Carla 07/10/2021“Indignadas e com os olhos inflamados, elas escreveriam suas histórias para o mundo todo ler.”Não, esse não é um livro erótico. Essa é uma história sobre a luta da mulher para viver e contar histórias. Quem vai protagonizar essa história é Nikki, uma moça jovem e filha de imigrantes indianos que vivem em Londres. Ela foge um pouco do ideal indiano, de sua cultura e comunidade. Seu pai acaba de falecer e ela precisa ajudar a sua família a se restabelecer, então ela encontra um trabalho: dar aulas de escrita criativa em um centro comunitário no coração da comunidade punjabi.
Nikki percebe que ela terá que ensinar muito mais que escrita criativa, terá que ensina-las a escrever e ler antes. Mas para sua surpresa uma dessas senhoras compartilha histórias eróticas de um livro, que inspira todas elas a compartilhar histórias. E, assim, ela entende que essas senhoras tem muito mais a oferecer do que parece.
Essa é uma história maior do que parece, acompanhamos a jornada de Nikki no distanciamento de sua cultura e no conflito com sua família, questões que envolvem o lugar da mulher no mundo e até um mistério.
A escrita da autora é INCRIVELMENTE envolvente. Ele é um daqueles livros que dá facilmente para entrar na lista de livros para ler em 1 dia. A autora desenvolveu muito bem histórias cruzadas e personagens reais e profundas.
É uma quebra de tabu, uma nova percepção feminina: temos voz, somos amadas. Se ele tivesse mais páginas leria facilmente!
“Histórias não são responsáveis por corromper ninguém – Nikki argumentou. – Elas dão às pessoas uma chance de vivenciar coisas novas.”
site:
https://www.instagram.com/p/CTZyiBDr1Ba/