O Outro Lado da Meia-Noite

O Outro Lado da Meia-Noite Sidney Sheldon




Resenhas - O Outro Lado da Meia-Noite


278 encontrados | exibindo 226 a 241
1 | 2 | 3 | 16 | 17 | 18 | 19


Raquel 11/08/2012

Gostei muito do livro, achei a primeira parte mais interessante, depois disso algumas coisas se tornavam muito previsíveis, embora a história seja bem elaborada. Os personagens mostram que o amor e ódio tem uma linha muito tênue. E que, o excesso dos dois agregado a decepção podem levar a atitudes improváveis. Talvez, se não tivesse tido o final que eu esperava para a história de Noelle, Catharine e Larry, gostaria menos do livro. Enfim, na minha opinião não acho que seja o melhor best seller no Sidney.
comentários(0)comente



Jéssica Lacerda 11/08/2012

Ótimo livro!!
Amei ler esse livro. Tive uma overdose literária depois de lê-lo, me senti mal por ter acabado e então quando descobri que ele tem continuação, minha empolgação foi imensa.
comentários(0)comente



Ana Paula 31/07/2012

Gostei tanto deste autor que comprei vários livros dele novamente, que já havia lido, pra reler, entre eles este livro.
Jéssica Lacerda 11/08/2012minha estante
É realmente perfeito! Eu tive uma overdose literária depois de ler esse livro. É maravilhoso!!




Davi 16/07/2012

Força a barra
Larguei esse livro antes da metade até.
Simplesmente nao descia mais.
De um lado, uma mulher amargurada com a vida pq um cafageste qualquer lhe engravidou e ela decide zoar com todo o homem que vê pela frente.
Do outro, uma mulher que só queria se relacionar com os outros e quando se relaciona nao sente nada e só tem prazer com o cafageste.
Como sempre odiei essa mania das mulheres se relacionarem com cafagestes, achei esse livro irritante.
E convenhamos, existe um meio termo de livro de romance perfeitinho fofénho e um livro onde todo mundo zoa com todo mundo e só tem orgasmo quando trai o outro
comentários(0)comente



Ruth 06/07/2012

Sensacional!
Um dos melhores livros que já li.
Tem livros que ele chega ao seu ápice apenas do meio para o final, mas esse, cada capitulo é surpreendente, você tem que parar pra respirar e recapitular o que aconteceu em cada final de capítulo, por que tudo é surpreendente e novo. É brilhante...
comentários(0)comente



Warley 27/06/2012

O outro lado da meia-noite foi meu primeiro livro do Sidney. É um livro que além de passar uma história fictícia, tem um cenário que passa grandes acontecimentos históricos, no caso deste livro o da 2ª Guerra Mundial, consequentemente enriquecendo seu conhecimento histórico através de uma excelente história com suspense, romance e grandes surpresas.
O livro conta a história de duas mulheres que se apaixonam pelo mesmo homem, cada uma delas com características diferentes. A primeira Catherine uma americana inteligente, bonita e tímida que estava ansiosa para perder sua virgindade na faculdade onde estudava, mas tinha uma certa dificuldade de se aproximar dos homens. A segunda Noelle Page nascida em meio a pobreza de Marselha, uma mulher que chamava a atenção dos homens com sua deslumbrante beleza, no qual não aceitava suas condições era muito ambiciosa e estava disposta a buscar uma mudança de vida a qualquer custo.
Noelle a vilã que tem um envolvimento com Larry Douglas um piloto de avião estadunidense, que à promete varias promessas de casamento, após uma chamada do exercito que ele recebe, que nunca mais volta. Enquanto Noelle descobre que esta gravida dele, resolve matar a criança em seu ventre e se vingar de Larry, buscando mais conquistas através de relacionamentos com outros homens até que se torna uma brilhante atriz.
Catherine depois de um certo tempo conhece Larry em um estúdio de gravação de um filme sobre a guerra, Larry se aproxima de Catherine os dois se apaixonam casam-se e depois de um certo tempo Larry recebe uma proposta para trabalhar para um dos homens mais ricos do mundo no qual estava tendo Noelle como amante. Desde então começa o vingança de Noelle porém o ódio q estava de Larry acaba voltando ao sentimento por ele e os dois resolvem ter um caso... o resto recomendo leiam é um ótimo livro com várias surpresas ;)
comentários(0)comente



Beatriz 23/06/2012

O Outro Lado da Meia-Noite
Uma belíssima história de duas mulheres guerreiras. Mas que as dores da vida, tornou-as dispostas a passarem por diversos e diferentes problemas. Um final diferente, porém muito bem desenvolvido. O livro detalha ao extremo determinados momentos da vida de cada uma que nos faz querer sempre ler mais e chegar de uma só vez ao final. Super Indico.
comentários(0)comente



Marcelob 24/05/2012

uma romance de tirar o fôlego
foi o primeiro livro do autor que li, um triângulo amoroso de tirar o fôlego, com personagem memoráveis, me senti dentro da história,
me fez rir, ter ódio, mostrou que amor e ambição podem ser mortal. uma obra brilahnte, esta na lista de favoritos.

recomendadíssimo!
comentários(0)comente



crpaiva 14/05/2012

Fim da Saga
Acho que já li tudo do Sidney Sheldon. Foi demais. Quase não consegui concluir este.
comentários(0)comente



Fernanda 30/04/2012

Um clássico de Sidney Sheldon
Fantástica história, a forma como os personagens se desenvolvem. Prende do início ao fim.
comentários(0)comente



Renan Laviola 31/03/2012

SSS - Sidney Sheldon Surpreendente
Análise/Resenha: Esqueça aquelas leituras de "morre alguém e vamos investigar", ou de "algo grandioso foi descoberto e agora estamos sendo perseguidos", não, aqui não há esses elementos dos bestsellers da atualidade (que inclusive o próprio Sidney Sheldon se utiliza às vezes). Em "O outro lado da meia-noite" o brilhante autor constrói uma história totalmente sólida de amor, ódio e vingança.

Sidney mostra que amor e paixão depositado em excesso a outra pessoa pode ser totalmente prejudicial para a vida. Uma doença silenciosa da qual não nos damos conta que está dentro de nós. E isso é o que ocorre com a protagonista Noelle Page e Catherine Alexander.

Todos os personagens são diferentes e únicos. Sheldon constrói a trama do início ao fim de forma consistente.

O diferencial desse livro é que nossos sentimentos pelos personagens principais mudam a cada página lida. Uma hora estamos torcendo a seu favor, e na outra queremos odiá-los.

"O Outro lado da meia-noite" não é apenas um livro que lemos do início ao fim apenas para nos entreter. Ele é tão bem escrito que parece que estamos num teatro assistindo a uma grande história.

Leitura MUITO RECOMENDADA! Se você está querendo comprar algo para ler, pode comprar sem pensar duas vezes!

Abraço a todos!!!!

NÃO DEIXEM DE VISITAR MEU BLOG: WWW.DROPEAQUIM.BLOGSPOT.COM
Lisandra Sousa 26/06/2016minha estante
Uma das melhores opiniões do livro que vi aqui




RChicago 15/03/2012

Resenha do livro no meu blog: http://meu-jornal.blogspot.com/2012/02/o-outro-lado-da-meia-noite.html
comentários(0)comente



Baconzitas 23/02/2012

Gostei bastante, gente! Foi o primeiro livro do autor que eu li, achei surpreendente e muito bom (:
comentários(0)comente



Lenize 11/12/2011

O Outro Lado da Meia-Noite
Este livro realmente me surpreendeu. Logo no inicio já temos uma idéia do fim, mas mesmo assim, o fim conseguiu me surpreender. E mesmo já sabendo do desfecho, o livro todo ficamos nos perguntando COMO, de que forma o livro se desenrola-rá para ter aquela conclusão, pois, como sendo o livro separado por capítulos destinados às duas personagens principais, fica muito dificil de saber como dois meios tão diferentes conseguirem se encontrar e ter esse desfecho. O que chega aos dois únicos pontos negativos do livro: 1º é a questão de que os capítulos são imensos, quase que intermináveis, o que deixa a leitura mais lenta, pesada, massante. Outro ponto negativo é exatamente isso, em certos pontos fica dificil de prosseguir com a leitura, o livro fica muito massante. Mas em um contexto todo, o livro conseguiu suprir minhas expectativas, principalmente no fim. Para aqueles que gostam de histórias que se desenrrolem lentamente, esse livro é ideal. É cheio de supresas, segredos, enfim, é um ótimo livro.
comentários(0)comente



Ariadne 10/12/2011

O enredo é envolvente, assim como todos do SS, mas ao mesmo tempo é previsível. Embora seja previsível pra quem está acostumado com os livros dele. Pra mim, o melhor sempre será A Ira dos Anjos, em que a protagonista não é simplesmente uma caricatura cega de amor ou ódio (sentimentos que segundo o autor são interligados e justificados nesse livro), é tão próxima do real, que não há como ler sem se emocionar.
E a continuidade desse livro instiga mais a leitura, mas é desprovida de sentido, como a vingança de Demiris contra Catherine.
comentários(0)comente



278 encontrados | exibindo 226 a 241
1 | 2 | 3 | 16 | 17 | 18 | 19


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR