Nii. 14/07/2011
Li o primeiro logo que chegou e amei, imediatamente comprei o segundo, li assim que chegou e mais uma vez amei. A série é exatamente assim! Totalmente apaixonante. Assim Como o primeiro, ‘Demonglass’ é cheio de reviravoltas e muitos segredos ‘du mal’ sendo desvendados.
O livro começa no colégio, mas passa a maior parte em Londres – o livro todo praticamente – Sophie vai passar férias com o pai e lógico que não importando o lugar para onde ela vai os problemas vão sempre atrás dela. Muitas loucuras vão acontecer! Eu particularmente achei esse livro mais previsível do que o primeiro, mas nem isso conseguiu deixar o livro menos envolvente. Ele continuou me prendendo até o fim e eu fique sem vontade de larga em momento algum.
A Sophie e a Jenna continuam fofas e tão legais quanto no primeiro. Amei o pai da Sophie, que nesse livro está 100% presente. E o que mais me deixou feliz foi ler mais do Cal. Ele falou muito nesse livro (para quem quase não falou em Hex Hall) e eu já desconfiava totalmente da história do começo do livro (quem leu sabe). E secretamente torci por ele... Gosto do tipo misterioso caladão!
O Archer nunca foi meu preferido, mas nesse livro ele começou a me convencer, vou fazer uma força, porque acho não tem jeito mesmo, de gostar mais dele.
E o final? Como o primeiro esse segundo também foi do tipo ‘abruptamente maravilhoso’. Estou louca pelo último livro da trilogia! A autora, definitivamente, não perdeu a mão em Demonglass!
Momento superficial on: A capa nem precisa comentar não é? Linda e já é minha preferida das duas. Adorei o laranja da capa e o vestido da modelo também. Curiosíssima sobre a próxima.