Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon




Resenhas - Se Houver Amanhã


615 encontrados | exibindo 511 a 526
35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41


Nanda Muniz 20/02/2012

Um dos melhores que já li.
Nada dura para sempre, é um livro que possui uma leitura bem leve, de vocabulário bem direto. Sem aquelas palavras lindas. Cheias de firulas que tornam a leitura pesada e chata.
O autor é Sidney Sheldon. Ele é brilhante. Esta obra consegue prender sua atenção do início ao fim.
Tracy Whitney trabalhava em um banco e mora na Filadélfia, noiva de Charles Stanhope III.
Tracy descobre que está grávida e radiante, ao saber que Charles ficou feliz ao saber da gravidez do casal. Porém, essa felicidade foi subitamente arrancada dela ao saber da morte de sua mãe.
Ao saber a forma e a causa da morte de sua mãe. Tracy decide se vingar dos responsáveis. E ela passar a viver para isto. Até que por causa de um golpe de Joseph Romano, vai para a cadeia. Onde é abusada, espancada e perde o filho que esperava.
Charles a abandona ao saber pelos jornais sobre a prisão de Tracy. O que só contribui para a revolta de Tracy.
Após perder seu filho por conta de agressões sofridas na cadeia, ela resolve se vingar de todos. Sem piedade. Mas não matando. Mas pondo uns contra os outros.
A história envolve romance, drama, suspense, ação. Sem dúvida é uma história envolvente, que vale muito a pena ser lida.
Recomendo a todos!
Nilson 08/07/2012minha estante
Realmente um ótimo livro!




CarlaC 12/01/2012

Esse é o primeiro livro de Sidney Sheldon que eu leio. Adorei a experiência!

Eu me senti literalmente transportada para a década de 80. Tudo bem que nos dias de hoje tudo seria bem mais complicado para Tracy, mas acredito que ela daria um jeito assim mesmo. rsrs Achei a leitura viciante. Dá para entender porque Sidney Sheldon marcou o romance policial no seu tempo e é hoje encarado como um clássico.
Keila 12/01/2012minha estante
Começou muito bem Carla, esse é meu livro favorito do Sidney Sheldon e com certeza é toda uma experiência, como todas as histórias dele diga-se de passagem.


Semiramis 12/01/2012minha estante
Amiga, ele é viciante, um espetáculo!!! Não tenho palavras pra descrever os livros dele, são poucos os autores masculinos que gosto, aliás, acho que só dele mesmo,kkkkk
Esse tb é meu favorito, se puder, leia tb "As Areias do Tempo", ai, ai... E nada como "A Ira dos Anjos" pra arrematar,kkkk

bjos


CarlaC 12/01/2012minha estante
Não sei se vou conseguir lê-los ainda esse ano, mas vou colocar na fila, Semi. Obrigada! Quem me recomendou esse livro foi uma amiga querida e ela acertou em cheio na dica. Bjs!


Jennifer Castro 23/01/2012minha estante
Esse também é o primeiro livro do Sidney que eu leio, e também amei, a leitura é realmente viciante! :D




Keila 29/12/2011

Só descobrimos o quanto somos forte de forma bem difícil
Quem está acostumado a ler Sidney Sheldon, sabe que suas personagens são mulheres de personalidade forte, bem sucedidas e bonitas, mais como todo ser humano normal sujeitas a erros e a responder pelos mesmos, mais nossa heroína Tracy foi mais uma vítima do destino do que dos seus próprios atos, ela levava uma vida normal, trabalhava em um banco, tinha um noivo uma casa, enfim uma vida estável segundo os padrões da sociedade, mais tudo muda quando sua mãe comete suicídio; daí pra frente sua vida deu uma reviravolta que nem ela própria imaginava de repente ela se viu presa por um crime que não havia cometido, grávida e largada pelo noivo por quem acreditava estar apaixonada, mais há bem mais nessa história do que se aparenta, Tracy resolve provar sua inocência a qualquer custo, e também se vingar dos responsáveis por sua prisão e pela morte da sua mãe já que não tem mais nada a perder; as circunstâncias fazem com que ela se torne uma pessoa mais forte, decidida e também mais desconfiada de todos a sua volta, mais o mesmo destino que a pôs na pior das situações também a ajudou a sair, finalmente livre e isenta de todas as acusações entra em prática um plano para se vingar dos responsáveis reais pelos crimes dos quais ela foi acusada, Tracy teve muito tempo para planejar sua vingança e não deixou pontas soltas, cada um teve o fim merecido e causado por eles próprios.

Mais não pense que esse é o fim de tudo, estamos apenas no principio da aventura que vai se tornar a vida de Tracy, ela vai para Nova York para recomeçar, pois apesar de ter sido inocentada pelos crimes de que foi acusada, isso deixou uma mancha irreparável no seu nome e ela percebeu que não conseguiria mais viver como uma pessoa normal, sua vida nova começa nessa cidade, onde ela encontra-se com Conrad Morgan joalheiro indicado por uma ex-colega de cela, sem saber o que a aguardava nesse encontro que mudou sua vida para sempre. Em sua primeira missão ela se encontra com Jeff Stevens, nosso mocinho, cheio de charme essa é a melhor definição para esse personagem fascinante...

Restante da resenhano blog: http://llucyinthesky.com/?s=Se+houver+Amanh%C3%A3
comentários(0)comente



Maga 14/12/2011

Tracy Whitney não era rica, mas tinha um emprego em um banco e promessas de promoção, sua mãe cuidava dos negócios do pai depois que ele falecera e, além disso, a moça iria se casar com o homem que amava, herdeiro de uma grande fortuna, que também demonstrava estar apaixonado por ela... Enfim, parecia que tudo conspirava a seu favor. Até que um trágico acontecimento leva por água abaixo todos os seus planos e Tracy se vê enredada em uma trama que podemos chamar de "mafiosa". Confiando em quem não deve, acreditando em boas intenções (daquelas que, dizem por aí, enchem o inferno), ela é presa e condenada. A partir daí, ela come o pão que o diabo amassou, literalmente começa a apanhar da vida, enquanto tenta sobreviver naquele ambiente hostil, chegando a crer que não haveria mais saída. Até que ela se cansa de sua própria ingenuidade e submissão e começa a lutar para se defender da maneira que pode. É nesse ambiente sombrio da prisão que ela faz amizades que lhe serão muito úteis e começa a arquitetar seus planos para quando sair dali... se houver amanhã.

comentários(0)comente



Cris Compagnoni 02/12/2011

Sem sombra de dúvida é um dos melhores livros que já li, Sidney Sheldon entrou pra minha lista de autores preferidos com ele e Tracy Whitney ganhou mais uma fã, como eu torci por essa personagem, acho que nunca encontrei uma protagonista que eu admirasse tanto, e creio que não estou sozinha nessa, uma amiga cogitou a hipótese de dar a sua filha, quando ela tiver uma, o nome de Tracy.
Parece exagero eu sei, mas a história é realmente muito boa, Tracy Whitney tinha um bom emprego, ganhava bem, estava apaixonada e iria se casar com um homem da alta sociedade que era carinhoso e bonito, se considerava a mulher mais feliz do mundo, e a com mais sorte também.
É aí que a história muda totalmente de rumo, acontece uma tragédia com a sua mãe e, ao tentar resolver, Tracy entra numa cilada e acaba por ser condenada a quinze anos de prisão; seu noivo perfeito a acusa de sujar o nome da sua família e a abandona a própria sorte. É nesse ponto que ocorre a passagem que mais gostei no livro, o modo como Tracy sai da cadeia, legalmente, muito antes de cumprir sua sentença, sem conseguir provar sua inocência.
Ela vai atrás da sua vingança, de provar a sua inocência, de fazer com que todos que a humilharam e lhe negaram ajuda paguem por isso. Ela acabou virando uma ladra de jóias, obras de arte, objetos de altíssimo valor; de início foi sem querer, mas acabou gostando na nova profissão, pois lhe propiciava viver várias aventuras, correr riscos, usar disfarces, ser várias mulheres diferentes.
A nova vida de Tracy é muito empolgante, confesso que cogitei a hipótese de virar ladra também, ainda mais quando uma nova paixão surge na vida dessa heroína, uma paixão daquelas de tirar o fôlego e despertar muita inveja. SE HOUVER AMANHÃ é um livro que quando se termina de ler se pergunta: por que é que não li este livro antes?

http://criscompagnoni.blogspot.com/2010/06/se-houver-amanha.html
comentários(0)comente



Fogui 19/11/2011

Vivendo na Corda Bamba

Se Houver Amanhã.
Sidney Sheldon.

Para mim, "Se Houver Amanhã" é o melhor romance de Sidney Sheldon, talvez o melhor romance-aventura de todos os tempos.

Sou fã número um da Tracy Whitney e do charmoso Jeff Stevens. Sem dúvida, Tracy é a heroína mais espetacular da literatura, pq suas armas são: inteligência e beleza.

É um romance com uma sucessão de aventuras e com muita ação. Com todo esse movimento, não se consegue largar o livro até chegar à última página.

E quando o final chega e você fica pensando, bem que poderia ter uma seqüência...

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mih 07/11/2011

Sidney Sheldon - Se Não Houver Amanhã
Nossa Peeeeeeeeeeeeeeerfeito rsrs .
Eu adorei a personagem , ela realmente fez o que qualquer pessoa de carater fariA correu atras de quem a pois na prisão sem ela não ter feito nada !
Totalmente emocionante, eu leria novamente .
Sidney Sheldon sempre nos surpreende e nos motiva a ler todos os seus livros .. Que sempre sÃO OS MELHORES !
comentários(0)comente



RChicago 07/10/2011

Um dos meus livros prediletos!
Me deliciei com este livro, devorei-o rapidamente! Uma estória tão bem escrita e interessante, passei noites de pouco sono, por não conseguir parar de lê-lo. Muito bom, ótimo, super recomendado!
comentários(0)comente



Monnie 14/09/2011

Um dos melhores do autor. Viciante e eletrizante. A gente torce pela personagem, apesar dela ser uma ladra. Muito bom.
comentários(0)comente



Gilvan 25/08/2011

O primeiro que li de Sidney Sheldon e, com certeza, um dos melhores entre todos.

Tracy Whitney é uma bancária, namorada de um rico estadunidense; deixou seus pais para ir trabalhar. Seu pai morrera e sua mãe se suicida nas primeiras páginas do livro. É a partir daí que começa o turbilhão que se torna a sua vida. Ela é enganada por muitos mafiosos poderosos, cai e levanta-se muitas vezes. No final de tudo, sua ousadia, audácia incomparável, esperteza levam-na a tornar-se uma ladra profissional, digna de muitos filmes de Hollywood.

Esse livro ficará na memória de muitos que lerem-no.
comentários(0)comente



Pefico 20/08/2011

Se Dormir Lendo Este Livro
Se Houver Amanhã

Resolvi ler Sidney Sheldon por que minha esposa ficava me falando dessa estória dele que era o máximo, e essa estória era justamente Se Houver Amanhã. Resolvi dar uma pesquisada no cara e descobri que ele tinha sido o único escritor a ganhar os três maiores prêmios dos Estados Unidos e vendeu apenas 300 milhões de livros em toda a sua carreira. Uau, eu pensei, os livros dele devem ser o máximo. Então lá fui eu ler Se Houver Amanhã.

Toda a parte legal da estória, que são mais ou menos umas vinte páginas, minha esposa já tinha me contado. Você tem uma protagonista burra que dói que faz uma besteira atrás da outra, acaba presa por um crime que não cometeu e entra pra faculdade da malandragem na penitenciária. Quando ela sai, vai procurar vingança. Parece legal, mas dá sono.

O enredo da estória não é ruim, parece um filme de ação (aliás, Sidney Sheldon era roteirista antes de fingir que era escritor). Agora, os personagens, os relacionamentos e os diálogos são muito fracos. Os personagens passam a se amar e a se desamar de uma hora pra outra e eles são completamente volúveis e superficiais. Em um filme, acho que você nem perceberia. Em um livro, fica muito claro que o autor tinha uma estória e precisava inventar alguém pra vivê-la.
Thaty Furtado 06/02/2014minha estante
tem um filme




Camila 05/08/2011

Haha pega essa Sr. Cooper!
Galera, esse livro é maravilhoso! Como em todos os outros que li de Sheldon, a protagonista é uma mulher. Vítima de golpistas, nossa querida Tracy Whitney vai parar na cadeia injustamente, enquanto tenta vingar o suicídio da mãe. Até aí já estamos acostumados. Foi assim em "Depois da Escuridão", lembram-se? Agora, o que surpreende de fato, é que a linda Tracy deixa de lado seus valores e princípios, e passa para o outro lado. Conclusão: torna-se uma perfeita golpista! Mas lembre-se: ela rouba apenas aqueles que têm personalidade duvidosa! Isso sem contar todo o romance-com-ironia do nosso querido Jeff. Gente, esse livro é muito bom! Nos prende do começo ao fim. Recomento muito.
comentários(0)comente



Marcela.Hideu 01/08/2011

Primeiro livro do Sidney Sheldon que eu leio e me apaixono ,repleto de suspense e uma pitada de românce eu amei
comentários(0)comente



615 encontrados | exibindo 511 a 526
35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR