Amar...? Carregado de frases sobre como o amor dói, vem e vai, e semelhantes, frases que fizeram sentido na minha cabeça. Versos bem românticos, coração quebrado, nunca mais vou amar, mas ainda acredito no amor.
Okay O livro é okay, as poesias são bem legais as vezes e em outras partes parecem várias palavras aleatórias jogadas no papel. Não voltaria a ler esse livro mas não é de todo ruim, tampouco me arrependo.
Lindo, perfeito, maravilhoso Todos os adjetivos bons para esse livrinho, ele me pegou de jeito, como ele usa as palavras eu marquei quase o livro todo só de frases que bateu tão forte em mim
Leiam ele é perfeito
" USE O CINTO O AMOR DIRIGE SEM HABILITAÇÃO."
Vai aí uma poesia? Fazia muito tempo que não lia um livro de poesias, e sinceramente fugiu bastante dos que costumava ler quando mais nova, até porquê cresci lendo Mario Quintana e Camões. Achei bem rapidinho para ler, as poesias são gotosinhas de recitar em "alto" e gostei de como é metafórico. Recomendo bastante para quem quer algo rápido e que goste de poesias.
Pequenos poemas? Livro pequeno, com 31 páginas, pequeninos poemas de sentimentos e pensamentos.
Livro razoável, não é muito profundo, nem me tocou de forma calorosa.
Poesias simpáticas Peguei esse livro após ler um livro que me deixou beeem impressionada e sem parar de pensar na história. Então decidi uma coisa leve para "desopilar as ideias" e não me causar melancolia.
No entanto muitas das pequenas poesias me lembravam o livro e são carregadinhas de amor.
Gostei, mas se tivesse uma melhor edição das páginas, algumas ilustrações, ele seria muito mais impactante e mais interessante.
Vale guardar algumas nos destaques para reler depois.
"Não tinha tempo para ninguém até que não tinha mais ninguém para ter tempo"
É um livro de poesia pequenino que eu amo, são textos pequenos que dá para ler em minutos.