Heart Bones

Heart Bones Colleen Hoover




Resenhas - Heart Bones


1168 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Camila 29/07/2022

Beyah é uma personagem bem complexa e conseguimos sentir cada dor dela. Os livros da Coho são sempre intensos, e esse em específico nos mostra o quanto pessoas feridas podem ferir pessoas incríveis. O que me fez não dar 5 ? foi o final, não curti muito, apesar de compreender a intensidade da relação deles.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lari.petrucci 28/07/2022

incrível
and it's new, the shape of your body
it's blue, the feeling I've got
and it's ooh, whoa oh
it's a cruel summer
it's cool, that's what I tell 'em
no rules in breakable heaven
but ooh, whoa oh
it's a cruel summer

"Meu pai uma vez me disse que o amor é muito parecido com a água.
Pode ser calmo. Furioso. Ameaçador. Calmante.
A água será muitas coisas, mas mesmo em todas as suas formas, sempre será água.
Você é minha água.
Acho que também posso ser a sua.?
comentários(0)comente



maria!! 28/07/2022

Cruel summer
Every night that summer just to seal my fate (oh)
And I screamed for whatever it's worth
"I love you, " ain't that the worst thing you ever heard?
He looks up grinning like a devil
It's new, the shape of your body
It's blue, the feeling I've got
And it's ooh, whoa, oh
It's a cruel summer
It's cool, that's what I tell 'em
No rules, in breakable heaven
But ooh, whoa, oh
It's a cruel summer
With you
comentários(0)comente



Ingridy.Lourany 27/07/2022

Caraa ?
Bem clichê de filme, mas aquele clichê com muitas emoções
Pelo fato da Beyah ter sofrido de mais, e nós leitores meio q acabamos superando os traumas dela junto com ela
Confesso q o que eu mais gostei foi o desenrolar da relação da Beyah com o pai dela e ela aprender a gostar mais da família dele
Sério esse livro é muito bom
comentários(0)comente



Paulinha 27/07/2022

Até o Verão terminar (Heart Bones)
Esse livro é simplesmente perfeito. No começo fiquei de saco cheio com a personagem principal que só reclamava da vida dela hihihi mas entendo que é pra entender o contexto de sua vida.

Esse livro me trouxe tantas emoções, eu dei risada e me emocionei, me coloquei no lugar dos personagens, totalmente envolvida com tudo que eles viviam. A construção de Beyah e Samson é incrível, ver eles amadurecendo e encarando as situações como elas são foi uma baita lição de vida!

Uma história que retrata a injustiça do sistema carcerário, consequências de vícios nas drogas, paternidade real, segundas chances, perdão, recomeços, amadurecimento? Eu amei muito e entrou na lista dos meus preferidos da vida.
comentários(0)comente



star 26/07/2022

?Não se preocupe. Corações não têm ossos. Eles não podem realmente quebrar.?
?Se não há nada dentro de um coração que possa se quebrar, por que parece que o meu vai se partir ao meio quando chegar a hora de me mudar no próximo mês? Seu coração não se sente assim??
Os olhos de Samson percorrem meu rosto por um momento. ?Sim?, ele sussurra. ?Sim. Talvez nós dois tenhamos crescido ossos no coração.?

O livro é maravilhoso. Tanto Beyah quanto Samson guardam segredos e juntos vão se descobrindo um no outro, porque ao final são mais parecidos do que se pode imaginar.

Outra coisa linda no livro é o desenvolvimento de Beyah, que é uma personagem com ódio do mundo pelos motivos do que viveu até agora.

?Eu me pergunto que tipo de educação é pior para um humano. Do tipo que você é protegido e amado a ponto de não saber como o mundo pode ser cruel até que seja tarde demais para adquirir as habilidades de enfrentamento necessárias ou o tipo de casa em que cresci. A versão mais feia de uma família onde enfrentar é a única coisa que você aprende.?

Porém no Texas ela aprende com o tempo a confiar na família, sim, família. Algo que ela jamais achou que teria. No meio de todo o caos de sua vida ela encontra em Sara uma irmã e melhor amiga e também encontra em seu pai o significado da palavra pai.

O livro traz uma mensagem que mesmo que você seja danificado, você pode encontrar amor. Você só tem que se permitir sentir.

?- Você pode preencher sua vida com coisas boas, mas coisas boas não preenchem os buracos em sua alma.?
? O que preenche os buracos em uma alma?
Os olhos de Samson percorrem meu rosto por alguns segundos. ?Pedaços da alma de outra pessoa.?

Traz uma jornada de confiança, amor, família e desenvolvimento pessoal.

Colleen Hoover mais uma vez conseguiu escrever um livro que vai ficar comigo na cabeça por dias, semanas, meses? Igual a todos os anteriores.

Heart Bones merece toda uma galáxia de estrelas.


E se você leu isso Vá inundar o maldito do mundo inteiro.
Ester479 27/07/2022minha estante
?????




