Heart Bones

Heart Bones Colleen Hoover




Resenhas - Heart Bones


1168 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giulia29 10/02/2022

Esperava mais
De verdade quando li o início até fiquei tipo mds que livro pesado e afins e sinceramente eu achei legal como a autora trouxe os bloqueios emocionais da principal e como isso foi se desconstruindo, mas logo virou um livro clichê e eu tava querendo fugir disso um pouco, mas n eh que o livro em si eh ruim, talvez eu q tava sem saco
comentários(0)comente



ester453 08/02/2022

Muuuito bom.
Eu achei um estilo um pouco diferente dos livros da CoHo que eu já li e tô acostumada, mas mesmo assim é incrível! Achei que o livro tratou de alguns temas bem importantes e eu me emocionei bastante em algumas partes dele.
Os personagens da história são incríveis e eu amei o desenvolvimento de alguns deles e os relacionamentos entre eles. Me destruiu menos do que a maior parte dos livros da Colleen, mas eu me apaixonei pela história mesmo assim!
?Vá inundar o maldito mundo inteiro, Beyah.? ?
comentários(0)comente



Nívea 05/02/2022

Simplesmente sem palavras....
Amei as reviravoltas, amei tudo.
Super indico, quase choro , mas não foi dessa vez colleen Hoover .
comentários(0)comente



Mari 05/02/2022

apaixonada por colleen
Samson derreteu meu coraçãozinho todo e eu AMEI os defeitos, a evolução, a teimosia, tudo de Beyah. Já pronta pra ler os outros livros de colleen.
Ps: n achei q ia chorar c esse livro, mas saiu umas lágrimas
comentários(0)comente



Aly 05/02/2022

É um livro bom, achei legal, bem desenvolvido. Me prendeu no começo, e depois eu não curti muito e acabei não gostei do final, porém é bom.
comentários(0)comente



giva 03/02/2022

"Don't worry. Hearts don't have bones. They can't actually break."
"I know what love is, because I spent my whole life knowing what it isn't."
"Go flood the goddamn world, Beyah."
O plot desse livro me pegou de surpresa, realmente não esperava a história por trás do Samson. Acho incrível como os títulos dos livros da Colleen sempre estão relacionados com uma frase dentro do livro. Em relação aos outros livros dela achei esse mais leve, mas não deixa de ser impactante. O Samson é incrível e ele compreendeu a Beyah de uma forma que ninguém ao redor dela compreendia. A Beyah teve uma vida muito difícil com a mãe dela e o desfecho da história dela foi perfeito! Se você está na dúvida sobre ler, leia! Vale a pena!
comentários(0)comente



Malu 03/02/2022

Favoritei
Esse livro me fez sentir tantas coisas, fiquei presa nele desde as primeiras páginas, simplesmente não consegui deixar de ler enquanto não cheguei ao fim e não me arrependo nem um pouco!

Levei um choque de realidade com a situação da Beyah, porque a gente sabe que existe inúmeras pessoas que vivem vidas tão cruéis e desamparadas como ela, mas acabamos esquecendo, enquanto vivemos dentro da nossa própria bolha de problemas muito superficiais comparados aos que a personagem e outras pessoas passam.

Tirando a Sara eu julguei todos os personagens pelo mesmo olhar dela, e fiquei muito feliz por estar tão errada quanto Beyah estava.

Beyah é sem dúvidas uma das minhas personagens favoritas, porque ela é foda, ela teve uma força pra sair do destino que a aguardava, ela sofreu tanto, mas ainda assim não se tornou uma pessoa amarga, muito pelo contrário, ela manteve uma parte dela acreditando no lado bom/ no melhor das pessoas.

Poderia escrever muito mais sobre esse livro, pelo o tanto que amei, e pelo tanto que fui tocada por ele.
comentários(0)comente



Anna 02/02/2022

bom!
eu real não sei oq eu achei??? o começo me prendeu demais, eu tava amando, não conseguia parar de ler. mas depois do que aconteceu eu fiquei com preguiça de continuar e nem queria mais que eles ficassem juntos?
mas até que o final foi ok! esse foi o primeiro livro da coho que eu li e não sei se eu quero ler os outros dela
comentários(0)comente



Milena 01/02/2022

Ok
Embora o livro retrate um romance clichê, as histórias dos personagens são bem atípicas e trágicas, com direito a vários problemas pessoais e familiares, além de mentiras e mais mentiras.

A história retrata aquele típico amor imaturo, o qual a personagem feminina (como sempre) quer desistir de tudo e todos pelo o seu grandee amor do verão (eu, pessoalmente, acho essa parte meio bleh).

Mas foi uma leitura tranquila, você vai ter várias dúvidas (principalmente sobre o personagem masculino) que só serão respondidas quase no final.

Eu não senti muita conexão com o casal, principalmente com o personagem masculino, talvez isso tenha dificultado um pouco a minha empatia em relação as atitudes deles no final.

No geral, acho que é uma leitura ok.
comentários(0)comente



isab 30/01/2022

lindo
comecei o livro e fiquei obcecada nao largava mas depois perdi o ritmo e so terminei agora
nao vou mentir depois daquele plotwist achei que nao ia mais apoiar os dois juntos mas voltou de uma maneira muito boa e to muito feliz que o final fez jus ao resto do livro
comentários(0)comente



gigi 30/01/2022

Não Recomendo
Sinceramente um dos piores livros que eu já li, eu amo a Colleen, mas esse livro não dá gente!
Trama super triste, personagens chatos DEMAIS!!
Na tentativa de deixar um dos personagens misteriosos acabou deixando ele entediante e todos os acontecimentos no geral foram superficiais.
O livro fica ?legal? depois do 75% e ainda assim eu não recomendaria pra ninguém. Terminei na força do ódiooo.
comentários(0)comente



Hanna 30/01/2022

Bom
A história faz jus ao estilo CoHo. Tem toda a problemática, tristeza, dificuldade e o Plot que faz a gente ficar de queixo caído. Mas não sei se coloquei muitas expectativas nesse livro ou algo do tipo, pois não me encantei como todos os outros da CoHo que tanto amo.

A história gira em torno da vida de Beyah, uma garota solitária e pobre que tem uma mãe viciada em drogas e um pai nada presente, por morar em outro estado e nunca ter sido casado com a sua mãe. Ela teve uma vida difícil, onde passou fome e maus bocados que a gente vai descobrindo no decorrer do livro. Ela é extremamente impenetrável, uma pessoa que demonstra zero sentimentos, pois foi o único mecanismo de defesa que conseguiu desenvolver para enfrentar o mundo.

Já nas primeiras páginas a vida dela muda da água pro vinho, fazendo com que ela vá passar uma temporada na casa do seu pai (que até então mantém quase nada de contato). Chegando lá, ela conhece a nova família do seu pai, descobre que tem uma nova irmã postiça e conhece um amigo dela, Samson. Aí a história se desenrola.

Achei a leitura fácil, não me cansou, só esperava mais.
Rafael Kerr 30/01/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




M.carvalhof 27/01/2022

Eu pensei em várias coisas para falar dessa leitura, mas agora, não sei muito bem o que falar sobre ela. Não foi um livro que me fez chorar horrores, como os outros dessa mesma autora, mas derramei umas lágrimas, a história é bonita. Beyah uma pessoa incrível que tinha tudo para ser o oposto do que se tornou, me vi muito nela apesar das nossas histórias não terem tanto em comum.
comentários(0)comente



Beatriz.Izidio 25/01/2022

senhooor, tô apaixonada nessa mulher e na escrita dela
o livro me prendeu muito, nem percebi o quão rápido eu lia
história maravilhosa
comentários(0)comente



1168 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR