Motivos Para Ficar

Motivos Para Ficar Olivia Uviplais




Resenhas - Motivos Para Ficar


78 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Gaby Santos 26/03/2021

É um livro fofo e até que gostoso de ler, quando você pega para ler, ele flui muito bem. Apesar de não ter me envolvido completamente, é um livro com uma história bonita. Divertido, engraçado e com personagens muito bons e que ao mesmo tempo te faz passar raiva. James é uma criança adorável, Kate é hilária. Oliver é um homem que amadureceu muito e que apareceu na vida do James e da Rosie no momento certo. Rosie é uma mulher forte, batalhadora, que cria o filho sozinho durante anos, igual a muitas mulheres por ai. Foi um livro bem necessário que trata assuntos que são necessários de serem ditos.
comentários(0)comente



miah.furtado 31/03/2020

Amei ??
comentários(0)comente



Hive 16/09/2020

Assim....
A história é clichê. Poderia der melhor construída.

O casal tem sua história que fica meio perdida digamos assim nas explicações e no final... what??? É isso mesmo que foi? Afff que besteira. Se realmente conhecessem saberiam mais kkkk

Ah outra coisa, você lendo sabe que tá tudo bem, mas não gosto da narrativa do autor dizendo nas palavras do personagem que algo ruim está para acontecer. Deixa acontecer poxa... naturalmente. Não precisa avisar.

Mas é legalzinho... pra relaxar um pouco.
comentários(0)comente



Bruna3568 01/04/2022

Eu amei?
Fiquei impressionada como a história desenrolou, gostei bastante da construção dos personagens e li tudo em um dia. Estou apaixonada por todos os livros dessa escritora.
comentários(0)comente



Gabriella 22/05/2020

Uma boa História
A escrita é bem fluída e o enredo é bem interessante, Gostei do tema abordado a respeito da negligência médica. Os protagonistas são claramente apaixonados um pelo outro.
E o desenvolver da história me agradou bastante.
Drama, histórias familiares, mulheres fortes, criança, desencontros e amor é o que compõe a história.
Espero que gostem!!
comentários(0)comente



Kabizinha 07/06/2022

Feijão com arroz
Basicão. Faz bem o que se propõe a fazer e por isso é um livro que dá pra ler rapidinho e de boas, mas agora depois de 2 meses que eu li eu preciso fazer uma mega esforço para me lembrar da história, porque não chega a ser memorável de fato.

Os POVs do cara indeciso com o que fazer da vida e quem escolher eram um tanto tediosos e tiltantes. Todo mundo sofrendo horrores porque não sabem o que fazer com a própria vida é algo relatable, mas o tanto que cada um fica decidindo pelo outro é tiltante! Só sentem-se e conversem, vocês não têm como saber o que o outro tá pensando e o que é melhor para a outra pessoa...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



duda 14/07/2024

Sem graça
Em motivos para ficar conhecemos a história de Rosalie e Oliver. Rosalie era garçonete em um bar que Oliver frequentava e se envolveram uma noite, como consequência dessa noite tiveram James, mas Rosalie não contou a Oliver sobre a criança até o dia que se reencontram.
A proposta do livro é a de um clichê que nós leitores já lemos muitas vezes, mas motivos para ficar é MUITO sem graça.
Oliver, ao se inserir na vida de James e consequentemente de Rosalie, leva junto sua noiva, Ellen. Ellen não faz nada para odiarmos ela, além de ser um empecilho para o casal Oliver e Rose fiquem juntos, mas o pouco que é trabalhado de Ellen me deixou incomodada. Oliver fala sobre ela como uma princesa do gelo, graças a mãe, mas isso é o máximo que temos de aprofundamento na construção da personagem.
Os passados de Oliver e Rosalie, quando apresentados, de forma bem rasa também, trazem problemáticas que são apenas jogadas na história, e não que por ser um romancinho leve e água com açúcar que ele precisa ser mal desenvolvido.
O plot é péssimo, previsível e mal trabalhado, tudo se resolve muito rapidamente. Mais para o final do livro a autora menciona um problema que Rosalie teve no parto, que novamente foi jogado ali e não trabalhado.
Kate, a melhor amiga de Rosalie foi a personagem que mais me cativou em suas aparições na história, commo ela tem um livro próprio, gostaria de ler para saber se o que foi falado sobre ela e seu passado vai ser trabalhado ou vai ser mais do mesmo que tivemos nesse livro.
O romance é ok, nada demais, os personagens são ok, apesar de todos serem muito rasos, o livro é rapidinho de ser lido mas a autora precisa fazer uma revisão URGENTE. Tem palavras erradas, frases faltando palavras, muitos errinhos que são fáceis de corrigir.
comentários(0)comente



Nari 13/07/2022

Quando se está num relacionamento apenas porque a onda levou e quando se desejando que as ondas mudem de direção, é óbvio que as coisas não podem continuar iguais. Então, sim, Oliver e Rose se aproximam e não só com um motivo reals com a verdadeira intenção deles, mesmo que negando.
O que mais tomou minha atenção nesse livro não foi o casal ou a história deles em si, mas a criança. Mds o menino é maduro demais para a idade dele, se disserem que Olivia errou a idade dele no livro todo eu acredito hahah.
comentários(0)comente



Leia.o.livro! 31/07/2021

Difícil encontrar um assim.
Aquele bebê que surge de uma noite mal pensada de transa e você nem sabia que existia.
O médico (claro! Não seria o lavrador) que era estudante se forma e tem ótima estabilidade financeira.
A mulher lutadora que a despeito da canalhice do cara não aborta e cria seu filho com garra e amor.
O encontro ao acaso dos dois pela doença do filho.
Tudo isso é muito normal ser escrito!
Mas...
O cara tem uma noiva que é formidável que tenta ajudá-lo sem dar piti.
A noiva é linda maravilhosa, e gosta do filho inesperado do seu noivo.
Ele , que já era apaixonado pelo passado, não trai, não fica com a outra antes de terminar o atual relacionamento.
A noiva não vai ao trabalho da pobre mãe chama-la de [*****].
E AINDA ASSIM, SER EMOCIONANTE.
Esse é um livro que mostra bem que uma história sempre tem no mínimo duas versões: a dela e a dele.
Me ensinou a não ficar tentando adivinhar a cabeça do outro, mas perguntar.
Lê! Você vai gostar.
comentários(0)comente



Suéllen 29/03/2021

Lindo
Uma linda história de amor, que o tempo não foi capaz de apagar. Oliver quando conheceu Rose, agia de forma sedutora porque estava quebrado, mas por conta disso, um dia ele quebrou o coração de Rose. Quando se reencontraram, Oliver estava mudado, e o amor continuava ali. Achei os personagens maduros, sempre pensando no bem da criança.
comentários(0)comente



Natty 07/02/2022

Eu gostei muito de como a história foi se desenrolando ao longo da narrativa e de como os personagens se desenvolvem. É uma história cheia de clichê, mas que eu adoro e vale a pena dar uma chance.
comentários(0)comente



Julianasoaresxavier 16/07/2021

Boa leitura
A história se desenrola tranquilo. Se você procura Um velho clichê esse é o livro, a história é boa e a leitura é rápida e fácil.
comentários(0)comente



gabriela3872 29/08/2021

Bem legal ?
Eu gostei muito do livro, fiquei com um pé atrás porque esse plot de pai descobrir que tem um filho bem depois tem tudo pra dar problema, mas gosto muito de como esse tema é abordado, sem culpar ninguém, sem misturar a relação entre homem e mulher com a de pai, mãe e bebê. Bem leve, não se torna chato nem cansativo. Amo e admiro a forma como a autora não idolatra o pai por fazer a sua parte (já que é uma obrigação) e apesar de não desenvolver muito pra não ficar cansativo já que não é o foco da história, gosto dela ter abordado a violência obstétrica.
comentários(0)comente



Caroline1282 05/01/2022

Esse livro foi um dos casos em que eu fui sem expectativa nenhuma e me surpreendi! É um romance muito gostosinho de ler, e ótimo para sair da ressaca! Como sempre a Olivia entregou tudo com mais um mocinho maravilhoso em completamente cadelinho. E eu não tenho nem palavras para descrever a delícia de criança que foi o James, muuuuuuuito fofo!
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR