Uaieuamoler 05/04/2020
Em uma noite por insistência de seu melhor amigo William vai uma festa com ele para que possa se divertir um pouco. Durante o caminho para a festa ele esbarra em uma garota desconhecida completamente bêbada que não se aguenta em pé, ele resolve leva La para sua casa e no caminho para seu apartamento ele conhece a Scarlett que confirma a ele que a garota mora sim enfrente seu apartamento.
⠀
No dia seguinte Will é acordado pela polícia e acusado de assassinato por uma testemunha que o viu no local do crime. Desesperado ele vai fazer de tudo para provar sua inocência.
⠀
📖 "Mas, afinal, porque a impetuosa Scarlett Dawnson pensou que ele fosse um assassino? Quem, afinal, é ela?"
⠀
Desconfiado de que Scarlett é realmente a assassina e esconde mais do que conta, Will vai fazer com que Scar se arrependa de ter o acusado.
⠀
Scarlett depois de certas circunstâncias é forçada a fazer uma aliança com Will, e juntos vão descobrir que nunca devem julgar as pessoas pela primeira impressão que ela passa.
⠀
Will é um lutador misterioso, que carrega consigo dores do passado que não consegue curar e nunca mostra as pessoas o seu verdadeiro eu, e vai voltar a sorrir quando deixa Scar entra na sua vida.
⠀
Scarlett é uma estudante universitária teimosa que não tem freio na língua e não tem medo de lutar pelo que quer, vai derrubar todos os muros que Will ergueu durante anos.
⠀
Mas tanto Will e Scar carregam muitas dores que o passado deixou e juntos vão lutar um pelo outro para que essas feridas sejam cicatrizadas.
⠀
📝Mais uma vez a Sumi me surpreendeu com uma história fluída e totalmente viciante, narrado pelos dois personagens a autora criou um romance cheio de mistério e suspense, rico em personagens coadjuvantes que fizeram a história complementar em perfeição, a autora me levou a um carrossel de emoções, cheia de ação, amizade, suspense, segredos, mistérios, brigas, reencontros, mortes e um plot twist no final que me fez fica de boca aberta e desacreditar que fui enganada durante toda a história.
⠀
Lute por Mim fala sobre dores familiares, reencontros com pessoas que passamos a acreditar que nunca mais vamos ver, e que sempre temos que lutar pela pessoa que amamos.
⠀
Recomendo que leiam, leiam esse livro e sintam a intensidade que essa história nos leva a refletir sobre vários temas.