Kitty McKenzie

Kitty McKenzie AnneMarie Brear




Resenhas - Kitty McKenzie


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


C_R 29/02/2020

Maravilhoso!
Que livro!
Uma história linda e encantadora, de muita força, coragem, superação e determinação de uma jovem que, da noite para o dia, fica responsável pelos irmãos mais novos depois que os pais morrem.
É um livro que prende a atenção do leitor do incio ao fim, com muitas cenas tristes e outras que nos fazem suspirar. Kitty é uma jovem guerreira que está muito além do seu tempo.
Não conhecia a autora, mas confesso que já virei fã e estou super ansiosa pelo segundo livro da Kitty e quero conhecer os demais livros da autora. Ela tem uma escrita fluída, envolvente, personagens super cativantes, tem um enredo tão envolvente e profundo, que nos sentimos como fazendo parte da trama.
Super recomendo a leitura, tenho certeza que quem é fã de Lorraine Heath, Judith McNaught, também vai se encantar com a escrita da AnneMarie, que não perde nada para as autoras citadas!

Kitty Mckenzie está disponível no Kindle unlimited: https://amzn.to/3bq0k54

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/
comentários(0)comente



Martinha 30/11/2021

ele chamou ela de 'cadela' gennteee
Como assim isso pode ser aceitável?
absurdo
detestei depois disso
comentários(0)comente



KARLA.BULHOES 14/02/2020

Kitty
É uma estoria bem envolvente, vale a pena ler.
comentários(0)comente



Sil 14/03/2020

Kitty Mckenzie
Adorei o primeiro livro, os personagens são bem construídos e com uma história de vida muito comovente. O livro é muito bem escrito e quando a gente percebe ja devorou a história. Estou muito ansiosa pelo lançamento do próximo ?
comentários(0)comente



Regiane Moreira 26/02/2020

Que livro é esse??? <3
Amei conhecer a escrita de AnneMarie Brear. Sinto não ter lido nada dela até hoje, mas sempre há uma primeira vez para tudo, ainda bem.
Simplesmente perfeito. Disparou para o primeiro lugar das leituras desse ano, tomando a posição do A Filha do Duque da Lorraine.
Nunca tinha ouvido falar dessa autora, mas ela é maravilhosa.
Vivi uma montanha russa de emoções nesse livro.
Que força e senso de família extraordinários tem essa personagem. Que coragem, que dedicação.
Fiquei com raiva, chorei, tive que tomar calmante, sorri, me emocionei.
Esse é daqueles livros que provam que não é preciso ter cenas hot para ser bom.
Tem um romance tão lindo, tão puro que encanta.
Não vejo a hora que saia o segundo volume para poder continuar acompanhando a saga dessa família quer já tomou conta do meu coração.
Não dou 5 estrelas, dou é cinco estrelas com cinco corações.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/
comentários(0)comente



Renata1004 11/10/2020

Mocinha forte e valente
Gostam de histórias onde as mocinhas são fortes?
Neste livro, Kitty McKenzie, encontraremos uma.
Nem sei descrever quando a Kitty é guerreira. Pense só, na época, 1864, ela quase com seus 21 anos de idade, se vê na responsabilidade de cuidar dos seus irmãos.
Muitooo difícil, pois seus pais, quando morrem de febre tifoide , deixaram muitas dívidas acumuladas.

E pobre Kitty estava perdida. Seis irmãos mais novos que ela sob o seu cuidado, todos sem teto, até um certo momento...

Apesar de todos os embaraços que a protagonista estava vivendo, sua vida teve uma nova cor quando Benjamin aparece.

A história tem um enredo super envolvente. Recomeço; garra ; força; coragem ; perseverança...
Migração para outro país...
De verdade, leiam este livro. Eu ameiiii muito
Ansiosa para a leitura do próximo.
comentários(0)comente



Zana 21/05/2020

Kitty McKenzie relata a saga da personagem que intitula o livro na luta pela própria sobrevivência e da renca de irmãos. A sinopse não deixou nada a acrescentar, pois já é praticamente uma resenha com spoiler.

A narrativa da autora é fluída, direta sem muito romantismo meloso. A história de amor da personagem praticamente fica em segundo plano, embora abarque a trama como um todo porque visa continuação da saga.

