Victória Brandão (2)

Victória Brandão (2) Jussara Leal




Resenhas - Victória Brandão


23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Bruna.Amaral 21/05/2021

No início parecia que não tinha mais história para contar, só cenas hot, quase no fim o livro se salvou.
comentários(0)comente



Marina.Perosso 02/06/2021

Victória Brandão
No segundo livro temos acontecimentos eletrizantes e a luta pela sobrevivência. Victória e Matheus passarão por inúmeros testes.
Victória ainda luta contra muitos fantasmas do passado. A uma linha tênue entre a sua escuridão e a Luz.
Mas quando alguém segura nossa mão em uma luta, não a como o amor, a esperança e a Luz não vencerem.
comentários(0)comente



Giulia.Quitete 23/01/2021

apesar do assunto ser delicado a autora soube ganhar os sadleitores com um precisão incrível, me peguei chorando de tanto rir em algumas partes
comentários(0)comente



Gabrielly.Bononi 08/01/2021

Continua a história da Vic e do Matheus, mas sinceramente esse livro não era necessário, a história podia ter se encerrado no anterior. Mas, aqui temos uma Victoria e um Matheus casados (pelo que me lembro) e grávidos de outro filho, ao mesmo tempo que a Vic está na continuação do seu tratamento. Nesse livro tem muito mais drama, sequestros, assassinatos, encontros indesejados, revelações, enfim, bem dramático estilo novela, novamente os pontos de ciúmes excessivo me incomoda bastante, assim como o rolê de gravidez indesejada porque os moços fazem sexo o tempo todo sem proteção e querem um milagre de Deus, aí não dá né. Outro ponto chato é que eles nunca conversam, só brigam e fazem sexo, nada nunca é resolvido, e eles tem tipo, 30 anos aqui já, já são pais, achei meio fora da casinha. Mas no geral, é uma boa história, nada fora do que já vimos anteriormente
comentários(0)comente



BrokenHearts 08/08/2020

Gravidez foi a melhor e a pior coisa que poderiam ter acontecido com eles nesse momento na minha opinião kk
A Jéssica também grávida...
Jéssica precisa de terapia urgente essa personagem ser perdeu demais, eu amo a maneira que ju tem de escrever

? Eu amo quando você esguicha, de verdade, me sinto foda por conseguir fazê-la explodir em grandes proporções. Mas, dessa vez levei um banho completo, assim como nossa cama. ? Digo rindo e a vejo me encarar com uma seriedade absoluta. Ela se arrasta pela cama e então fica de pé, eu a noto observar a cama e suas próprias pernas. É aí que meu coração para de bater ao ver mais líquido escorrendo entre elas.
? Não foi esguicho. ? Avisa me olhando receosa. Pelo amor de Deus! Meu cu trancou!
? O que é? ? Pergunto levando uma mão ao peito e a outra em meu pescoço, porque, de repente, sinto que vou morrer.
? Eu acho que minha bolsa estourou. ? Ela confirma o que eu estava imaginando. O ar começa a faltar em meus pulmões. ? Theus? ? Me chama receosa. ? Respire, Matheus, vamos lá.... respiração cachorrinho...
Matheus, reage merda! ? Ela pede me chacoalhando. ?Merda, Matheus você vai desmaiar agora? Você está nu, como vou pedir ajuda para alguém resgatar meu marido nu? Pelo amor de Deus, Theus, deixa para desmaiar depois. Precisamos tomar um banho, arrumar as coisas e ir para o hospital.
Matheus Albuquerque! ? Seu grito me faz acordar.
? Você pode ligar para minha mãe? ? Peço perdendo a força nas minhas pernas. Me sento, desesperado, emocionado, insano, nem consigo explicar. Eu começo a fazer a respiração cachorrinho repetidas vezes. Puta que me pariu!
Sadbaby vai nascer!

O surto do Matheus foi o melhor kkkkk
Agora vamos voltar para o começo da história

? Pai, como você pediu a mamãe em casamento? ? Pergunto movido pela curiosidade e ele se engasga. ? Pai?
? Só um momento. ? Ele desaparece por alguns segundos e volta.
? Você quer mesmo saber? A versão light ou a versão sem cortes?
? Eu gostaria de saber a versão sem cortes. ? Digo já me arrependendo amargamente. Sei que vem merda.
? Bom, lembrando que foi você quem pediu e que eu aprendi a ser despudorado com sua mãe... Sua mãe estava quase tendo um orgasmo, então eu, malandramente, coloquei o anel em seu dedo. ? Puta que me pariu! ? Quando os tremores de seu corpo pós-orgasmo cessaram ela, enfim, percebeu
a aliança em seu dedo, ficou emocionada e então continuamos a fo...
namorar. Fazer amor puro e inocente. Celebrar a união através da carne.
? Você está falando sério? Ou é apenas uma historinha para ser engraçado? ? Pergunto em estado de choque e horror.
? Só um momento, Matheus. ? Ele diz e então minha mãe surge ao telefone.
? Oi, neném da mamãe. Então, você quer saber como fui pedida em casamento. Eu fui FODIDA em casamento, Matheus Albuquerque e não pedida realmente. Não é o máximo? Foge dos clichês, você deveria experimentar algo assim. É realmente chocante e inesquecível. Me lembro de cada detalhe, foi num quarto de um hotel cinco estrelas, o seu pai estava por cima, me dominando... ? Ela suspira. ? Estou emocionada relembrando, Tutu. Foi lindo.
? Tchau mãe, até amanhã quando eu for capaz de olhar para a cara de vocês dois e não imaginar essa cena. ? Digo encerrando a ligação.
Quem em sã consciência propõe a mulher em casamento dessa maneira? Meu pai! Que foda! Ele teve a porra da melhor ideia! Eu preciso fazer algo além... algo chocante e surpreendente. Eu quero casar com minha Sadgirl.

? Então meus queridos, vamos prosseguir aos votos agora com a menina mais linda que eu já vi em toda minha vida. ? O padre diz sorrindo.
? Isso é falta de educação!
? Ela é linda igual a mãe.
? Igual ao avô. Não podemos esquecer que Mariana pensou que ela era minha filha. ? Arthur diz rindo. Deus, cale a boca das pessoas!


Matheus respira e inspira tentando controlar sua emoção e diz as palavras que eu jurava que nunca iria ouvir na vida... Enquanto retira a aliança de uma caixinha e a desliza pelo meu dedo.
? Eu, Matheus Albuquerque Barcelos recebo por minha esposa a ti, Victória ALBUQUERQUE (diz frisando bastante o Albuquerque), e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida. Eu amo você, com todas as minhas forças. ? Diz sorrindo. ? Bom, eu gostaria de fugir um pouco do usual. ? Ele se ajoelha e então segura as mãos de nossa filha. Levo minha mão a boca no mesmo momento.
?Eu não estou casando só com sua mamãe, filha. Estou casando com você também. ? Ele surge com uma aliança idêntica à minha em tamanho miniatura e agora eu levo a mão até o coração. Acho que vou desmaiar! ? Você é de longe o maior presente que eu já ganhei na minha vida, Isis.
Quando eu te vi pela primeira vez, antes mesmo de saber que era seu pai, eu senti algo inexplicável. Uma força maior nos ligava. Por você, eu e sua mama nos aproximamos. Você é o grande laço que nos uniu, mesmo que não saiba disso. E, mesmo que talvez não esteja entendendo nada do que estou falando, você só precisa entender uma única coisa: você é o amor da minha vida.
Papai ama você acima de todas as coisas. Você é todo meu coração, todinho.
Você aceita se casar com o papai? ? Ele pergunta e eu estou impressionada com a firmeza e a veracidade sendo transmitida através de suas palavras. Eu nunca imaginei algo assim, nunca. A igreja está aos prantos, assim como eu e Isis. A pobrezinha só consegue balançar a cabeça em concordância e então Matheus coloca ao anel em seu dedo médio. Ele beija sua pequena mãozinha, a pega em seus braços ficando de pé. Isis agora está agarrada a seu pescoço chorando e ele a abraça forte.
Todos começam a aplaudir e os abraço.
? Papai te ama muito, apenas não chore. Papai não quer mais fazer vergonha hoje, filha. Por favor. Me mata ver você e sua mãe chorando. ? Ele implora baixinho e eu rio em meio à confusão de lágrimas.
? É minha vez de fazer os votos! ? Aviso me afastando e só assim para Isis parar de chorar.
Eu digo:
? Eu, Victória ALBUQUERQUE, recebo por meu esposo a ti, Matheus Albuquerque, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. ? Deslizo a aliança pelo seu dedo e beijo sua mão. ? Eu também tenho direito de sair do usual!
? Você tem!
? Eu quero dizer que... ?Engulo seco. ? Quando eu estava mais perdida em minha vida, em minha escuridão, quando todos me julgavam e quando você tinha tudo para me odiar, você resolveu mostrar que é diferente, apenas me segurou em seus braços com a maior de todas as generosidades e me ofereceu o conforto e o acalanto. ?Digo. ? Quando eu me afogava em minha escuridão, você com seu sorriso repleto de pureza, sua força invejável, me segurou pela mão e me tirou de lá. Quando eu me machuquei terrivelmente, você esteve lá para limpar minhas feridas, você tentou me entender, foi paciente, compreensivo. Você não precisava fazer aquilo, mas você fez. Todos dizem que eu sou exemplo de força e superação, mas talvez nenhum dele saibam que é você quem é o exemplo de força e superação.
Porque você me segurou, me acolheu, me levantou e mais, você superou todo o passado, todos os meus erros e me ofereceu o mais puro de todos os amores. Você me mostrou que a minha dor poderia ser curada com seu amor.
E, por mais que eu tenha estado me tratando, foi você quem me impulsionou a isso. Foi o seu amor.
?Além de tudo isso que eu disse, você é meu super-herói. Você me salvou dos vilões e me salvou de mim mesma, Theus. Você me salva a cada dia... Eu enfrentei o inferno para estar aqui firme e forte, me recuperando de traumas terríveis. Eu enfrentaria tudo de novo, se na metade do caminho eu encontrasse você para me guiar. Você e nossos... nossa filha, são a minha força. A cada dia, cada passo que dou, é pensado em vocês. Você é o mais fofo de todos os fofos dos últimos tempos. O meu malvado favorito, o meu covinhas lindas, o meu sardinhas bonitinhas, meu pimpolho, o meu Sadboy, meu Sadmarido, meu Sadpai. E, graças Deus, eu estou construindo uma família com você. Agradeço aos seus pais, por terem criado um ser humano ímpar em todas as qualidades e com um coração imensamente grandioso.
Entre vícios e virtudes, você é a melhor pessoa que já conheci em toda humanidade. É algo que nunca vi igual. Matheus Albuquerque, você é minha preciosidade, dono de todo o meu amor. Obrigada por ter escolhido ser meu Sadmarido! E, obrigada por ter me ensinado que eu mereço ser feliz.
? Oh merda Victória! ? Ele diz escondendo sua cabeça no ombro de nossa filha e eu começo a rir e chorar. Uma bagunça completa. ? Eu sou um maricas!
comentários(0)comente



Neyme 18/03/2020

Tá linda o livro , o Theus está tão fofo
comentários(0)comente



Day 23/08/2022

Fogo e gasolina ??
Simplesmente amando a história desse sadcasal.
Eles são demais, estão no meu top 1.
Dois quebrados que juntos se completam.
comentários(0)comente



Laritssa 31/01/2023

Dor, amor, muitas lágrimas e alguns sorrisos
Esse livro acabou comigo, todas as atitudes da Vic sendo esclarecidas, o motivo delas... É de partir o coração, a história de sobrevivência e superação mais pesada e incrível que já li, só de imaginar a dor dela, os traumas e todo o resto, eu definitivamente não seria capaz de aguentar. O amor dela pela filha e pela família, fez com que ela pudesse suportar tudo isso, e foi lindo ver o crescimento e superação dela. Parabéns a Jussara, escritora da obra, me faz chorar até a desidratação a cada página de cada livro. Esse é definitivamente um dos meus favoritos!
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR