Raissa Black 14/04/2021
Três novos meios sangues fazem parte de uma nova profecia... Um deles, Jason, está com sua memória apagada e Percy Jackson está desaparecido.
Simplesmente perfeito. Os novos protagonistas possuem personalidades fortes e gostei deles logo nas primeiras páginas. O desenvolvimento da narrativa e dos personagens é incrível. Os plots estão todos conectados. No final, você sente que aquilo estava debaixo do seu nariz o tempo inteiro. Talvez eu tenha achado um pouco confuso mas no final tudo é esclarecido, assim como o romance, que eu achava que poderia ter sido mais presente, só que no final você entende o por que.
O autor quis nos mostrar a pressão que Jason sofria por ser filho de um deus poderoso, e como isso automaticamente o tornou líder, sendo um "cargo" com muita responsabilidade. Além da solidão, que com o tempo, Jason vai descobrir mais sobre sua família e que não está sozinho.
Sem contar que pude matar a saudade que eu estava dos outros personagens como a Annabeth, Clarisse, Quíron etc. Não vejo a hora de começar a ler o próximo, sinto cheiro de muita ação e e plots incríveis.