Silvana Barbosa 02/08/2015Loucura , loucura , loucura !Em primeiro lugar , esqueça a sinopse do livro , tá bichada .
Cada vez que leio um romance de época agradeço a Deus por ter nascido nos tempos modernos .
Coitada da mulherada de antigamente . Tinha direito a nada .
Esta mocinha daqui , a Kyla , foi dada em casamento sem saber nem o que estava acontecendo , e quando ia ao encontro do noivo , foi sequestrada por outro homem , o Galen , que casou com ela na marra , pra se vingar do tal noivo , inimigo de seu clã .
A Kyla tava fora do ar na hora do matrimônio com o Galen , mas naquela época , e naquela terra em que a lei era a espada , a opinião de uma noiva não valia de nada . Agora tu vê a situação da cidadã , quando se dá conta que está no meio de uma confusão destas !
Pra poder ganhar tempo e fugir da consumação que realmente validaria seu casamento , ela e a criada que também foi sequestrada inventam que a Kyla é louca . Louquinha da Silva .
As situações são hilárias , e as gargalhadas são garantidas .
A Kyla teve muita sorte de ser sequestrada pelo Galen , que é um escocês TDB e boa gente , assim como o povo dele . Então é claro que as coisas entre os protagonistas depois se acertam , para nossa alegria .
Mais uma história ótima da Lynsay . Mocinho maravilhoso , mocinha arretada , casal 20 ! E os coadjuvantes são sensacionais . Vou até procurar se alguém da turma mereceu um livro próprio .