Esperar uma alma caridosa traduzir e disponibilizar as sequências. Fazer o quê? Leia se quiser!
Leabhar 09/08/2020minha estante
Obrigado pela Resenha, mas acredito que não seja necessário uma "alma caridosa", já que o livro está com editora. Pode comprar ou pegar no kindle unlimited a sequência que já saiu. Aproveite e boa leitura, espero que também goste do segundo. https://amzn.to/3imyE3I




A Levada da Nerd 04/08/2020

Que leitura gostosa! Eu suspirei, chorei ( MUITO), torci, fiquei irritada... enfim, o livro me despertou diversas sensações. Kitty é uma personagem forte, ela coloca seus sonhos e vontades por último, em troca da felicidade e necessidade das pessoas que ama. Acompanhamos a aventura da família McKenzie tentando reencontrar uma forma de viver após perderem tudo. Os personagens secundários cativam tanto, que é impossível não nos apegar a eles.

Instagram: @ALevadaDaNerd
comentários(0)comente



Rogeria 09/08/2020

Emocionante
Eu me surpreendi. Que vida essa moça teve, que coragem e que força. Tanto sofrimento e tantas realizações. Um grande livro. Um livro que retrata o relacionamento de família, um amor verdadeiro e incondicional que quem é mãe e avó entende. Sofri com essa moça e embarquei com ela naquele navio. Recomendo muito.
comentários(0)comente



Rita.Liziet 08/11/2020

Kitty Mackenzie
Que delícia de livro! Que mulher maravilhosa!!!!! Despreparada pra uma vida totalmente oposta a que vivia, Katty prometeu a seus pais que manteria a familia unida, enterrando seus sonhos...de uma rica família ate a extrema pobreza, Kitty nos mostra sua força e determinação, com a ajuda de pessoas incríveis e de um amor, Benjamim (ou Ben?). Um livro incrível que todos devem ler!
comentários(0)comente



Luana Soares 23/03/2023

Superação
Kitty Mckenzie perdeu tudo depois que seu pais morrem, além disso virou mãe de todos os seus 5 irmãos mais novos. Eles viram sua casa e todos os seus pertences serem tomados para pagar as dividas que seus pais acumularam. Sem ter para onde ir eles conseguem abrigo através da generosidade de uma estranha que lhe oferece um porão no prédio decadente em que mora. Lá Kitty aprenderá a superar todas as humilhações e provações que a vida adulta e a pobreza lhe reserva, mas sempre com o pensamento de manter sua família unida.
O livro é muito bom, apesar de ser muito curto, o próximo promete muito, já que precisamos saber o que acontecerá com Kitty e sua família.
Eu gostei muito... Super recomendo!!!
comentários(0)comente



Wélida 14/02/2020

Dá quentinho no coração
Kitty, uma jovem de 21 anos, fica órfã é muito, muito pobre depois que as dívidas exorbitantes de seus pais os deixam na rua. Isso mesmo... Num grande plural pq Kit tem nada menos que 6 irmãos mais novos a seu encargo e nenhum tostão no bolso. Ela acaba nas favelas miseráveis de York... Tentando lutar pela vida. Não vá esperando um romance no qual a mocinha e o mocinho se apaixonam e vivem felizes para sempre... O foco aqui é a luta de Kit para sair da miséria e para se descobrir enquanto cria os irmãos.. ansiosa pelo livro 2
comentários(0)comente



Mariely.Carreira 16/05/2022

Ansiosa para ler o segundo
Nossa, simplesmente amei o livro!!! Uma leitura que mostra o quanto o amor familiar move montanhas. Kitty se vê obrigada a cuidar de seus irmãos, e não só cuidar, arranjar uma moradia, ter que conseguir dinheiro e fazer de tudo para não separar seus irmãos.

Durante a leitura percebemos o quanto Kitty cresce como mulher. Ela que sempre foi rica, se vê numa situação completamente diferente, e o pior de tudo isso, é que ela nem tinha sido criada para trabalhar, não sabia fazer nada.

Com ajuda de novos amigos, ela vai em busca de fazer o melhor para seus irmãos. Muitos contratempos acontecem mas Kitty não se deixa abater.

Um grande amor surge na vida dela, mas se vai dar certo ainda não sei. No final desse primeiro livro, Kitty está indo buscar uma nova vida na Austrália junto com seus irmãos, e quem sabe encontrar aquele que mexeu com seu coração e te deu um anel de noivado.
comentários(0)comente



Mandy 23/01/2022

Sofrido e apaixonante

Kitty Mackenzie - AnneMarie Brear - @leabharbooksbr

"E, com quase vinte e um anos de idade, ela ficará responsável não apenas por ela mesma, mas por mais seis membros da família."

Conhecemos Kitty se despedindo de suas coisa e de sua casa, e com seus irmãos, ela parte para um futuro incerto. Kitty sabe que precisa trabalhar, e não só ela, como os dois irmãos com idade para isso. Mas é quando tudo desaba que Kitty se vê realmente sozinha. Seu irmão a abandona com os cinco irmãos mais novos, em um porão sujo. Mas com a ajuda de amigos que ela nunca pensou encontrar, ela transforma o porão em uma casa e ganha um herança não esperada.É então que ela conhece Benjamin, mas ele está de partida. Sem o apoio da família para se mudar, Kitty abre uma loja de chá, que logo se torna um sucesso e os dois amigos que um dia lhe estenderam a mão, agora fazem parte da família. Kitty queria ir para a Austrália recomeçar, mas ninguém a apoia, só que é justamente para onde Benjamin precisa ir. Ele a ajuda em tudo que pode e parte com a promessa de voltar para ela. As dificuldades batem a porta de Kitty mais uma vez e agora, com o apoio da família, ela parte em busca de Benjamin, com sua nova e grande família e pronta para enfrentar o desconhecido.

"Por favor, Deus. Faça me forte."

Kitty é forte, resiliente, corajosa e resistente. Ela perdeu tudo, se viu sozinha com cinco irmãos mais novos, foi abandonada pelo irmão, teve seus sonhos e felicidade adiadas por seu amor a família. E como essa mocinha sofreu! Ela não tinha um dia de paz. Mas ela aguentou firme, e finalmente parece que será recompensada.

"Por que o destino a tratava com mãos tão duras?"

Benjamin é um personagem doce, que se encantou por Kitty e sua bravura, e que fez tudo que ela permitiu para ajudá-la.

"Nós temos apenas uma vida e nunca sabemos quando vai acabar."

É um livro curto, de escrita fluída, onde nos apegamos a protagonista e sofremos com ela. Foi uma surpresa ver Kitty amadurecer sem perder o brilho ou a força de vontade. Foi impossível não sentir suas dores e seu desespero.

Super indico para quem ama romance de época.
comentários(0)comente



Fran 13/09/2021

Resenha disponível no IG @leituraincrivel
Após a morte dos pais, Kitty Mckenzie prometeu que manteria o restante de sua família unida. Rory, Rosie, Martin, Mary, Joe e Clara e como irmã mais velha, ela ficaria responsável pelos seis irmãos também.

Apesar de aparentar ser uma família de posses, Jonathan e Eliza só deixaram dívidas para seus herdeiros e eles tiveram que abandonar a casa onde cresceram para se aventurar pelas favelas de Walmgate. Porém, com a fragilidade da situação, Rory abandonou os demais...

Nessa jornada, eles puderam contar com a ajuda de alguns anjos da guarda em forma de gente. Especialmente da Sra Connie Spencer, que praticamente os adotou e ensinou como sobreviver nessa nova realidade, assim como seu esposo Max. A Sra Martha Sedgewick, que deu o primeiro emprego de Kitty e ao falecer, deixou algo para que ela pudesse recomeçar sua vida. E com essa notícia, veio o amor para a vida de Kitty: Benjamin Kingsley.

Como nem tudo são flores, Ben estava de viagem marcada para a Austrália. E os irmãos de Kitty não estavam dispostos a irem embora e abandonarem os Spencer.

?? Eu estou apaixonada por essa história! Sério, gente! A Kitty é uma protagonista muito forte e que se destaca na trama de forma positiva. Ela é protetora, cuidadosa, determinada e super família. Além de não ter medo de arriscar e encarar qualquer trabalho para alimentar os irmãos, pois é só nisso que ela pensa. Ela se doa 100% pelas pessoas que ama.

?? O livro é interessante, instigante e nos desperta a curiosidade. Os personagens são bem característicos e nos conquistam desde o início.

? É um livro maravilhoso sobre família, amor, superação e determinação. (Não necessariamente nessa ordem)

? Vou ter que ler o livro 2: A terra de Kitty Mckenzie ??
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR