spoiler visualizarLT 24/03/2020
Olá pessoal! Olha eu aqui, trazendo a segunda parte dessa história maravilhosa!
Se a primeira parte foi eletrizante, com essa segunda fiquei mais surpresa ainda e também com a evolução dos personagens e continuo da mesma maneira: roendo as unhas sem conseguir parar de ler!
Estão prontos para mais um pouco de Mine e John? Venham conferir, clica aí e vamos a resenha!
Vou recapitular um pouco do primeiro livro “A Fera l – A Redenção”, então CONTÉM SPOILER! Não tem como fugir, pois é continuação – risos.
Como comentei na resenha do primeiro livro, Johnatan vinha de um sofrimento intenso, por sua família assassinada. Ele descobriu que tudo tinha sido armação de seu pai por ganância e poder, mas mesmo assim sua mãe e sua irmã morreram com essa violência, trazendo para si todo o rancor e sede de vingança, isso com apenas doze anos de idade. Ele some e reparece depois de anos, para colocar seu plano em prática.
Mine entra em sua vida, trazendo luz a escuridão que o cercava, o amor nasce entre os dois, mas as consequências dos atos de John começam a aparecer, ele mexeu com o ninho de vespas chamado de A Liga. Sua vida e de quem está em sua volta estavam em completo perigo, eles não podiam descuidar.
A Liga é uma máfia corrupta, trafica, faz lavagem de dinheiro, mata, rouba e faz todo o jogo de manipulação, são muitas pessoas ricas envolvidas nessa rede, usam e abusam do poder para chegar ao propósito de mais “poder”.
No final do primeiro livro John sofre uma embocada, fingindo sua morte ele deixa para trás toda sua vida e sua Roza (apelido carinhoso que da para Mine) também, para dar um fim A Liga e trazer paz a sua casa. Mas com o passar dos meses estava tornando-se um tormento para ele, parecia que nunca tinha fim, quanto mais descobria, mais trabalho tinha, jogou tudo para o ar e assim resolveu voltar.
Mine estava em completo sofrimento pela perda de John, ficava na mansão com as pessoas que tanto a acolheram e a amavam. Ela se dedicou a fazer justiça, a ser um hacker, estudando vários idiomas, com a tecnologia que tinha na casa ficou aprimorando seus conhecimentos, aprendeu a lutar e a usar armas ao seu benefício e também para se defender, mas continuava triste, sentia muita falta de John, só os cavalos lhe traziam um pouco de conforto e alegria.
Tenho que contar! O reencontro dos dois foi de uma emoção tão grande que... fiquei sem palavras! Mine e John tem uma química fora do comum, eles se conectam apenas com o olhar, isso não tem explicação, o amor, o carinho, as brincadeiras e a proteção que eles tem um com o outro é lindo de testemunhar.
[Quote] Estou em um sonho, um sonho de tirar o fôlego com aquele homem impecável vestido em um terno escuro sem gravata, com dois botões de sua camisa branca abertos...seus cabelos estão curtos, penteados à mão, fazendo destacar seu rosto de uma maneira mais intimidadora. [...]
Já gostava muito de Mine no primeiro livro, agora ela subiu mais no meu conceito, tornando-se minha heroína, uma verdadeira guerreira com um coração puro e uma alma caridosa para com os necessitados, ela tinha quase um sexto sentindo para detectar se tinha alguma coisa errada.
Na minha opinião, John tinha mesmo que se afastar para Mine mostrar sua personalidade, Mulher forte, decidida e colocar para fora sua fera interior, uma mulher protetora que cuida dos seus. Seu desabrochar no decorrer do livro foi surpreendente.
[Quote] Agora, pensando por outro lado, somos como duas feras em uma metamorfose sincrônica. Mais vulneráveis, mais furiosas, mais fortes, mais protetoras, mais selvagens e muito mais perigosas... Fique longe do perigo. E não é nada referente àqueles que nos cercam, mas sim, a nós mesmos. [...]
Também houve o crescimento dos outros personagens na história e me apeguei a alguns casais envolvidos na trama. Adorei o primeiro livro, mas esse foi adrenalina pura. O casal Mine e John continua cada vez mais apaixonados, as cenas quentes são de tirar o fôlego e o diálogo entre eles são apaixonantes.
A maior parte da história é narrada por Mine, mas temos o primeiro e o último capítulo aos olhos de Johnatan. Ainda contamos com a participação dos cavalos que sempre são impressionantes. Como li no formato digital, não tem como falar da parte física, mas adorei a capa apresentada, encontrei alguns erros de digitação - nada que atrapalhe a leitura.
Lilian Guedes mais uma vez me surpreendeu, a cada virada de página eu não sabia o que esperar, ficava sempre torcendo pelos personagens e me desesperando, completamente envolvida com a história e roendo as unhas, pois é pura ação e emoção. São muitas as surpresas que aparecem no decorrer da leitura, tem algumas partes triste também, porque nessa luta contra a máfia é constante os perigos de alguém ficar ferido ou mesmo morrer.
Indico para todos que gostam de ação, emoção, surpresas, romance, paixão e ainda temos o lado obscuro da história: corrupção, assassinatos, traição, sequestro e manipulação. Esse livro é completo em todos os sentidos!
Todavia, não podemos deixar o foco de lado, do porque estão lutando: eles lutam pela liberdade de ir e vir, pela paz de todos os envolvidos, pois todos merecem uma segunda chance de ser feliz. Mas essa felicidade só irá se concretizar se A liga tiver um fim, John e Mine são as peças chaves para isso acontecer.
Lilian escreva a continuação logo, senão vou morrer de ansiedade na espera pelo último livro! haha.
Resenhista: Cris Santana.
site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/