Heart Bones

Heart Bones Colleen Hoover




Resenhas - Heart Bones


1168 encontrados | exibindo 481 a 496
33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 |


Lavínia Hanna 15/09/2021

Me surpreendeu em todos os quesitos
Esse foi meu primeiro contato com a autora e confesso que não gosto de livros que sua única temática é um romance/clichê. Peguei o livro para treinar o inglês e WOW, que livro.
Heart Bones não é só um romance, ele vai te ensinar sobre a solidão e o impacto que a falta de amor e carinho faz e molda o indivíduo. Gostei da forma que a autora não romantiza o sofrimento e mostra que ele não te faz mais forte, e sim, te gera inúmeros gatilhos e problemas a serem superados.
O livro apesar de curto, traz um desenvolvimento satisfatório a cerca da protagonista. Apesar de tratar sobre assuntos delicados, ele não tem uma vibe tão pesada, mas, é um livro que sem dúvidas me emocionou em determinadas partes. Beyah teve um passado difícil e o Samson também ? aliás ? o que dizer sobre a realidade dilacerante da vida dele? Para mim, esse foi o grande plot do livro e me surpreendeu muito. A forma como o Samson foi introduzido na história e todo mistério envolvido em seu passado intriga muito o leitor.
É admirável a forma como a autora desenvolve um romance tão delicado de uma forma tão autentica. A forma como ela explicita todas as inseguranças da Beyah, seus defeitos e como a ausência de carinho em sua vida afeta suas atitudes é muito bem construída e mesmo com seus erros, eu me afeiçoei a ela e entendo suas motivações impulsivas.
O motivo da nota é pelo fato de ter sentido falta de saber um pouco sobre a relação do pai dela com a mãe e o final que foi muito clichê.
Recomendo muito a leitura, é bastante fluída e o livro entrega um bom enredo.
comentários(0)comente



Erika.Reis 15/09/2021

Estava achando o livro bem simples, um romance fofo e tal. Mas com CoHo nunca é só um romance fofo. Gostei do plot e foi o que me fez dar uma boa nota. Mas, em alguns momentos a leitura foi bem arrastada. Você precisa insistir pra gostar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Júlia 15/09/2021

Não sabia o que esperar, não é exatamente meu tipo de livro mas eu gostei. Teve uma reviravolta que movimentou a história que já estava ficando mais do mesmo.
comentários(0)comente



Eduarda2004 14/09/2021

Plot twist
Achei muito interessante a virada que o livro deu, confesso que não me apaixonei tanto por ele, mas a história é muito válida de ser contada, com um personagem masculino principal que é quase impossível de desvendar.
comentários(0)comente



Lis 14/09/2021

Escapando por brechas.
Eu sei que sou cadel@ da CoHo, mas sério! Não tem como ler uma obra dessa e não vim comentar com vcs. O jeito que ela escreve sobre nossa sociedade falha e joga essa realidade, que muitas vezes não estamos por dentro, na nossa cara e consegue ainda colocar uma esperança no meio, é surreal! Um livro que fala de desigualdade, esperança, injustiça e superação. Um dos melhores que já li dela.
comentários(0)comente



Teles 14/09/2021

EU AMEI! Simplesmente perfeito! As coisas aconteceram no seu devido tempo, não tão rápido, mas, também não tão devagar.O final chegou as minhas expectativas, e quando toda a verdade começa aparecer, de algumas coisas eu já desconfiava, mas realmente me surpreendeu.
comentários(0)comente



Luciana 12/09/2021

Sem palavras serio, o livro todo envolve muito sentimento, e tudo nele é importante, eu achei simplesmente incrível!
comentários(0)comente



Vivi 11/09/2021

Agonia. Risos. Amor. Lágrimas. Soluço. Sorriso.
Um mar de emoções. Passei raiva sim, mas gostei, li em 2 dias de tão gostosinho q é. Fala sobre relacionamentos familiar, desigualdade social, mentiras, relacionamentos amorosos e MUITA paciência mesmo. Chorei, chorei pra caramba, mas não esperava menos q isso da Colleen, então preparem os lenços. Recomendo MUITO.
comentários(0)comente



Julie 10/09/2021

Final feliz pra todo mundo, amo
Em Colleen Hoover nós confiamos! Essa mulher não escreve um livro que não seja devoravel. Essa história é uma graça que vem depois de muita desgraça kkkkryin
Bea passa por uma vida de pobreza e dificuldade e no verão conhece Samson um menino todo misterioso que não revela muito sobre sua própria vida. Depois de muitos altos e baixos dos dois, a verdade vem à tona e é aquele momento em que a gente cria empatia por todos os personagens!
O desfecho é lindo, de chorar mesmo!
Pra quem procura um livro de ficção para ler em inglês eu super recomendo qualquer um da CH! Mesmo que vc não entenda 100% não da vontade de parar de ler até saber o fim!
comentários(0)comente



Dani 10/09/2021

História bonitinha, mas personagens rasos
Achei que faltou desenvolvimento dos personagens. A mãe só tem uma característica, a de ser viciada. Beyah e o Samson poderiam ser canonizados, pois o único "defeito" deles foi terem nascido pobres. O personagem mais complexo do livro acaba sendo o pai de Beyah, que é o único que consegue ser uma pessoa boa, e ainda assim ter falhas.

Sei que a ideia era mostrar como o sistema social, jurídico e penitenciário é falho e injusto. Mas acontece que o sistema é injusto com todos, não só as pessoas que guardam um caderninho de todos os reparos que elas precisam fazer para acertar suas dívidas. Ninguém precisa ser um santo para merecer um tratamento digno e justo.
comentários(0)comente



Pedro.Morais0 10/09/2021

Superação sem Medidas.
"Existem dois tipos de erro. O erro que deriva da fraqueza e o que deriva da força. Às vezes as pessoas se afogam na parte rasa."

Beyah nunca teve a torcida e o incentivo de ninguém pra correr atrás dos sonhos, vendo a mãe mergulhar cada vez mais no vício das drogas, Beyah teve que se sujeitar a humilhações e ao abuso pra não passar fome.
Quando ela encontra a mãe morta vítima de uma overdose ela acaba entrando em contato com o pai que nunca havia participado ativamente da vida dela e pede pra passar o verão na casa dele.
Escondendo a verdade e diante da família atual que o pai formou Beyah só espera o pior das pessoas, mas quando ela conhece Samson vai mergulhar num emaranhado de segredos e descobrirá que um coração partido busca a força pra sobreviver aos infortúnios da vida.
Uma nova perspectiva onde o desenvolvimento da trama prende a sua atenção em querer desvendar o que realmente está acontecendo e as surpresas que vamos tendo ao longo da leitura.
Colleen Hoover mais uma vez trouxe um drama recheado de questionamentos onde acompanhamos a luta dos protagonistas em superar as perdas do passado e tentar de todas as maneiras se reerguer das ruínas e ter a esperança de um presente diferente.
comentários(0)comente



Mari 10/09/2021

We grew Heart Bones ?
Heart Bones foi o primeiro livro da CoHo que eu li e olha? nossa senhora!

Este livro me fez sentir tanta coisa, a escrita da CoHo me pegou, ela é fácil, divertida, pouco descritiva, irônica.

Eu derrubei lágrimas com esse livro assim como ri horrores.
Samson definitivamente tem um ótimo humor.

Heart bones vai contar a história de Beyah, uma garota que é vítima de uma noite só é uma mãe viciada em drogas, separada de seu pai por ter historiais diferentes, vive sozinha com sua mãe em um trailer.
A história vai começar quando Beyah, volta para casa depois de um dia de trabalho e encontra sua mãe morta de overdose, assustada, pede ajuda de seu pai dizendo que quer visita-ló em sua casa de verão e, é lá que o nosso romance, Heart Bones, começa!

Beyah após passar por todo seus traumas de criança e adolescente vai aprender a se sentir amada, segura, confortável e acima de tudo, a escolher o melhor para si.

É uma trajetória linda!

Eu amei o jeito com a CoHo surpreende o leitor, capítulo x você está super amando e achando ela super fofa, no capítulo seguinte você se assusta tipo: ?Como assim meu, querido??

Eu adorei a profundidade das frases, histórias, amores e desamores.

Super recomendo! É uma leitura rápida, gostosa, que nos faz sentir coisas impressionantes.

?Look at us. Two lonely kids who slipped through all the cracks, but then climbed right back up to the top of the world.?
Isa 10/09/2021minha estante
Um dos meus favs, agora que leu o primeiro da CoHo não vai mais conseguir parar hahahaha


Duda 10/09/2021minha estante
Todos os livro dela é perfeito !




Letícia 09/09/2021

Até os 40% desse livro, eu ainda não estava gostando. Não estava odiando, mas era facilmente um dos que eu menos havia gostado da CoHo até então.
Mas depois dos 40%, tive que ficar acordada até às 5h da manhã lendo, porque cada pedacinho me fazia querer continuar. Terminar um capítulo nunca era o suficiente.
Não vou dizer que é o meu preferido da Colleen. Não é. Mas eu amei igual. A história e os personagens são cativantes e faz com que eu os ame bem facilmente. Me apeguei muito a eles, e sofri igualzinho a Beyah (que até agora, a pronúncia é um mistério para mim, tô lendo como Bea).
Esse livro tem várias analogias ótimas porque a Colleen é boa nisso. Mas a que eu mais amei e vou lembrar daqui pra frente é a do título. Heart Bones.
comentários(0)comente



Gaby 08/09/2021

"Vá inundar o maldito mundo inteiro, Beyah."
Uma leitura agradável, essa vibe praiana é uma delícia, personagens maravilhosos e claro, história excepcional. Esse livro não é muito famoso, mas não deixa de ser muito bom, eu super recomendo.
comentários(0)comente



1168 encontrados | exibindo 481 a 496
33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR