Ana 03/12/2021Livro sensacional
O livro conta a trajetória de Estela no mundo pós a terceira guerra, visando o futuro. Após essa guerra, terras foram divididas, reorganizadas e renomeadas; e havia retornado a era da monarquia, mas que o soberano era uma pessoa boa, não existindo desigualdade entre os povos. Bem, era assim que Estela pensava que era.
Estela, também muito chamada de Téo, fora treinada desde cedo para ser uma combatente.
A história que é narrada por ela, já se inicia, quando a personagem tem 17 anos, e ela sempre esteve perto de Zac, o imperador (chamado assim o filho do soberano Urias).
Ao ver que a aproximação de Zac e Téo poderia gerar em um romance, o tirano já promoveu a menina para liderar a Tríade ( alto cargo nessa nova era), a fim de que cessasse essa aproximação e com outros intuitos também quando a colocou numa missão de alto risco.
Mike, que era o treinador de Téo desde criança, foi com ela pra essa missão, e que também observava a mulher que Téo se tornou, e assim temos um triângulo amoroso.
O leitura flui bem, tem uma história interessante, essa visão de futuro, e com as tecnologias avançadas achei sensacional. Mas faltou mais ação pra mim, como uma distopia esperava mais revoltas, mais combates.
Ademais, é uma boa leitura, já quero saber o que vai acontecer na continuação do livro.