Jezreela Kemilly 25/09/2024Nos livros anteriores sabemos que Jesse não se lembra exatamente o que houve com ele, nem onde encontra-se seu corpo. Neste livro temos finalmente uma clareza sobre o passado de Jesse. Isso porque a Maria (fantasma ex do Jesse) fica infernizando a casa da Suze, onde o padrasto dela está escavando o jardim. Isso porque é lá onde encontra-se enterrado o corpo de Jesse. E desenterra-lo fará com que Jesse se liberte e, finalmente, vá para onde tem que ir. E Maria está disposta a fazer de tudo para que Suze se dê mal e Jesse fique num sofrimento eterno.
Temos a introdução de novos personagens, entre eles Paul e Jack. A amizade entre ela e Jack foi bem legal e me fez rir em diversos momentos, principalmente porque Suze representa para ele o que o Padre Dom representou para ela mesma lá no primeiro livro.
O casal protagonista está cada vez mais firme e forte e neste livro a participação dos demais personagens, com quem Suze aprendeu a contar, é ainda mais importante. No final ela quase perde Jesse e em que ir até o outro mundo atrás do amado.