Thay 24/07/2022

Ela é tão coitadinha...nem a Juliette sofreu tanto
Beyah é a personagem mais insuportável, detestável e intragável que eu já tive o desprazer de cruzar o caminho (e olha que eu já li O Morro dos Ventos Uivantes).
Impossível sentir qualquer empatia pelas dificuldades que ela passou quando ela age constantemente como se merecesse um troféu de pessoa mais fodida do mundo (certeza que ela queria um pra colocar no pescoço e andar com ele pendurado por aí).

E eu não estou falando de desserviço nem nada disso, é só tudo colossalmente patético mesmo. Mesmo!

Sobre o romance: tão profundo quanto uma tampinha de xarope, mas ela faz parecer como se fosse a coisa mais intensa e predestinada do mundo, então...

Boa sorte e paciência para quem for embarcar na trajetória da Juliette de Kentucky.
comentários(0)comente



maria 23/07/2022

omg!!!
nossa senhora! no dia anterior tentei começar 3 livros e não gostei de nenhum. NENHUM. e pego essa beleza de livro e consigo ler só na primeiro página, nem percebi que estava lendo. eu amo a colleen hoover e o jeito que ela escreve eé maravilhoso. esse livro é certamente perfeito, mas tive que dar um 4,5. porque não senti que fosse um 5. mas eu amei e teria acabado tudo se não fosse pela minha prima ?. ela me ligou, mas certeza que teria acabado tudo em um dia. a beyah eh uma personagem que todo mundo pode se ver um pouquinho, e todos os personagens na história são escritos perfeitamente. o samson também, eu amei ele. não tenho muito o que falar , mas leia, esse livro vale a pena, cada centavo. eu amei.
comentários(0)comente



Gabriella 23/07/2022

Envolvente
Um livro ótimo de ler, prende bastante o leitor! Confesso que houveram momentos em que eu senti raiva da protagonista por certas decisões, mas acho q essa era a intenção do livro, já que as atitudes da Beyah podem ser explicadas pelo seu passado?Amei o final pq não pareceu q foi forçado, a relação entre o casal principal foi bem construída até o fechamento, coisa que outros livros da Colleen não fizeram (a ponto de ter um final que destoava muito do que já havia sido colocado) mas esse livro tem bastante coerência. Enfim, para mim ficou como mensagem que não importa quanto nós já sofremos em nossa vida, há sempre a possibilidade de superação e as coisas podem melhorar ?
comentários(0)comente



Amanda 21/07/2022

Adoro romances de verão, não adianta é uma fórmulazinha que aquece meu coração e faz parecer como se eu já tivesse vivido um verão nos EUA. O mistério me envolveu mas o que mais me fez gostar dessa história foi a descrição tão profunda de sentimentos, li coisas que eu já senti e não sabia descrever, em especial o sentimento de olhar para mar, vou guardar pra sempre a explicação da sensação e tenho certeza que vou lembrar dela quando ir novamente à praia! ?
comentários(0)comente



jusantii 21/07/2022

criamos ossos em nossos corações
favoritado!!
me ganhou só em se passar no verão, com os personagens sendo TAO lindos, td bem q a coho realmente nao se aprofundou mt neles mas eu perdoo.
Ela teve todo um cuidado de nao ser tao explicito (tanto o sexo qnto os traumas da protagonista) como sao nos outros, por conta da idade dos personagens, entao é ótimo nao ter q passar por um gatilho a cada 5 páginas obrigada deus.
O livro é bem focado na relaçao dos principais, mas sem se esquecer da evoluçoao pessoal deles dois (e os dois nao sao dependentes um no outro OBG COHO FINALMENTE).
comentários(0)comente



Larissa.Stoco 21/07/2022

Resenhando Heart Bones
É um livro da Coho. O que eu quero dizer com isso? A escrita é bem simples pelo tanto de carga emocional que ela trás. Por ser uma escrita leve, o livro é bastante fluído.

A história começa bem tensa, repleta de informação e com uma atmosfera bastante pesada. Não é o esperado do começo do livro, mas é aqui que conhecemos a Beyah e entendemos o porque das ações futuras que ela tem.

Gostei muito do ambiente em que se desenvolve o enredo, e gostei mais ainda pelo mar ser sempre citado sutilmente e é por ele que vem o plot da história. Além disso, a evolução que a Beyah tem é notória e é mostrado isso até a última página, como esse verão moldou ela de um jeito definitivo. Ela chega sendo uma bomba relógio de emoções e medo e isso vai se desarmando conforme ela vai sendo rodeada de amor.

O final é bastante previsível e até corrido, mas ainda sim bateu aquele medo de que não fosse acontecer do jeito que eu esperava. Foi um final extremamente adequado, principalmente pelos princípios que a Beyah mostrava ter.

Não vou mentir, teve diversos pontos que foram postos de forma fraca, mas não atrapalhou minha leitura (não vou citar pra não conter spoiler). Aceitei de bom grado, admito, mas se for ler de uma forma mais crítica, talvez incomode.

Acredito eu que depende muito da vibe que você se encontra. Não sei se eu favoritaria em outro momento.

Gatilhos: luto, agressão e assédio sexual, drogas...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



1168 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |