Mary 13/12/2019Hot hot hotVerônica, uma brasileira simples e que foi para os Estados Unidos tentar o famoso “sono americano”, chegando lá o único emprego que conseguiu foi de camareira em um hotel. Seu trabalho era simples e se envolver com os hospedes era a única coisa que ela não poderia fazer. Até que um belo dia, limpando a suíte presidencial teve que se esconder no closet para o cliente não encontrá-la. Isso não poderia virar um hábito, poderia?
Lorenzo Santiago, um espanhol de sangue quente (coloca quente nisso), e que arrasa corações por onde passa e também por quem passa em sua cama. Ele não quer se envolver, quer aproveitar ao máximo sua solteirice, porém como CEO de um grande império tem que cumprir com suas obrigações, e isso envolve reuniões enfadonhas com seus clientes. Dessa vez seu compromisso era em solo americano e ao se hospedar em um grande hotel não imaginava que teria uma voyeur no seu closet nos momentos de distração.
Que homem!! Que homem! Extremamente sedutor, mais ainda quando descobre que Verônica fica escondida no seu quarto. E Verônica se apaixonou antes mesmo de sentir quão caliente era Lorenzo Santiago.
Sabe aquela história que você termina e suspira de tão linda que é?! Um dos motivos que sou apaixonada pelos livros da Valentina, é por causa da forma leve que ela escreve e consegue transmitir bem os sentimentos dos personagens. Mesmo que esse livro seja curtinho, viajei na leitura e fiquei encantada pelos protagonistas. E preciso dizer que adorei essa capa? Ficou bem a cara do Lorenzo. Não deixem de apreciar essa história deliciosa!
site:
http://www.jornadadeumaleitora.com.br/2019/12/um-homem-de-negocios-como-lorenzo.html#.XfQVj2RKjcc