e sempre vou me surpreender com a escrita do Sheldon, que de longe é meu escritor favorito, sempre retratando mulheres lindas, poderosas, bem sucedidas, apaixonadas e vingativas haha.

Um livro pra que gosta de romance, amor, sexo, ambição e ódio, intercalando acima de tudo um triângulo amoroso que nos envolve do começo ao fim!!!
comentários(0)comente



Warley 27/06/2012

O outro lado da meia-noite foi meu primeiro livro do Sidney. É um livro que além de passar uma história fictícia, tem um cenário que passa grandes acontecimentos históricos, no caso deste livro o da 2ª Guerra Mundial, consequentemente enriquecendo seu conhecimento histórico através de uma excelente história com suspense, romance e grandes surpresas.
O livro conta a história de duas mulheres que se apaixonam pelo mesmo homem, cada uma delas com características diferentes. A primeira Catherine uma americana inteligente, bonita e tímida que estava ansiosa para perder sua virgindade na faculdade onde estudava, mas tinha uma certa dificuldade de se aproximar dos homens. A segunda Noelle Page nascida em meio a pobreza de Marselha, uma mulher que chamava a atenção dos homens com sua deslumbrante beleza, no qual não aceitava suas condições era muito ambiciosa e estava disposta a buscar uma mudança de vida a qualquer custo.
Noelle a vilã que tem um envolvimento com Larry Douglas um piloto de avião estadunidense, que à promete varias promessas de casamento, após uma chamada do exercito que ele recebe, que nunca mais volta. Enquanto Noelle descobre que esta gravida dele, resolve matar a criança em seu ventre e se vingar de Larry, buscando mais conquistas através de relacionamentos com outros homens até que se torna uma brilhante atriz.
Catherine depois de um certo tempo conhece Larry em um estúdio de gravação de um filme sobre a guerra, Larry se aproxima de Catherine os dois se apaixonam casam-se e depois de um certo tempo Larry recebe uma proposta para trabalhar para um dos homens mais ricos do mundo no qual estava tendo Noelle como amante. Desde então começa o vingança de Noelle porém o ódio q estava de Larry acaba voltando ao sentimento por ele e os dois resolvem ter um caso... o resto recomendo leiam é um ótimo livro com várias surpresas ;)
comentários(0)comente



Gabi Souza / @gabissouzaa_ 28/07/2022

QUE FINAL!!
Eu fiquei meia hora sem dizer palavra. Fui dormir muda e acordei calada de tanto choque, tanta admiração e tanto assombro.
Cheguei no final do livro já satisfeita com a história, sem expectativa de que nada mais acontecesse (PORQUE TUDO JÁ TINHA ACONTECIDO), e aí levei um choque!
Confesso que existe uma enrolação grande durante boa parte do livro, mas que faz com que a gente se apegue mais aos personagens. Eu tenho a impressão de que conheço a personalidade da Noelle, Catherine e Larry mais do que eles mesmos!!
O autor é bem detalhista quanto aos sentimentos e cena em que tudo está acontecendo, como se cada coisinha fosse crucial para a história.
O livro retrata muitooos assuntos delicados, e é choque atrás de choque com as atitudes dos bonitos! O que a obsessão e dependência emocional não pode fazer não é mesmo?
COISA BOA!
comentários(0)comente



Patricia2810 12/04/2023

Uma história interessante?
Como todo livro de Sidney Sheldon que já li, este é de uma fluidez natural. Você vai se emaranhando na história de Catherine, Noelle e Larry, principalmente. Outros personagens cruzam o caminho destes pra enriquecer mais os fatos? Noelle já começa grandiosa e encantadora. Catherine eu fiquei me perguntando por um bom tempo qual era o papel dela ali, mas em algum momento se encaixou. Já Larry é um tremendo sacana e teve o que mereceu. Enfim. Se você quer uma boa leitura, daquelas que a gente só quer largar ao saber o desfecho final, essa é uma delas.
comentários(0)comente



tcortney 05/05/2023

Primeira e última vez.
Eu li "o outro lado da meia noite" pois queria embarcar dentro do universo de sidney sheldon mas depois deste livro eu decidi abandonar de vez.

Por mais que a leitura seja boa de acompanhar, o enredo da história sempre é o mesmo. A personagem principal sempre é uma mulher forte calculista que sabe tomar suas próprias decisões com sede de vingança, mas para conseguir qualquer coisa ela tem que tranzar com um homem. Parece que as personagens são um mero fetiche que só podem ser algo ou fazer algo se oferecer seu corpo.

E no final abandona sua vingança para ficar ao lado do "amor de sua vida" que é a metada dela mas na minha opinião não passa de uma ideologia para esconder o relacionamento abusivo. Para passar pano pros machos escrotos que batem e abusam e no fim se arrependem e são amostrados como inocentes.

Noelle foi estuprada e ele fez com que essa situação fosse nada, fazendo-a se apaixonar por um outro homem sem nem questionar. Apenas que ela era uma mulher louca por amor (quase vomitei quando li .)

Enfim, apenas nojo desse livro! Depois disso não tenho nenhuma vontade de ler outros livros desse zé ruela. Abandonei na metade e não pretendo nem fudendo ler o resto.
Rose 29/05/2023minha estante
Eu entendo o que você quer dizer sobre algumas passagens do livro, mas você talvez tenha que levar em consideração que este livro foi escrito em 1973, uma época totalmente diferente na nossa atual, principalmente os conceitos em relação a mulher e seu papel na sociedade. E olha que ainda apanhamos muito. Não estou questionando se é certo ou errado, apenas contextualizando a época. Sobre Noelle, não sei se o estupro e a sequência do abandono, ou se ela já era assim, mas ela é um pouco psicopata, zero de empatia. Me surpreendeu se envolver da fuga do médico.




Keila 14/12/2012

Não importa quanto tempo leve o tempo sempre cobra o preço...
Deparamo-nos com duas mulheres de vidas, personalidades, nacionalidades e perspectivas totalmente diferentes, de um lado conhecemos Noelle nascida em meio à pobreza de Marselha, uma beleza deslumbrante que não aceitava a vida que levava, ambiciosa disposta a tudo para mudar de vida.

Do outro lado Catherine, nascida em Chicago, sem ambições desmedidas, muito inteligente e bonita também mais não conseguia se aproximar do sexo oposto, ao contrário de Noelle os homens se voltavam para o lado contrário, se sentiam um pouco ameaçados por sua inteligência.

Mais a personagem central dessa história para mim é a Noelle, nossa anti-heroína, ela é uma vilã fascinante difícil de odiar, você sente certa fascinação e atração por ela, além de bela tem um magnetismo, que nós poderemos sentir através de personagens que passaram por sua vida em diferentes fases, já nas primeiras páginas temos um vislumbre da sua personalidade sobre pontos de vista diferentes.

Noelle conhece, Larry na França quando tinha acabo de fugir de Marselha, tinha apenas 18 anos uma jovem inocente até certo ponto com um militar charmoso, e galante como podem imaginar ela se apaixonou por ele, acho que esse foi um marco na vida de Noelle como um divisor de águas separando a jovem inocente cheia de perspectivas para uma pessoa amargurada e vingativa, podemos dizer que Larry levou parte do coração de Noelle com ele literalmente. De volta há América alguns anos mais tarde Larry conhece Catherine, se apaixona e se casa com ela sem peso na consciência posso dizer. Enquanto isso na França Noelle da à volta por cima resolve fazer de tudo para alcançar o estrelato, e se torna uma atriz muito famosa na França e no mundo, muito cobiçada pelos homens ela acaba por conhecer Constantin Demiris (só esse nome já me da calafrios), um homem acostumado a ter tudo que quer e com Noelle não foi diferente, ele a quis e a teve. Mais mesmo depois de tantos acontecimentos e mudanças na vida de Noelle, ela ainda queria se vingar de Larry a qualquer custo, e se envolve em um jogo perigoso sem imaginar ao que levaria suas ações, ela faz com que Demiris contrate Larry como seu piloto particular para por em prática seu plano, mais as coisas não saem como ela imaginava e o feitiço vira contra a feiticeira, Demiris não é um homem fácil de ludibriar e está a par de tudo que Noelle está fazendo, e sem que ela perceba, Demiris começa a por em prática seus próprios planos, que envolvem até a Catherine.

Bem pessoal acho que deu pra ter uma noção de como é essa história, “O outro lado da Meia-Noite” é uma fascinante história de amor e ódio, paixão e terror. Eu não li “Lembranças da Meia-Noite” porque adquiri um ódio mortal por Constantin Demiris, chorei no final desse livro e tive uma DPL (Depressão pós livro) durante umas duas semanas; apesar de tudo eu compreendo o Sidney Sheldon, a forma como ele coloca tudo se encaixa perfeitamente, apesar de não ser do jeito que imaginamos e nem do jeito que gostaríamos que terminasse; ele faz com que nos apaixonemos por suas personagens, acabamos nos apegando e esquecendo-se de enxergar seus erros e isso meio que nos traumatiza no final é como uma pessoa que amamos, por maior que seja seus defeitos sempre vamos por a frente suas qualidades.

Se perguntarem se eu recomendo esse livro, eu digo sim com certeza, sempre aprendemos algo com os livros do Sidney Sheldon, e esse não foi diferente tanto que já li duas vezes, mais não espere um final feliz e um sino nupcial no final.
comentários(0)comente



Uli6 18/04/2021

Decepção
Não gostei, o nível de burrice e imaturidade das duas personagens beira ao ridículo.
Uma morreu a outra ficou louca correndo atrás de um fracassado. Moral do livro se você for um idiota, fracassado e traidor você tem qualquer mulher, desde que seja bonito elas vão perdoar tudo.
comentários(0)comente



Amanda Aires 26/12/2017

Magnífico!
Li este livro muito nova, aos dezesseis. Foi uma explosão pra mim. Roí as unhas, meu coração batia forte e não consegui desgrudar do livro por um segundo até terminá-lo. Uma trama incrível. Pensei, porém, que o motivo teria sido a puberdade (pelas demasiadas descrições sexuais ) e recentemente o li. Não mudou nada. Este é um livro incrível de Sheldon, na minha opinião, o melhor.
comentários(0)comente



Cissa.Clarkson 10/02/2021

Mais um do Mestre
Sidney Sheldon é o mestre do suspense e esse livro não fugiu disto, dessa incrível arte! Final surpreende, não identifiquei os sinais! Amei!
comentários(0)comente



Diana 07/11/2024

Se houver amanhã continua sendo meu livro preferido do autor, mas esse daqui é muito bom também.
Só teve uma coisa que me incomodou bastante. Tem um advogado que está defendendo um personagem e esse advogado é considerado um dos melhores e blá, blá. Só que o autor para passar a ideia de que o advogado é muito inteligente, teve a ideia de colocar as testemunha todas bocó, uma mais burra que a outra.
comentários(0)comente



CRIS 15/02/2020

Falar o quê do Sidney Sheldon? Ele é incrível. Cada história é uma emoção de tirar o fôlego, vc vai devorar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ANA - @aspaceforbooks 08/02/2020

null
achei que seria mais "dramático" pela forma que começou, mas o tempo foi passando e nada acontecia...além da fila de amantes da Noelle
comentários(0)comente



Graça 17/01/2009

Li por ler, emprestado de um amigo. Não tive vontade de ler outros livros do mesmo autor.
Naty Fênix 19/08/2009minha estante
Sou a paixonada pelas mulheres deste livro


Débora 27/09/2015minha estante
Não faça isso! esse livro é uma exceção, a outros são muitos melhores, experimente Se houver Amanhã




Eunice.Vilares 12/08/2009

Gostei do livro, vejo muitas pessoas dizerem que esse é um dos melhores do Sheldon, eu não concordo, mas gostei da história sim!
Marct 02/05/2012minha estante
Se esse é um dos melhores...


Jeane 09/08/2012minha estante
O melhor com toda certeza é Se houver amanha.




278 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR